Burning Publicado 27 Fevereiro 2022 Alguem tem o lance da expulsão do jogador do Gil Vicente se faz favor? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Partir propositadamente um jogo destes, onde estamos com superioridade numérica e contra um adversário forte na transição ofensiva é uma aberração. E nem ao intervalo se chegou, ainda. Já não é a primeira lição que leva do RIcardo Soares nem será a última. Trocava alegremente os treinadores ao intervalo. Editado 27 Fevereiro 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos: O Evanilson já aprendeu umas coisas com o Taremi, e não falo de golos xisdê Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2022 Eu tinha tirado o Zaidu ou o João Mário, uma vez que nenhum dos dois fez um cruzamento com perigo em toda a primeira parte. E props para o Pedrinho, que literalmente é o gajo do Gil presente em todas as ações do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 O Porto com mais um jogador vai conseguir rebentar fisicamente primeiro que o Gil. Muito mal o SC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2022 De certeza estou errado, mas deu-me a clara sensação de que o Pedrinho estava ali a mandar vir com o Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, Agora: De certeza estou errado, mas deu-me a clara sensação de que o Pedrinho estava ali a mandar vir com o Ricardo Soares. Acho que era com o árbitro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 Este Gil está bem trabalhado. A forma como mesmo com 10 sai da pressão e se envolve ofensivamente demonstra um trabalho muito bom. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, Agora: De certeza estou errado, mas deu-me a clara sensação de que o Pedrinho estava ali a mandar vir com o Ricardo Soares. Na RR estão a dizer que ele foi falar com um agente da PSP. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: Alguem tem o lance da expulsão do jogador do Gil Vicente se faz favor? https://www.vsports.pt/vsports/vod/gil-vicente-fc-expulsao-vitor-carvalho-2-74886 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, Agora: De certeza estou errado, mas deu-me a clara sensação de que o Pedrinho estava ali a mandar vir com o Ricardo Soares. Não, é com alguém do Porto/Arbitragem. Já quando teve de sair do campo após o pisão, estava a reclamar com alguém nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Fevereiro 2022 tbh, o Ricardo Soares tem mesmo perfil de Comandante da GNR ou assim Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Considerando a complexidade que é ter o Fábio Vieira e o Taremi em simultâneo no onze, nos jogos decisivos tem que jogar aquele que é claramente melhor jogador. Claro que isso não é o único motivo para a má exibição, mas não ajuda. Editado 27 Fevereiro 2022 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Acho que era com o árbitro Citação de Black Hawk, Agora: Na RR estão a dizer que ele foi falar com um agente da PSP. Citação de Pickle Rick, Agora: Não, é com alguém do Porto/Arbitragem. Já quando teve de sair do campo após o pisão, estava a reclamar com alguém nesse sentido. Apareceu um PSP a acalmá-lo, mas não era com ele inicialmente, penso eu. A imagem que mostra, de relance, é o Pedrinho a esbracejar para o Ricardo, enquanto este virava costas e saía de campo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos: Eu tinha tirado o Zaidu ou o João Mário, uma vez que nenhum dos dois fez um cruzamento com perigo em toda a primeira parte. E props para o Pedrinho, que literalmente é o gajo do Gil presente em todas as ações do jogo. Pensei que o SC ia recuar o Pepê e tirava o João mario Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 27 Fevereiro 2022 Que primeira parte medonha... Estão a conseguir complicar um jogo que ficou teoricamente fácil aos 2'... Em relação ao Galeno, teria tirado o Zaidu em vez do Eustáquio. Mas o seu desempenho nestes 15' foram muito muito maus.... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2022 O SC a meter o jogo 10 para 10 com a entrada do Galeno. Bonito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2022 Está a ser mais uma enorme exibição do Gil do que a pior exibição da época do Porto, mas pronto. Sim, dava para tar a ganhar, mas estes estão a jogar melhor com 10 do que a maioria que apareceu aqui com 11. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: https://www.vsports.pt/vsports/vod/gil-vicente-fc-expulsao-vitor-carvalho-2-74886 Obrigado...Aceita-se a expulsão, se bem que o Evanilson assim que sente o vento nos pelos do braço parece que levou um soco do Mayweather. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2022 O lateral direito que o Braga empresta ao Gil é melhor que os dois laterais direitos que estão no plantel do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 Este Gil podia perfeitamente estar em 4 lugar, jogam bem mais que o Braga do Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2022 Dois berros ao intervalo a ver se esta malta acorda que isto não é nada. O Gil é muito bem orientado e tem jogadores com muita qualidade, estão a fazer um ótimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Fevereiro 2022 Não consigo perceber a saída do Eustáquio. Foi tipo aquelas substituições de FIFA, mas isto não é PlayStation. Perdemos qualidade depois disso. Citação de HappyKing, há 3 minutos: O lateral direito que o Braga empresta ao Gil é melhor que os dois laterais direitos que estão no plantel do Braga. Não tem nome de futebolista mas é um jogador muito interessante, nem.é deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 Além da substituição não consigo entender como se deixa partir um jogo jogando com mais um e em casa e com a agravante de termos jogado na quinta. Ou muita coisa muda ao intervalo ou não nos vejo a vencer este jogo. O Galeno efetivamente é muito fraco tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Dois berros ao intervalo a ver se esta malta acorda que isto não é nada. O Gil é muito bem orientado e tem jogadores com muita qualidade, estão a fazer um ótimo jogo. O que a equipa precisa é de tudo menos de berros. Citação de Alvin Kamara, Agora: Além da substituição não consigo entender como se deixa partir um jogo jogando com mais um e em casa e com a agravante de termos jogado na quinta. Ou muita coisa muda ao intervalo ou não nos vejo a vencer este jogo. O Galeno efetivamente é muito fraco tecnicamente. E é fraquíssimo a ler o jogo. Está sempre a leste do que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post