Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CAF] CAN 2021

Publicações recomendadas

Um dia vou ter de explicar a um filho como é que o ch*pa-Moutinho fez a carreira que fez

Compartilhar este post

Link para o post

Rebolava a rir se os Camarões levassem um golo.

golo dos Camarões 😥

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O arbitro foi tão protagonista num jogo que não precisava de ser.. acabar o jogo assim, de rir. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Gambia vai amassar os Camarões. Mas muito

A não ser que brote covid no seio da Gambia tb...

Edit: só para deixar aqui este post premonitório

Citação de IlidioMA, Em 08/01/2022 at 21:44:

está longe de ser a pior equipa presente.

Há uma nova geração de Franco-Comorianos a surgir nas divisões secundárias de França que têm alimentado a equipa. O Redes é um clássico do FM: Ali Ahamada. Contratei-o várias vezes nos FMs.

Piores que as Comoros é Sudão e Malawi. Do Sudão, nem a Wikipédia sabe datas de nascimento dos jogadores.

A Etiópia também é uma incógnita, mas tradicionalmente a Etiópia pratica um futebol agradável ao olho. Vou esperar para me pronunciar.

Uma equipa pequena que acho que temos de ter em vista é a Gambia. A Gambia já tem tres ou 4 jogadores conhecidos, espalhados um pouco por cada sector e pode vir a ser uma surpresa da prova. 

Mas vá, também não sou isso tudo. Eu dizia que a Nigéria ia ganhar isto (acabou por ser das melhores na fase de grupos, mas esbardalhou-se logo a seguir)

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo entre Camarões e Comores é vintage CAN. Por mim era fechar tudo e CAN o ano todo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

CAN é lindo! Já tivemos mais que duas mãos cheias com episódios hilariantes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Parece me exagerado 

já vi umas 4 ou 5 expulsoes assim na CAN. Vai ao VAR e não há hipotese. Acho que o VAR é sobre usado. Ou melhor, mal usado. Não deviam mostrar repetições em slow mo. Em slow mo tudo parece ser pior do que é.  Tal como não deviam meter linhas em computador para os FDJ. Dá origem àqueles FDJ's de 2cm que são sempre duvidosos. Era mostrar ao árbitro a repetição mais nua e inadulterada dos lances. Se o olho humano médio não consegue ali ver um fora de jogo, ou uma falta, deixa seguir. O VAR não veio ajudar os árbitros, veio substituir-se-lhes. E isso é uma deturpação da ideia original. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do Vozinha é assustador. O homem estava completamente perdido.... porra, que impressão que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CAN está a ter arbitragens chocantes. E tem VAR! Está a ser super mal usado. Overused. E estão a ser arbitragens bem caseirinhas. As equipas pequenas bem se f*dem. é uma regra do futebol, ne.

Compartilhar este post

Link para o post

com menos 2 é impossivel.... bye bye Cabo Verde

Citação de IlidioMA, Agora:

Esta CAN está a ter arbitragens chocantes. E tem VAR! Está a ser super mal usado. Overused. E estão a ser arbitragens bem caseirinhas. As equipas pequenas bem se f*dem. é uma regra do futebol, ne.

Este vermelho do Vozinha é simplesmente estupido. Foi um lance completamente furtuito.... 

Compartilhar este post

Link para o post

com menos 2 é para levarem uns 3 lol enfim foram bem expulsos ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

com menos 2 é para levarem uns 3 lol enfim foram bem expulsos ao menos?

o Vozinha não acho que tenha sido. Foram os dois à bola com a cabeça, houve choque furtuito e o Vozinha foi expulso porque o Sadio tocou na bola e o Vozinha não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...