Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] CS Marítimo 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Nuno Santos 0, Matheus 0, a defesa, tirando o Reis anda entre o decente e uma m*rda. O Edwards devia ter sido titular, Vinagre idem. E já estou a começar a odiar o ritmo que não metemos quando estamos à procura do resultado, f*da-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

o que o Amorim fez com o Matheus Reis é nothing short of a miracle. Que jogador que está ali!

O Matheus Reis encarnou no Maldini. pqp de jogador absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

as portas para o titulo estão agora 'xadas

o que eu quero saber é se já posso sair da Horny Jail mas é?

XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o que eu quero saber é se já posso sair da Horny Jail mas é?

XDXD

Só quando pararem de dizer que as pivots da sic são todas bouas no meio de posts sobre civis a serem mortos obg

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a fazer os possíveis e os impossíveis para o Benfica nos apanhar. Depois digam que não somos amigos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Só quando pararem de dizer que as pivots da sic são todas bouas no meio de posts sobre civis a serem mortos obg

vai lá ao topico a ver se eu disse isso sequer uma vez

vwiE3DDy_400x400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

vai lá ao topico a ver se eu disse isso sequer uma vez

vwiE3DDy_400x400.jpg

o justo paga pelo pecador jns

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não merecemos. 

Mas não consigo criticar, entramos com a equipa que deveria ter acabado após substituições. 

O que crítico foi a falta de agressividade a meio campo. O Ugarte e o Nunes pareciam sem forças hoje, não sei se foi físico se foi um bloqueio mental de "mais minutos menos minutos marcamos golo e há que descansar para 4a"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na madeira é sempre difícil e quando se oferece um golo e se falha uns 2 faceis... não há milagres. Eu até acho que estamos a ter mais oportunidades que o ano passado, meter a bolá lá dentro é que anda muito mais dificil. E também de dizer que o Porto, tirando connosco, só tem 1 empate. É absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa outra nota, se nao estou em erro, os lances mais perigosos foram todos eles em jogo apoiado/ bola pelo chão. Assim de cabeça, o falhanço do Slimani após insistência do Porro pela direita, o golo, e o ataque rápido com a bola nos ferros. Espero que o Amorim seja inteligente ao ponto de perceber que não temos equipa nem faz sentido insistir no cruzamentobol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 40 minutos:

E também de dizer que o Porto, tirando connosco, só tem 1 empate. É absurdo.

Curiosamente no sítio onde empataram hoje e com o golo do Marítimo a ser do mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus hoje passou completamente ao lado do jogo, não me importo que esteja desinspirado e que falhe as ações individuais mas atitude e a tal agressividade não pode faltar principalmente quando estamos a correr atrás do resultado.

Não critico o 11 que entrou por si, no papel até podia ter resultado mas faltou sempre gente no meio. O Bragança e o Matheus abriam demasiado e faltou o Paulinho para ligar o jogo enquanto pivot. Critico muito mais o Amorim por não ter mexido no máximo até aos 50’, o Vinagre e o Edwards tinham que ter entrado logo para repor o nosso 3-4-3 que nos trouxe até aqui. O futebol é isto, 2 erros individuais gravíssimos e um desvio deram o golo deles, a sorte anulou o golo depois do empate e o azar tirou aquele que podia ter sido o golo da vitória.

Que estas dores sirvam para a equipa e treinador crescerem. A não ser que o Porto perca acho que o campeonato fica fechado. Foco na taça, no segundo lugar da Champions e, acima de tudo, foco no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, alguém arranjar frame da bola na barra do porro? 

É que a baliza parece completamente inclinada para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

image.thumb.png.fa56840dfe10656f06ec60cfc2482791.png

f*da-se está mesmo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

f*da-se está mesmo

Não sei se é do ângulo, mas na altura do jogo na repetição que vi pareceu que ela não entra por causa disso quando bate no poste e vem pra fora. 

Mas se tivesse direita se calhar batia na barra e vinha logo pra fora, não ia à linha. 

Whatever. A p*ta não entrou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não sei se é do ângulo, mas na altura do jogo na repetição que vi pareceu que ela não entra por causa disso quando bate no poste e vem pra fora. 

Mas se tivesse direita se calhar batia na barra e vinha logo pra fora, não ia à linha. 

Whatever. A p*ta não entrou. 

Nope, ia para dentro. A bola vai a subir, portanto batia na barra mais por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 minutos:

f*da-se está mesmo

epa 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Foi da violência do remate...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...