andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) . Editado 23 Janeiro 2022 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de La Flame, há 5 minutos: É normal que te esqueças. A sede é tanta. Depois do espectáculo no outro tópico, temos outro moderador com este tipo de boquinhas escusadas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 O Otávio devia ser expulso pelo chocolate que está a dar. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 23 Janeiro 2022 Isto com uma defesa equivalente a este ataque, tínhamos equipa de Champions Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 14 minutos: Mas esta decisão é a correta, ao contrário da do Diaz em Braga, ou a do Bragança ou outras tantas que em Portugal tem dado vermelho de forma parva. O Diaz levou vermelho em Braga porque lesionou gravemente o defesa deles. Assim como o Sonaldo ao lesionar o André Gomes. Aqui não houve lesão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Depois do espectáculo no outro tópico, temos outro moderador com este tipo de boquinhas escusadas? Podes interpretar como quiseres. Mas confio que se pensasses antes de escreveres algo que é claramente toldado pelo hate que tens aí atravessado, serias bem capaz de ter uma melhor contribuição para os tópicos. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de La Flame, Agora: Podes interpretar como quiseres. Mas confio que se pensasses antes de escreveres algo que é claramente toldado pelo hate que tens aí atravessado, serias bem capaz de ter uma melhor contribuição para os tópicos. Limitei-me a fazer uma observação sobre um lance, sem me dirigir a ninguém e no qual já reconheci que o amarelo (que é a minha interpretação) não poderia ser mostrado pelo protocolo do VAR. O que aconteceu em troca? Um chorrilho de disparates como se este tópico fosse exclusivo dos portistas e ninguém pudesse dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de Pickle Rick, há 18 minutos: Mas esta decisão é a correta, ao contrário da do Diaz em Braga, ou a do Bragança ou outras tantas que em Portugal tem dado vermelho de forma parva. Estava a ser irónico 🙂 Pedir amarelo naquele lance não faz sentido para mim. Principalmente vindo de uma decisão via VAR. Btw, mais uma multa por atraso nos balneários. Editado 23 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estava a ser irónico 🙂 Pedir amarelo naquele lance não faz sentido para mim. Principalmente vindo de uma decisão via VAR. Btw, mais uma multa por atraso nos balneários. Da bancada ao balneário ainda demora um pouco... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Limitei-me a fazer uma observação sobre um lance, sem me dirigir a ninguém e no qual já reconheci que o amarelo (que é a minha interpretação) não poderia ser mostrado pelo protocolo do VAR. O que aconteceu em troca? Um chorrilho de disparates como se este tópico fosse exclusivo dos portistas e ninguém pudesse dizer nada. Disparates? Só te relembraram que o VAR não pode dar amarelo ao Otávio. É disparate? Foste corrido a pontapé do tópico? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 1 minuto: Não é ser cíclico, o bug passou a época passada a fazer comentários como os que tem feito neste jogo em todos os tópicos do Porto. Ontem é o bug que fala dum Estoril x Porto no tópico do Sporting CP x Sporting Braga, se fores ver ao tópico da primeira liga está lá um comentário de hoje a comparar a situação do Joel com o Díaz, deixando no ar que o Díaz tem culpa. O ciclo aqui é ter a mesma pessoa a inflamar ânimos em todo o lado e nunca se passar nada. Eu nem vou responder para não ser grosseiro, limito-me a dizer que isso não é verdade. E se ele escreveu alguma provocação barata como indicas no tópico hoje, carreguem no botão e denunciem, fico à espera. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Limitei-me a fazer uma observação sobre um lance, sem me dirigir a ninguém e no qual já reconheci que o amarelo (que é a minha interpretação) não poderia ser mostrado pelo protocolo do VAR. O que aconteceu em troca? Um chorrilho de disparates como se este tópico fosse exclusivo dos portistas e ninguém pudesse dizer nada. Não me querendo meter na discussão, se o árbitro ao ir ver o lance interpretasse que aquilo tinha sido uma simulação do Otávio podia (e devia) ter dado amarelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de PRFA47, Agora: Da bancada ao balneário ainda demora um pouco... Com a tecnologia que há hoje em dia duvido que isso aconteça. -- Entrámos um bocado mal na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Eu nem vou responder para não ser grosseiro, limito-me a dizer que isso não é verdade. E se ele escreveu alguma provocação barata como indicas no tópico hoje, carreguem no botão e denunciem, fico à espera. Por algum motivo eu apaguei o que escrevi, porque eu próprio achei que não valia a pena falar mais disso. Pegaste no post porque quiseste, está editado há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Limitei-me a fazer uma observação sobre um lance, sem me dirigir a ninguém e no qual já reconheci que o amarelo (que é a minha interpretação) não poderia ser mostrado pelo protocolo do VAR. O que aconteceu em troca? Um chorrilho de disparates como se este tópico fosse exclusivo dos portistas e ninguém pudesse dizer nada. A partir do momento em que dizes que ele devia levar amarelo por simulação, quem diz o disparate és tu. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2022 2 contra ataques onde o portador da bola demorou demais a fazer o passe. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2022 Pessoal que queria apostar no amarelo do Uribe, abriu o mercado para o Porto ver +0.5 amarelos... ainda está a 1.31@ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2022 A demora nos balneários foi para trazer o Porto da época passada?! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Btw o Famalicão não tem juniores ou sub-23 para completar a ficha de jogo? Ou serão protocolos internos para o covid? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 8 minutos: Limitei-me a fazer uma observação sobre um lance, sem me dirigir a ninguém e no qual já reconheci que o amarelo (que é a minha interpretação) não poderia ser mostrado pelo protocolo do VAR. O que aconteceu em troca? Um chorrilho de disparates como se este tópico fosse exclusivo dos portistas e ninguém pudesse dizer nada. O problema é que o chorrilho de disparates vem do constante choro sem sentido que se tem visto, então no tópico de ontem, aquilo é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 1 minuto: Por algum motivo eu apaguei o que escrevi, porque eu próprio achei que não valia a pena falar mais disso. Pegaste no post porque quiseste, está editado há bastante tempo. Peguei porque me deste quote. É assim que funciona a vida, não é lançar papais para o ar e depois esconder a mão. É que o exemplo que deste do tópico da Primeira Liga não só não o envolve a ele, como até foi um Boavisteiro a fazer a comparação. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: Pessoal que queria apostar no amarelo do Uribe, abriu o mercado para o Porto ver +0.5 amarelos... ainda está a 1.31@ Casa? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 O Bruno Costa está a fazer um jogo decente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de DonSk, Agora: Casa? 1xbet 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Peguei porque me deste quote. É assim que funciona a vida, não é lançar papais para o ar e depois esconder a mão. É que o exemplo que deste do tópico da Primeira Liga não só não o envolve a ele, como até foi um Boavisteiro a fazer a comparação. Se eu apaguei o que escrevi foi porque me apercebi no momento que o meu post não era adequado ao tópico e só ia criar mais confusão. Citação de DonSk, há 2 minutos: Btw o Famalicão não tem juniores ou sub-23 para completar a ficha de jogo? Ou serão protocolos internos para o covid? Tem sub-23 e ainda ontem jogaram Compartilhar este post Link para o post