Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 2-1 Lazio (RF)

Publicações recomendadas

50064.png?imwidth=75  vs 52973.png?imwidth=83

Competição: UEFA Europa League - Play-Off - 1ª Mão

Data: Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Serdar Gözübüyük (NED)

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320 | 5_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que o campeonato está longe de estar ganho e que ainda estamos a 8 jogos da final, o custo-benefício de jogar com a melhor equipa é demasiado elevado.

Diogo Costa, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Zaidu, Fábio Vieira, Grujic, Vitinha, Pepê, Evanilson e Toni Martinez.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

Considerando que o campeonato está longe de estar ganho e que ainda estamos a 8 jogos da final, o custo-benefício de jogar com a melhor equipa é demasiado elevado.

Marchesín, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Zaidu, Fábio Vieira, Grujic, Vitinha, Pepê, Evanilson e Toni Martinez.

Não joga, suspenso acho. 

Também queria alguma rotação, sempre com equipa para ganhar o jogo, mas com alguma rotação. 

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da Lazio andar a jogar pouquinho, tenho um mau pressentimento acerca desta eliminatória, não sei porquê.

Diogo Costa; João Mário, Fábio Cardoso, Pepe, Wendell; Eustáquio, Grujic, Otávio, Pepê; Taremi, Toni Martínez.

Entrava assim, mas duvido que o Sérgio mude mais que uma ou duas peças do onze base.

Compartilhar este post

Link para o post

Marchesin e Wendell estão suspensos, levaram vermelho com o Atleti @Thierry Henry 

Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Grujic, Vitinha, Pepê, Otávio, Fábio Vieira e Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos passar a eliminatória por sermos superiores à Lazio, mas não estou a ver a atitude de Champions e campeonato aqui na Liga Europa, e sinceramente, não condeno. 

Espero o onze do costume (ou muito perto disso) mas menos intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Marchesin e Wendell estão suspensos, levaram vermelho com o Atleti @Thierry Henry 

Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Grujic, Vitinha, Pepê, Otávio, Fábio Vieira e Taremi.

Não me lembrei do Wendell, que parvoíce. Entra o Lord Zaidu, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Animos quentes, 1 ou 2 expulsos e umas trocas de agressão. O resultado é de menos.

Compartilhar este post

Link para o post

tb me parece q vai fazer rotação da equipa, mais numa de mandar a mensagem das vendas em Janeiro, acredito que com luis diaz fossemos tentar ganhar a competição mas assim vai-se dar prioridade ao campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

tb me parece q vai fazer rotação da equipa, mais numa de mandar a mensagem das vendas em Janeiro, acredito que com luis diaz fossemos tentar ganhar a competição mas assim vai-se dar prioridade ao campeonato

Não vou ser eu a condená-lo por isso, não é o tipo de mentalidade que costume apreciar, mas com um caminho tão longo e difícil até à final, para além de economicamente vulgar, dava prioridade ao campeonato e Taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

Não vou ser eu a condená-lo por isso, não é o tipo de mentalidade que costume apreciar, mas com um caminho tão longo e difícil até à final, para além de economicamente vulgar, dava prioridade ao campeonato e Taça.

Também não me parece que seja condenável, apenas acho que ele com o plantel que tinha em Janeiro tinha a ambição de ganhar campeonato taça e europa, neste momento estamos em boa posição para o campeonato mas ainda falta muito jogo e a equipa se vacila por um instante tem o Sporting à perna, portanto sim a prioridade deve ser o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que se calha de chegar aos quartos e a vantagem no campeonato continuar relativamente segura o Sérgio aposta na Liga Europa. Até lá, acho que vai rodar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura dá perfeitamente para rodar 3 ou 4 jogadores e ter capacidade para vencer os jogos em todas as provas. Com o castigo do Pepe fica só para jogos europeus. O Wendell acontece o contrário, com o castigo europeu pode jogar no campeonato e descansa-se o Zaidu caso seja preciso. O Galeno serve para os serviços mínimos no campeonato. Até agora jogou-se com o Bruno Costa, o Fábio Cardoso e o Wendell na defesa e não se perdeu pontos. Se temos medo de fazer duas mexidas no campeonato não merecemos mesmo ser campeões.

Para amanhã meteria o Grujic no lugar do Vitinha ou do Fábio Vieira (avançava o Vitinha no terreno) e o Pepê no lugar do Taremi ou do Evanilson. Não tanto pelo jogo do Sporting, que este já será 6 dias depois, mas sim pelos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O SC aquando da saída do Diaz já tinha dito que era necessário fazer "opções". Eu li isso como um adeus à Liga Europa e valorização das competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 54 minutos:

Immobile de fora. 

Será que é desta que o Jovane se estreia? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

acho que vai para o Dortmund

Desta vez não. Vai ficar mesmo Immobile em Itália.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não comecem. É Kessié para isso, mais vale fecharem já o tópico.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Leiva ainda joga? 😮

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...