DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Por simulação, o que haveria de ser? Não há contacto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 Agora é sempre a mesma coisa? Sempre o mesmos a chorar credo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Queixa-te, isso sim, do amarelo que ficou por mostrar ao Wendell. Aqui não há intenção nenhuma de pisar o adversário, é um lance casual. Mas nem estou a falar de ter pisado. Foi mesmo de se ter atirado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Queixa-te, isso sim, do amarelo que ficou por mostrar ao Wendell. Aqui não há intenção nenhuma de pisar o adversário, é um lance casual. Ele deve estar a presumir simulação, porque o Otávio pisa o adversário e fica a queixar-se de que levou fruta. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 23 Janeiro 2022 O VAR não pode dar amarelos certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: Por simulação, o que haveria de ser? Simulação? 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 11 minutos: Nao é só hoje. Muito underrated pelos próprios adeptos O Otávio arrancou esta época a gasóleo. Andou a meter nojo muito tempo. Está claramente a encontrar a melhor forma. O Fábio é tão craque. Que jogador 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Estes lances são sempre revertidos e eu acho que são todos mal revertidos. O jogador que tem a bola calca... porque é rasteirado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de MacGyver, Agora: O VAR não pode dar amarelos certo? Nao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu dava vermelho. Este e o do Diaz em Braga a diferença não é nenhuma. Mas esta decisão é a correta, ao contrário da do Diaz em Braga, ou a do Bragança ou outras tantas que em Portugal tem dado vermelho de forma parva. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Janeiro 2022 Muito fácil para o Porto, este ano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2022 Só para dizer que estou de pau com o jogo do Otávio e com os passes do Fábio. Massacre completo. O Famalicão abdicou de vir sequer jogar. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Ele deve estar a presumir simulação, porque o Otávio pisa o adversário e fica a queixar-se de que levou fruta. Se formos dar amarelo cada vez que alguém se queixa e não houve contacto poucos jogos acabavam 11x11 Editado 23 Janeiro 2022 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Janeiro 2022 obrigado pela ajuda amigos mas nenhuma dá, aparece esta m*rda pqp Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Agora é sempre a mesma coisa? Sempre o mesmos a chorar credo. Nos jogos deles, para os adversários é sempre amarelo, para eles 1 amarelo é um roubo...agora andam noutros tópicos sempre a chorar como um amarelo que seria ridiculo...não há paciência, é mesmo demasiado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de MacGyver, há 2 minutos: O VAR não pode dar amarelos certo? Pois, esqueci-me desse pormenor. My bad. Mas continuo a achar que o Otávio se deixou cair sem motivo para tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 @JohnyM o que é que eu te disse ? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Estes lances são sempre revertidos e eu acho que são todos mal revertidos. O jogador que tem a bola calca... porque é rasteirado. Não é rasteirado. Por acaso olhei com atenção para o outro pé do Otávio e o central não lhe toca. Daí achar que é bem revertido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Janeiro 2022 Imaginem se fosse este o var quando o wendel foi expulso contra o atlético Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Janeiro 2022 Por acaso também acho que o Otávio devia ter levado amarelo. Estamos a jogar muito, assim dá gosto ver! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Ele deve estar a presumir simulação, porque o Otávio pisa o adversário e fica a queixar-se de que levou fruta. Isso tem zero lógica. O Otávio vai em movimento e coloca o pé em falso. É óbvio que se desequilibra e cai. Aliás, é mais que provável que ele ache é penalti porque com a velocidade do lance nem se apercebe de que forma cai. Lances de amarelo por simulação são lances onde não há contacto e há pura intenção de enganar o árbitro. Alguém consegue afirmar isso depois de um lance destes? Só de muito má fé. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Pois, esqueci-me desse pormenor. My bad. Mas continuo a achar que o Otávio se deixou cair sem motivo para tal. É normal que te esqueças. A sede é tanta. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Janeiro 2022 Isto é o melhor Porto desde o AVB Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Janeiro 2022 Wendell e Uribe estão há bica, corret? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Não é rasteirado. Por acaso olhei com atenção para o outro pé do Otávio e o central não lhe toca. Daí achar que é bem revertido. O jogador do Famalicão faz uma rasteira ao Otávio, ele mantem o seu passo normal, há um toque entre os dois que desequilibra o jogador que tinha a bola. Se o toque é na parte de baixo da sola do Otávio, por cima ou de lado a mim não importa, acho que devia ser penalty. Mas compreendo que seja decidido assim porque em todos os lances do género é assim que fazem, não é a primeira vez nem será a última. Compartilhar este post Link para o post