Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Jorge Jesus já não é treinador do SL Benfica!

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 3 minutos:

E quem vai alimentar as páginas de memes?

O que não falta são personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 07/12/2021 at 00:26:

spalletti-coach.gif

Quem se lembra do Abel Xavier? 

Mitico

So lhe faltou dizer que o jogador joga a dor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge, não deixes que o Benfica te impeça de ser feliz e bem sucedido. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do VP, não o meto ao patamar que grande parte daqui o mete mas tenho-o em boa conta.

No entanto ele no Benfica tinha tudo para dar mal com a quantidade de vacas sagradas que habitam nesse plantel

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

No entanto ele no Benfica tinha tudo para dar mal com a quantidade de vacas sagradas que habitam nesse plantel

Se calhar era mesmo preciso alguém como ele para cortar com essas vacas sagradas.

E quem são as vacas sagradas? Só se for o AA e mesmo assim só joga agora porque o Veríssimo tá lesionado. O Pizzi? Desde que o JJ chegou raramente é titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

Gosto muito do VP, não o meto ao patamar que grande parte daqui o mete mas tenho-o em boa conta.

Ele aguentou ser flamado pelo Guarín, Álvaro Pereira e companhia. São vacas de qualidade. 

Duvido que não tivesse mão para o Pizzi e afins. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é como ele lida com elas, viu-se os primeiros 6 meses no Porto ele tremeu e bem até despachar 3 ou 4 no Natal em saldos, e tamos a falar de um gajo que teve como adjunto no ano anterior e conhecia os jogadores todos

Agora tás a ver Rafa, Andre Almeida, Pizzi ou Grimaldo a serem encarrilhados assim sem mais nem menos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

A questão é como ele lida com elas, viu-se os primeiros 6 meses no Porto ele tremeu e bem até despachar 3 ou 4 no Natal em saldos, e tamos a falar de um gajo que teve como adjunto no ano anterior e conhecia os jogadores todos

Agora tás a ver Rafa, Andre Almeida, Pizzi ou Grimaldo a serem encarrilhados assim sem mais nem menos?

O problema é que o Benfica é abimbalhado ao ponto de chegar o VP, começar a limpar a casa e chamarem-no de Artur Jorge. 

Aconteça o que acontecer será difícil mas será sempre uma boa opção ao nosso alcance. 

Resta à estrutura demonstrar que está de facto 10 anos à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o VP fez nos últimos anos que justifiquem uma aposta nele? sinceramente, era o meu nome preferido para substituir o JJ... mas da primeira vez q ele saiu. passados 6,5 anos... não vejo muitos motivos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 22 minutos:

o que é que o VP fez nos últimos anos que justifiquem uma aposta nele? sinceramente, era o meu nome preferido para substituir o JJ... mas da primeira vez q ele saiu. passados 6,5 anos... não vejo muitos motivos

Este comentário é CMPT in a nutshell no que toca a despedir/contratar treinadores. Para despedir está toda a gente pronta, arranjar uma alternativa com pés e cabeça é que é mais difícil. Não é muito diferente daquilo que o presidente do Moreirense tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

Este comentário é CMPT in a nutshell no que toca a despedir/contratar treinadores. Para despedir está toda a gente pronta, arranjar uma alternativa com pés e cabeça é que é mais difícil. Não é muito diferente daquilo que o presidente do Moreirense tem feito.

cmpt in a nutshell? ou me escapou alguma coisa ou estamos a falar do Vitor Pereira como alternativa ao JJ, porque acabou de ir de vela ontem. tu sabes se eu sou sequer a favor do despedimento do JJ ou não? 😅

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 15 minutos:

cmpt in a nutshell? ou me escapou alguma coisa ou estamos a falar do Vitor Pereira como alternativa ao JJ, porque acabou de ir de vela ontem. tu sabes se eu sou sequer a favor do despedimento do JJ ou não? 😅

Não li corretamente o teu comentário, peço desculpa. Pensei que estavas a dizer que era a tua opção preferida, mas que não há motivos muito fortes para ser um sucessor indiscutível.

E eu até percebo que já estejam fartos do JJ e o queiram despedir (já sei que não é o teu caso), mas para depois apresentar o Paulo Fonseca ou o Vítor Pereira como alternativa, sinceramente mais vale estarem quietos.

Já se viu o mesmo no núcleo do Porto: a favor da saída do SC (tudo bem), mas sem um Plano B decente. E isso é recorrente.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para plano B do JJ até os insuflaveis dos livres servem. Se tiverem em promoção, leva-se a linha de insuflaveis de barreira e substitui-se a Direção, também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...