Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 6 horas:

Este comentário é CMPT in a nutshell no que toca a despedir/contratar treinadores. Para despedir está toda a gente pronta, arranjar uma alternativa com pés e cabeça é que é mais difícil. Não é muito diferente daquilo que o presidente do Moreirense tem feito.

Eu diria que a grande diferença é que aqui somos uns fãs de bola atrás de um teclado e não o presidente de um clube. 

De resto, é perfeitamente natural que a pessoa veja que o clube que acompanha precisa de mudar de treinador mas que não tenha conhecimento do mercado de treinadores nem tenha uma equipa que trabalhe para si que lhe arranje um bom número de nomes e currículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jorge Jesus vai sair mesmo já? A malta anda a falar disso como se fosse certo, mas ainda não vi confirmações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Mas o Jorge Jesus vai sair mesmo já? A malta anda a falar disso como se fosse certo, mas ainda não vi confirmações.

Hoje já saíram mais duas capas de jornais. 

O Benfica não quer pagar os 3 ou 4 meses que faltam de contrato, estão à espera do Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas:

Eu diria que a grande diferença é que aqui somos uns fãs de bola atrás de um teclado e não o presidente de um clube. 

Também me diz que atrás do teclado faziam uma coisa, a comandar o clube faziam outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiesta durooooooooo

Anda Ilídio

La mano arriba, cintura sueltaaaa

Dá média vuelta y danza kuduroooo

Danzaaaaaa kuduroooooo 🕺🕺

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia. Ainda está a disputar o campeonato, e passou a fase de grupos da Champions... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Não faço ideia se é vdd ou não, mas é preciso ser-se muito porco para andar a negociar uma saída nas vésperas de 2 Porto-Benfica cruciais. Ainda para mais sendo certo que o Flamengo não consegue manter qualquer tipo de segredo e que sai tudo cá para fora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Não faço ideia se é vdd ou não, mas é preciso ser-se muito porco para andar a negociar uma saída nas vésperas de 2 Porto-Benfica cruciais. Ainda para mais sendo certo que o Flamengo não consegue manter qualquer tipo de segredo e que sai tudo cá para fora.

Fico claramente com a ideia de que os diretores do Flamengo ficaram pessoalmente f*didos com o Benfica pela forma como foram buscar o Jesus e que estão a fazer as coisas desta forma publica tipo troll como vingança. E claro que quem adora isto é o Jesus que vê o seu já tremendamente inchado ego a ser ainda mais inchado por esta disputa publica.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 31 minutos:

Duvido que saia. Ainda está a disputar o campeonato, e passou a fase de grupos da Champions... 

queres melhor altura para bazar para a advogada e daqui a uns meses relembrar todos que quando saiu do SLB tavam na luta por tudo, inclusive na champions

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

queres melhor altura para bazar para a advogada e daqui a uns meses relembrar todos que quando saiu do SLB tavam na luta por tudo, inclusive na champions

Tendo eliminado o Barcelona. O fracasso do ano passado foi o Covid.

Tem aqui o plot perfeito para sair imo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

" eu sai depois de dar 7-1 a uma equipa muito forte na liga... portugal já não me desafia"

ou melhor

"eu saíe dpois de dare setum a ume equipe muita forte na primeire ligue..portugale? portugale já na me desafia"

Compartilhar este post

Link para o post

O el toro bravo foi abandonado pelos adeptos e pela direção do Benfica. Um treinador que está a lutar por tudo, imagine-se! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 45 minutos:

Fico claramente com a ideia de que os diretores do Flamengo ficaram pessoalmente f*didos com o Benfica pela forma como foram buscar o Jesus e que estão a fazer as coisas desta forma publica tipo troll como vingança. E claro que quem adora isto é o Jesus que vê o seu já tremendamente inchado ego a ser ainda mais inchado por esta disputa publica.

Já eu acho que os diretores do Flamengo só vieram cá falar com o JJ porque a bancada assim o exigia, e que escolheram precisamente esta altura porque tendo o Benfica passado a fase de grupos da Champions, e 2 classicos com o Porto para jogar ele nunca ia aceitar sair. Dessa forma eles voltavam para o Brasil com um treinador no qual realmente tinham interesse e podiam dizer aos adeptos, que tentaram levar o JJ de volta, mas ele não é que não queria voltar.

Se o JJ realmente sair vai f*der o Benfica, porque sai numa altura delicada, e vai f*der o Flamengo porque a direção vai ter que levar com um treinador que não era o que queriam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual f*der o Benfica? Isso já ele nos anda ha f*der ha mais de um ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quem suceder o Jorge Jesus recebe uma equipa treinada para jogar em 5x2x3 e, às vezes, em 5x3x2. Dá sempre para jogar para aquele 1-0 à malandro do pescao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tendo em conta as notícias de desgaste do treinador perante o plantel, acho que até podem pegar no Nélson Veríssimo que a equipa durante uns meses nem de treinador precisa, tal vai ser a lufada de ar fresco que a saída do Jesus vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 minutos:

Sinceramente, tendo em conta as notícias de desgaste do treinador perante o plantel, acho que até podem pegar no Nélson Veríssimo que a equipa durante uns meses nem de treinador precisa, tal vai ser a lufada de ar fresco que a saída do Jesus vai dar.

A chamada "Estratégia Lage".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Disputar o campeonato.... meh... depende fos olhos com que se vê as coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A chamada "Estratégia Lage".

A cena é que o Lage já era conhecido pelos nerds, sabia-se que se corresse bem, o Benfica ficaria muito bem.

O Veríssimo nunca deu indicações de levantar essa hipótese de dar treinador para o Benfica, como deram o Lage e o Renato Paiva. 

Preferia dar 6 meses de antecedência a um treinador, para preparar a equipa para a próxima temporada, jogando jogo a jogo.

Porque jogo a jogo o Benfica é obrigado a vencer 99% dos jogos e a ganhar 100% dos troféus em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Veríssimo tem um ponto a favor dele: Uma campanha muito boa até agora na equipa B e o conhecimento dos miúdos que tem jogado na B. Não sei se o futebol praticado equivale à classificação.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...