Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-1 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Isto no limite nem para o pontinho tinha dado. 

Está de volta o futebol de m*rda de quem ninguém tinha saudades. O Diaz ia escondendo muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o crl Conceição. Figuras tristes de m*rda. Não chegaram 98' em superioridade numérica querias estar aqui até amanhã para ver se dava para marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com mais um a partir dos 2 minutos. Não ganham por culpa própria. E belo Gil Vicente esta época, não há dúvidas. Grande galo 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não se pode dizer mal do Fábio Vieira, do Diogo Costa e do Vitinha.

Já não me lembrava disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Isto no limite nem para o pontinho tinha dado. 

Está de volta o futebol de m*rda de quem ninguém tinha saudades. O Diaz ia escondendo muita coisa.

11x11 tinha tudo para ser coisa feia. Já andávamos há umas semanas ligados às máquinas e em clara quebra. Contra o Moreirense, por exemplo, foram 3 pontos arrancados a ferros e estava-se a adivinhar que a estrelinha iria terminar.

Nada confiante para o que aí vem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

acho que foi o Otavio.

Tens razão, my bad. Ainda assim, dói-me a alma a ver o Fábio no banco para jogar o Galeno. Tem que jogar sempre, já estou farto de o repetir mas vou continuar a fazê-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não se pode dizer mal do Fábio Vieira, do Diogo Costa e do Vitinha.

Tens literalmente um post do mesmo user a dizer que o Vitinha não jogou bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia-me óbvio que o Porto ia rebentar com as cargas europeias

Já não é a primeira vez e o plantel é mais curto do que parece. E ainda vão perder mais pontos. Mas mesmo assim acredito que vão ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível o que se viu hoje, levamos baile de.bola de um Gil com menos um! Com critério de bola...

Dizer que o Fábio Cardoso é uma anedota, vai a queima e perde os lances, teve n lances que comprometeu a equipa, 4 central e já é bastante, despachar este gajo que prefiro ter um Leite a errar que estes gajos. Venha o Semedo, meio Semedo mete este gajo no bolso.

Taremi é um pé frio do caraças mas oferece bastante ao jogo.

Zaidu, não dá mais, temos um jogador que nao arrisca nada, não tem confiança nele próprio, ele tem noção que não tem capacidade 

Wendell é outro gajo que não tem confiança nele próprio, nem sabe o que fazer a bola.

Podíamos ter morto o campeonato e acabamos pro dar mais força ao Sporting. O que não jogamos é preocupante!

Compartilhar este post

Link para o post

E por amor de Deus, o João Mário não pode ser o lateral direito titular do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Já não é a primeira vez e o plantel é mais curto do que parece. E ainda vão perder mais pontos. Mas mesmo assim acredito que vão ser campeões.

Tiveram 2 ou 3 bolas nos ferros e o Taremi no coração da área cabeceia à figura.

Não ganharam por falta de eficácia, não foi por cansaço.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Não acho que tenha nada a ver com a carga de jogos, muito honestamente. Na 1ª metade da época também tivemos Champions (num grupo em que foram tudo jogos de exigência máxima) e a equipa apresentava-se um bom/excelente nível no campeonato.

O problema foi perdermos o Díaz que disfarçava muitos problemas (hoje tinha resolvido este jogo sozinho) e para o seu lugar ter chegado um Galeno que nesta altura não tirava o lugar ao Gabrielzinho no Rio Ave, da 2ª Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Já se joga mal desde início de Janeiro, nem é por ai. Acabou foi o efeito Diaz e o correball está em altas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Não acho que tenha nada a ver com a carga de jogos, muito honestamente. Na 1ª metade da época também tivemos Champions (num grupo em que foram tudo jogos de exigência máxima) e a equipa apresentava-se um bom/excelente nível no campeonato.

O problema foi perdermos o Díaz que disfarçava muitos problemas (hoje tinha resolvido este jogo sozinho) e para o seu lugar ter chegado um Galeno que nesta altura não tirava o lugar ao Gabrielzinho no Rio Ave, da 2ª Liga.

Também.

A carga nas pernas em Março é diferente de Setembro-Outubro, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Vale o que vale mas o Galeno está a coxear. Não sei se não saiu por algum toque.

Está a coxear porque é um coxo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha de jogo e muito mal o Conceição a mexer no jogo. Galeno é pura e simplesmente banal, Pepê e o Evanilson nunca deviam ter feito os 90 minutos e ficamos demasiado cedo partidos em campo quando em vez que procurar constantemente a profundidade, o Porto podia e devia ter tentado dar a liberdade ao Vitinha e ao Otávio no meio. Aliás achei ele o Taremi as nossas melhores unidades hoje, principalmente o Otávio quando fica no meio e tem espaço para poder distribuir jogo.

Estamos claramente coxos nos flanco esquerdo. Pepê não corresponde e o Galeno é banilidade pura.

Também tenho quase 100% de certeza que o Semedo não ia fazer a mesma figura de urso que o Cardoso fez no golo sofrido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Está a coxear porque é um coxo.

Já existiram dezenas de posts sobre o assunto, não o vou discutir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não é por te rires que vais mudar a minha opinião. Aliás, reagir dessa forma diz mais de ti do que de mim. É para mim dos melhores jogadores da liga e tem estado longe desse nível nos últimos jogos. 

Nos últimos jogos? Que últimos jogos? Os últimos 90 minutos que jogou é? E de todo o jogo que viste o que te urgiu dizer foi que o Fábio em 15 minutos ainda não tinha feito a reviravolta é? A minha resposta foi adequada para o teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Já existiram dezenas de posts sobre o assunto, não o vou discutir. 

Não vi a primeira parte, mas é a ideia que tenho.

É um cavalo de corrida mas muito burrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...