Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 2-1 Lazio (RF)

Publicações recomendadas

O mister agora tem um problema (uma boa dor de cabeça) na frente em Moreira de Cónegos ou estou a ver mal a coisa?  Pelo menos merece mais minutos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 40 minutos:

O Pepe vai ficar a jogar só Liga Europa até ao final do ano, é?

Muito possivelmente, já corre por aí que ele terá um castigo de 1 ano e meio e o tabata de 1 ano e 3 meses portanto deve ser o final da carreira do pepe este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O mister agora tem um problema (uma boa dor de cabeça) na frente em Moreira de Cónegos ou estou a ver mal a coisa?  Pelo menos merece mais minutos. 

Continua a jogar no 11 para a Liga Europa. Top que esteja a corresponder. Dá para poupar Evanilson e Taremi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Muito possivelmente, já corre por aí que ele terá um castigo de 1 ano e meio e o tabata de 1 ano e 3 meses portanto deve ser o final da carreira do pepe este ano. 

Vai para as Arábias ou MLS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 6 minutos:

Continua a jogar no 11 para a Liga Europa. Top que esteja a corresponder. Dá para poupar Evanilson e Taremi

Zikei, lesionou-se 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Vai para as Arábias ou MLS

Duvido um pouco, ele voltou para terminar a carreira cá 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos dois jogos anteriores, que este sirva para atestar que o Galeno ser aposta não tem cabimento e que quem deu aqueles milhões todos por ele ainda mais doente deve ser.

Que nojo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 35 minutos:

eu ia dizer "eish, um gajo como o Pepe não merece acabar a carreira dele assim", mas pensando duas vezes - e de modo mais cínico, é certo - tendo em conta o perfil do Pepe em campo ao longo da carreira...esta é capaz de ser a maneira mais adequada de acabar a carreira. A que mais o reflecte.

Tenho pena? Sim. Mas ele tem 38 anos, devia ter idade para ter juízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu ia dizer "eish, um gajo como o Pepe não merece acabar a carreira dele assim", mas pensando duas vezes - e de modo mais cínico, é certo - tendo em conta o perfil do Pepe em campo ao longo da carreira...esta é capaz de ser a maneira mais adequada de acabar a carreira. A que mais o reflecte.

Tenho pena? Sim. Mas ele tem 38 anos, devia ter idade para ter juízo.

É mesmo possível que ele fique suspenso assim tanto tempo? Não pode recorrer ou assim? É mesmo certo que vai parar este tempo todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

É mesmo possível que ele fique suspenso assim tanto tempo? Não pode recorrer ou assim? É mesmo certo que vai parar este tempo todo?

Recorrer pode recorrer mas tendo em conta que muito possivelmente será uma decisão acima dos habituais tribunais duvido que o recorrer meta a pena suspensa. Veremos como corre, foi o que vi que iria ser, não é garantido. Já se sabe como é cá em Portugal, hoje é 1 ano e meio e amanhã alguém já mostra algo que é só 2 meses em pena suspensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Recorrer pode recorrer mas tendo em conta que muito possivelmente será uma decisão acima dos habituais tribunais duvido que o recorrer meta a pena suspensa. Veremos como corre, foi o que vi que iria ser, não é garantido. Já se sabe como é cá em Portugal, hoje é 1 ano e meio e amanhã alguém já mostra algo que é só 2 meses em pena suspensa.

Como o Ilídio referiu, dado o seu historial, seria um final de carreira a condizer e, de certa forma, irónico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Onde viste que iriam ser esses os castigos e quais as fontes de quem o afirmou?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ver as duas melhores equipas do mundo jogar.

O Vitinha é muito amor. 😍 Entra em campo e o jogo muda por completo, tem uma dinâmica brutal. Grande noite do Toni Martínez, pode não ser um prodígio em termos técnicos mas tem muito faro de golo e uma excelente atitude competitiva. É de enaltecer para um gajo que estava à tanto tempo afastado do 11 e dos golos.

Muito bem o João Mário a atacar, sendo decisivo com as duas assistências, mas passou mal com o Zaccagni. Craque todos os dias o ex-Hellas, ficava já com ele e deixava seguir o Pepê e o Galeno para Roma. Que duas nulidades, f*da-se. O Pepê anda sempre desaparecido do jogo e já começa a justificar o rótulo de flop pelo investimento que foi feito e o Galeno então é uma aberração de jogador, mas isto só surpreende os mais distraídos e aqueles que ainda acreditavam em milagres. O gajo ainda consegue estar pior do que na 1ª passagem e se hoje já ouviu umas assobiadelas aposto que vai acabar a época a ser vaiado em pleno Dragão. É uma coisa atroz, incrível.

Neste momento tenho poucas dúvidas que a melhor opção seria apostar de vez e sem medos no Gonçalo Borges, é o melhor extremo esquerdo à disposição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

eu sei que a moldura penal pode chegar a tanto. E segundo se diz, o CD ou CJ ou whatever, quem gere a justiça desportiva, quer que existam punições exemplares porque este jogo foi vergonhoso demais, e ultrapassou as nossas fronteiras. Fomos gozados em todo o lado por aquelas cenas.

Agr....isto ainda é Portugal, ali ainda estão dois dos três grandes e o Pepe ainda é o subcapitão da selecção. Tenho serias duvidas que no final não dê em um mesito e umas multas, com um dirigente a levar 3 meses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Twitter, sei que foi em resposta a alguém, acho que foi o Dragão news mas sem certeza. Sigo-as praticamente todas e agora já não tenho o post a mão. Não sei as fontes deles, só segui pelo que li a tarde mas como é no twitter vale o que vale, por isso é que até disse já corre por ai sem dar certezas.  

A verdade é que a lei diz que pode ser entre 2 meses a 2 anos mas já se sabe como é a CD nestes casos, provavelmente só em 2030 é que se lembram dos castigos. A questão aqui é que o MP abriu processo contra o que se passou, afinal de contas foram agressões (não vou discutir se o Pepe agredi mesmo ou não alguém e nem me interessa porque não há imagens e por isso é a história do Nim, pode ou não ter agredido, eles saberão melhor do que eu) porque deverão haver castigos e se alguém recorrer provavelmente até sairá depressa a decisão do recurso e o que mais sai desse processo do MP também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Toni. É aquele avançado com o mesmo perfil que o Luiz Phellype tinha antes da lesão

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do Pepe, acredito que ainda vai haver uma investigação sobre o que realmente pode ter acontecido, não há imagens na tv dessa agressão, com tantas câmaras, alguma deve ter detetado, não sei muito bem como são estes casos, o relatório do árbitro é considerado como verdade absoluta?

Do Tabata há imagens, não me parece que vá ter grandes hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

dizes isto:

Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Gosto do Toni.

mas depois justificas com isto:

Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

É aquele avançado com o mesmo perfil que o Luiz Phellype tinha antes da lesão

does not compute

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...