Rui Costa Publicado 23 Janeiro 2022 Fds o Uribe agora esteve ao nível do Wendell vs Atlético Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 O Uribe meteu € no vermelho, só pode! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 Bastava uma mão na bola ou um puxão. Grande Zeca Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Não concordo nada. O Lewa fez um grande jogo e nota-se que está muito mais participativo e confiante. O Taremi na minha opinião luta com o Fábio por um lugar no 11. Neste momento não tirava o Fabinho, é que nem pensar. Discordo, 100%. O Taremi é muito superior ao Evanilson neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Mas cabe na cabeça de alguém pedir a um jogador para forçar um amarelo numa falta? Ou numa que não fosse tipo um agarrão ou mão na bola...agora isto? Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Se o objetivo foi levar o amarelo de proposito, perdia tempo, não fazia isto. Ou um agarrar ostensivo. Era mais que suficiente. Isto é pura burrice. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de toze2, Agora: Discordo, 100%. O Taremi é muito superior ao Evanilson neste momento. Depende. Se falarmos do Taremi SA, talvez. Como #9 o Lewa dá goleada. Mas é a minha opinião, claro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2022 O Uribe lixou toda a gente 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 Alguém reclame com o árbitro, perca tempo wtv, mas alguém veja amarelo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Já deixávamos a marcação ao homem nos cantos, não?! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Já acabou o jogo para estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 O Fábio Cardoso está sempre ligado aos golos sofridos...que leve um amarelo mas é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Grujic em Arouca ezpz Não acredito. E isso ia passar a imagem dentro do balneário que há jogadores mais importantes que outros. O Uribe vai jogar em Arouca e se vir o amarelo joga o Grujic com Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2022 Outra vez o Fábio Cardoso a perder o homem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2022 Não é por acaso que temos a 2ª pior média de golos sofridos por jogo da era Conceição. E invariavelmente é com o Cardoso a ver navios e o Diogo Costa que para mim não teve controlo nenhum do lance de uma bola que podia ter perfeitamente antecipado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Não acredito. E isso ia passar a imagem dentro do balneário que há jogadores mais importantes que outros. O Uribe vai jogar em Arouca e se vir o amarelo joga o Grujic com Sporting. Sim, parece-me que será isso que irá acontecer e espero que o Uribe não leve amarelo em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Se temos jogadores com dificuldades nas bolas paradas defensivas só temos é que defender à zona e deixar esta m*rda do hxh. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 Vou ganhar um ódio especial ao Uribe... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 A ideia de substituir o Evanilson por Taremi não é descabida de todo. O setor esquerdo da defesa é horrível. Não me recordo duma ação boa do Wendell...durante a época inteira. Não acredito que o João Mendes fizesse pior. E o Fábio Cardoso, se não fosse o caparro e tivesse menos 10cm andava pela campeonato nacional. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Vou ganhar um ódio especial ao Uribe... Estamos juntos... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 40 minutos: Depende. Se falarmos do Taremi SA, talvez. Como #9 o Lewa dá goleada. Mas é a minha opinião, claro. Concordo, é um bicho autêntico no instinto e finalização. Vai chegar rápido á seleção brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Para ser verdadeiramente épico era ver 2 jogos de suspensão. se nao levar o porto deve senta-lo na mesma no 2º jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 13 horas: Não é por acaso que temos a 2ª pior média de golos sofridos por jogo da era Conceição. E invariavelmente é com o Cardoso a ver navios e o Diogo Costa que para mim não teve controlo nenhum do lance de uma bola que podia ter perfeitamente antecipado. Isso era verdade se a bola não tivesse sido desviada ao 1º poste... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2022 Sobre o golo sofrido há um outro ponto que o Vitor Bruno levantou e que é verdade. Ter menos um jogador nestas situações é importante. E a bola entra precisamente no primeiro poste que é onde o Uribe normalmente fica se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post