Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Famalicão (RF)

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não concordo nada. O Lewa fez um grande jogo e nota-se que está muito mais participativo e confiante. O Taremi na minha opinião luta com o Fábio por um lugar no 11. Neste momento não tirava o Fabinho, é que nem pensar.

Discordo, 100%. O Taremi é muito superior ao Evanilson neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cabe na cabeça de alguém pedir a um jogador para forçar um amarelo numa falta? Ou numa que não fosse tipo um agarrão ou mão na bola...agora isto? Inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Se o objetivo foi levar o amarelo de proposito, perdia tempo, não fazia isto. 

Ou um agarrar ostensivo. Era mais que suficiente. Isto é pura burrice. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Discordo, 100%. O Taremi é muito superior ao Evanilson neste momento. 

Depende. Se falarmos do Taremi SA, talvez. Como #9 o Lewa dá goleada. Mas é a minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Grujic em Arouca ezpz

Não acredito. E isso ia passar a imagem dentro do balneário que há jogadores mais importantes que outros. O Uribe vai jogar em Arouca e se vir o amarelo joga o Grujic com Sporting. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso que temos a 2ª pior média de golos sofridos por jogo da era Conceição.

E invariavelmente é com o Cardoso a ver navios e o Diogo Costa que para mim não teve controlo nenhum do lance de uma bola que podia ter perfeitamente antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Não acredito. E isso ia passar a imagem dentro do balneário que há jogadores mais importantes que outros. O Uribe vai jogar em Arouca e se vir o amarelo joga o Grujic com Sporting. 

Sim, parece-me que será isso que irá  acontecer e espero que o Uribe não leve amarelo em Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se temos jogadores com dificuldades nas bolas paradas defensivas só temos é que defender à zona e deixar esta m*rda do hxh.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de substituir o Evanilson por Taremi não é descabida de todo. O setor esquerdo da defesa é horrível. Não me recordo duma ação boa do Wendell...durante a época inteira. Não acredito que o João Mendes fizesse pior. E o Fábio Cardoso, se não fosse o caparro e tivesse menos 10cm andava pela campeonato nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Vou ganhar um ódio especial ao Uribe...

Estamos juntos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 40 minutos:

Depende. Se falarmos do Taremi SA, talvez. Como #9 o Lewa dá goleada. Mas é a minha opinião, claro.

Concordo, é um bicho autêntico no instinto e finalização. Vai chegar rápido á seleção brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Para ser verdadeiramente épico era ver 2 jogos de suspensão.

se nao levar o porto deve senta-lo na mesma no 2º jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas:

Não é por acaso que temos a 2ª pior média de golos sofridos por jogo da era Conceição.

E invariavelmente é com o Cardoso a ver navios e o Diogo Costa que para mim não teve controlo nenhum do lance de uma bola que podia ter perfeitamente antecipado.

Isso era verdade se a bola não tivesse sido desviada ao 1º poste...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o golo sofrido há um outro ponto que o Vitor Bruno levantou e que é verdade. Ter menos um jogador nestas situações é importante. E a bola entra precisamente no primeiro poste que é onde o Uribe normalmente fica se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...