Activate Publicado 23 Janeiro 2022 +1 falhanço.. isto já podia estar 3/4 bem fácil. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Grande 1ª parte. Assim, sim, dá gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Janeiro 2022 Acho que isto é facilmente o melhor Porto desde a 2ª época do VP, quiçá desde a época do AVB. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2022 A jogar no Dragão sinto-me tranquilo contra qualquer adversário que não seja o Sporting. @Alonso. http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Que gajo burro o central do Fama. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos: Precisa de confiança, ele sabe que as coisas estão a correr mal e está a acusar a pressão. Isto é que ser negacionista lol. O Wendell está um chasso e que já não quer saber disto para nada. Não acerta um passe, um cruzamento. Não defende bem, não pressiona... nada... 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de Alonso., há 6 minutos: pqp não há uma stream este site não me costuma falhar https://best-sport-streams.blogspot.com/2021/07/crichd.html Editado 23 Janeiro 2022 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2022 Não é. É o Otávio quem pisa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 E o cartão amarelo para o Otávio? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Parece-me a decisão mais correcta. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: E o cartão amarelo para o Otávio? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 O Otávio também só o pisa porque ele se lança ao chão por trás dele. Não é falta de nenhum deles imo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Porquê? Por simulação, o que haveria de ser? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Por acaso isto é suscetível de interpretação. Porque o gajo do Fama também não joga a bola e provoca a queda do Otávio. Mas também não marcava. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: E o cartão amarelo para o Otávio? Eu dava vermelho. Este e o do Diaz em Braga a diferença não é nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: E o cartão amarelo para o Otávio? Queixa-te, isso sim, do amarelo que ficou por mostrar ao Wendell. Aqui não há intenção nenhuma de pisar o adversário, é um lance casual. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: E o cartão amarelo para o Otávio? wtf Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de bug, há 7 minutos: Por simulação, o que haveria de ser? Burro sou eu em achar que ias escrever algo que não fosse entulho. Editado 23 Janeiro 2022 por Alvin Kamara 4 Compartilhar este post Link para o post