Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2022 Mais 90' para o Otávio, que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Joao Pereira, há 1 minuto: que foi Europa? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Não jogamos um crl, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2022 bom, mantivemos a distância depois deste jogo de m*rda, podia ter sido pior lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2022 Mais um jogo fraco do Fábio. Ainda não criou praticamente nada desde que entrou. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mais um jogo fraco do Fábio. Ainda não criou praticamente nada desde que entrou. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de toze2, Agora: 😂 Ele não disse mentira nenhuma. Não sei porquê esse riso todo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mais um jogo fraco do Fábio. Ainda não criou praticamente nada desde que entrou. É difícil quando entrou como avançado e só para atacar profundidade. Péssimo esteve o Otávio e vai fazer o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: 😂 Não é por te rires que vais mudar a minha opinião. Aliás, reagir dessa forma diz mais de ti do que de mim. É para mim dos melhores jogadores da liga e tem estado longe desse nível nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2022 La está o megafone do macaco a dar instruções Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Mais um jogo fraco do Fábio. Ainda não criou praticamente nada desde que entrou. Ofereceu um golo de bandeja ao Taremi nos poucos minutos que esteve em campo. O jogador mais criativo da equipa e com mais probabilidades de decidir um jogo sozinho à partida não será o problema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Solero, há 1 minuto: Ofereceu um golo de bandeja ao Taremi nos poucos minutos que esteve em campo. O jogador mais criativo da equipa e com mais probabilidades de decidir um jogo sozinho à partida não será o problema. que lance foi esse? Citação de Rei_Patricio, há 8 minutos: Europa? la estarei 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 Empate com sabor total a derrota e com um grande culpado, Ceição, Ceição e Ceição. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Duas bolas ao ferro. ja diziam os mouros Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Joao Pereira, Agora: que lance foi esse? la estarei Posso estar a fazer confusão, mas não foi ele que cruzou para o Taremi que envia à figura? Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Duas bolas ao ferro. 3 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Fevereiro 2022 O wendel é labrego, e ate os companheiros sabem, 2 ou 3 vezes ele tava sozinho na esquerda e em vez de lhe meterem a bola, distribuiram.para a direita novamente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos: Ele não disse mentira nenhuma. Não sei porquê esse riso todo. Não se pode dizer mal do Fábio Vieira, do Diogo Costa e do Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Solero, Agora: Posso estar a fazer confusão, mas não foi ele que cruzou para o Taremi que envia à figura? acho que foi o Otavio. 1 Compartilhar este post Link para o post