Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother Famosos

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 3 minutos:

Epa a Jaci é muito bonita e bem feita.

f*da-se, tem um olho para cada lado, parece o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

A Marta tem vida para o Leandro. Ia dar canal os dois juntos e ia pegar fogo. Eram 24h que não se poderia evitar enquanto que num dia normal podem-se evitar na boa. Acho que era algo que o público iria gostar de ver, é mais por aí. 

Epá ninguém aguenta 24h a ouvir o Gustavo Santos dos chungas. Estava-me bem a cagar para os filhos dos outros, quando ainda só passou 1 semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

f*da-se, tem um olho para cada lado, parece o Pizzi.

Nem vou largar a dica do “vocês devem ser só top models” mas porra bug. A mulher é bonita e dado a idade que tem está top Xuxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Nem vou largar a dica do “vocês devem ser só top models” mas porra bug. A mulher é bonita e dado a idade que tem está top Xuxa.

Que é bem feita de corpo, concordo. Mas bonita bonita, não consigo dizer que é.

Neste momento acho a Liliana mais interessante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Epá ninguém aguenta 24h a ouvir o Gustavo Santos dos chungas. Estava-me bem a cagar para os filhos dos outros, quando ainda só passou 1 semana. 

Gustavo Santos dos chungas. ♥️ Tinha saudades tuas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Que é bem feita de corpo, concordo. Mas bonita bonita, não consigo dizer que é.

Neste momento acho a Liliana mais interessante.

Eu por acaso acho a Jaci mais bonita. Tem grande sorriso, a Lili é bonita mas não é a minha cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, Agora:

Tu queres ver que os 71% vão expulsar a nova amiga do ex-presidente só para o chatear

Vai ser o Tabaco. O gajo está lá a mais, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah isto é tão previsivel que não sei porque estou a ver galas. A Liliana fica para o fim da votação, para meter o Bruno a soro, ela fica, depois ele ainda fica mais próximo dela (e vice-versa), com isto ganham mais programa porque aposto que maior parte das pessoas está a ver isto por causa do Bruno de Carvalho. E nada como ver o BdC caídinho por uma concorrente.

TVI, não enganas ninguém.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o leandro é chato como o crl mas também não é o lucifer lmao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

ahah isto é tão previsivel que não sei porque estou a ver galas. A Liliana fica para o fim da votação, para meter o Bruno a soro, com isto ela fica, depois ele ainda fica mais próximo dela (e vice-versa), com isto ganham mais programa porque aposto que maior parte das pessoas está a ver isto por causa do Bruno de Carvalho. E nada como ver o BdC caídinho por uma concorrente.

TVI, não enganas ninguém.

E para tentar explorar o facto da Liliana ter ficado ressabiada com o Tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Vai ser o Tabaco. O gajo está lá a mais, claramente.

Eu tbm acho que sai esse não famoso mas acho estranho a Lili ainda não ter sido salva devido à dinâmica dela com o ator principal daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim saia a jaciara, o tabaco é gajo de armar barraco com o bruno, o nuno e o leandro 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam este gajo anda a fumar cacetes na casa de banho ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela acha que vai sair contra o "famoso" por conhecer famosos, deve ter a auto estima na lama. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é bacano e engraçado mas ele está tipo num mundo paralelo. Está ali com uma depressão, drogas e cenas afins. Que cena alternativa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este méne é muita estranho!

E a Cristina não tem jeito nenhum para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, Agora:

Este gajo é bacano e engraçado mas ele está tipo num mundo paralelo. Está ali com uma depressão, drogas e cenas afins. Que cena alternativa. 

Ya lol está todo comido, parece que anda medicado, todo em transe. 

Compartilhar este post

Link para o post

o deco meteu a jaciara em algum projeto MK ultra ou o crl, a gaja está toda f*dida 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas isto é o programa do Daniel Oliveira? Volta Teresa Guilherme, a Cristina é péssima ao lado dela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

é claramente medicação, e é triste meterem um gajo lá neste estado e aproveitarem-se disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...