Longineu Publicado 26 Fevereiro 2022 Nuno Santos 0, Matheus 0, a defesa, tirando o Reis anda entre o decente e uma m*rda. O Edwards devia ter sido titular, Vinagre idem. E já estou a começar a odiar o ritmo que não metemos quando estamos à procura do resultado, f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: o que o Amorim fez com o Matheus Reis é nothing short of a miracle. Que jogador que está ali! O Matheus Reis encarnou no Maldini. pqp de jogador absurdo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Fevereiro 2022 Dá para pôr o Sporting a jogar sempre nas ilhas? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2022 Com que então o Xadas marcou aos 5'... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2022 as portas para o titulo estão agora 'xadas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 2 minutos: as portas para o titulo estão agora 'xadas o que eu quero saber é se já posso sair da Horny Jail mas é? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o que eu quero saber é se já posso sair da Horny Jail mas é? XDXD Só quando pararem de dizer que as pivots da sic são todas bouas no meio de posts sobre civis a serem mortos obg 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2022 Estamos a fazer os possíveis e os impossíveis para o Benfica nos apanhar. Depois digam que não somos amigos! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 6 minutos: Só quando pararem de dizer que as pivots da sic são todas bouas no meio de posts sobre civis a serem mortos obg vai lá ao topico a ver se eu disse isso sequer uma vez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: vai lá ao topico a ver se eu disse isso sequer uma vez o justo paga pelo pecador jns Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2022 O que é que o Ilidio disse sobre a Nelma? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2022 Hoje não merecemos. Mas não consigo criticar, entramos com a equipa que deveria ter acabado após substituições. O que crítico foi a falta de agressividade a meio campo. O Ugarte e o Nunes pareciam sem forças hoje, não sei se foi físico se foi um bloqueio mental de "mais minutos menos minutos marcamos golo e há que descansar para 4a" 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2022 Na madeira é sempre difícil e quando se oferece um golo e se falha uns 2 faceis... não há milagres. Eu até acho que estamos a ter mais oportunidades que o ano passado, meter a bolá lá dentro é que anda muito mais dificil. E também de dizer que o Porto, tirando connosco, só tem 1 empate. É absurdo. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Fevereiro 2022 Numa outra nota, se nao estou em erro, os lances mais perigosos foram todos eles em jogo apoiado/ bola pelo chão. Assim de cabeça, o falhanço do Slimani após insistência do Porro pela direita, o golo, e o ataque rápido com a bola nos ferros. Espero que o Amorim seja inteligente ao ponto de perceber que não temos equipa nem faz sentido insistir no cruzamentobol. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos: E também de dizer que o Porto, tirando connosco, só tem 1 empate. É absurdo. Curiosamente no sítio onde empataram hoje e com o golo do Marítimo a ser do mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2022 O Matheus hoje passou completamente ao lado do jogo, não me importo que esteja desinspirado e que falhe as ações individuais mas atitude e a tal agressividade não pode faltar principalmente quando estamos a correr atrás do resultado. Não critico o 11 que entrou por si, no papel até podia ter resultado mas faltou sempre gente no meio. O Bragança e o Matheus abriam demasiado e faltou o Paulinho para ligar o jogo enquanto pivot. Critico muito mais o Amorim por não ter mexido no máximo até aos 50’, o Vinagre e o Edwards tinham que ter entrado logo para repor o nosso 3-4-3 que nos trouxe até aqui. O futebol é isto, 2 erros individuais gravíssimos e um desvio deram o golo deles, a sorte anulou o golo depois do empate e o azar tirou aquele que podia ter sido o golo da vitória. Que estas dores sirvam para a equipa e treinador crescerem. A não ser que o Porto perca acho que o campeonato fica fechado. Foco na taça, no segundo lugar da Champions e, acima de tudo, foco no projeto. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2022 Bom penalty sobre o Coates também 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2022 Só por curiosidade, alguém arranjar frame da bola na barra do porro? É que a baliza parece completamente inclinada para trás. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: Só por curiosidade, alguém arranjar frame da bola na barra do porro? É que a baliza parece completamente inclinada para trás. f*da-se está mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de JGabriel, há 1 minuto: f*da-se está mesmo Não sei se é do ângulo, mas na altura do jogo na repetição que vi pareceu que ela não entra por causa disso quando bate no poste e vem pra fora. Mas se tivesse direita se calhar batia na barra e vinha logo pra fora, não ia à linha. Whatever. A p*ta não entrou. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Não sei se é do ângulo, mas na altura do jogo na repetição que vi pareceu que ela não entra por causa disso quando bate no poste e vem pra fora. Mas se tivesse direita se calhar batia na barra e vinha logo pra fora, não ia à linha. Whatever. A p*ta não entrou. Nope, ia para dentro. A bola vai a subir, portanto batia na barra mais por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de JGabriel, há 18 minutos: f*da-se está mesmo epa 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 6 horas: Só por curiosidade, alguém arranjar frame da bola na barra do porro? É que a baliza parece completamente inclinada para trás. Foi da violência do remate... Compartilhar este post Link para o post