Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 1-1 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Alguem tem o lance da expulsão do jogador do Gil Vicente se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Partir propositadamente um jogo destes, onde estamos com superioridade numérica e contra um adversário forte na transição ofensiva é uma aberração. E nem ao intervalo se chegou, ainda.

Já não é a primeira lição que leva do RIcardo Soares nem será a última. Trocava alegremente os treinadores ao intervalo.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

O Evanilson já aprendeu umas coisas com o Taremi, e não falo de golos

xisdê

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha tirado o Zaidu ou o João Mário, uma vez que nenhum dos dois fez um cruzamento com perigo em toda a primeira parte.

E props para o Pedrinho, que literalmente é o gajo do Gil presente em todas as ações do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza estou errado, mas deu-me a clara sensação de que o Pedrinho estava ali a mandar vir com o Ricardo Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

De certeza estou errado, mas deu-me a clara sensação de que o Pedrinho estava ali a mandar vir com o Ricardo Soares.

Acho que era com o árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gil está bem trabalhado. A forma como mesmo com 10 sai da pressão e se envolve ofensivamente demonstra um trabalho muito bom.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na RR estão a dizer que ele foi falar com um agente da PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é com alguém do Porto/Arbitragem. Já quando teve de sair do campo após o pisão, estava a reclamar com alguém nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh, o Ricardo Soares tem mesmo perfil de Comandante da GNR ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a complexidade que é ter o Fábio Vieira e o Taremi em simultâneo no onze, nos jogos decisivos tem que jogar aquele que é claramente melhor jogador.

Claro que isso não é o único motivo para a má exibição, mas não ajuda.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Acho que era com o árbitro

Citação de Black Hawk, Agora:

Na RR estão a dizer que ele foi falar com um agente da PSP.

Citação de Pickle Rick, Agora:

Não, é com alguém do Porto/Arbitragem. Já quando teve de sair do campo após o pisão, estava a reclamar com alguém nesse sentido.

Apareceu um PSP a acalmá-lo, mas não era com ele inicialmente, penso eu.

A imagem que mostra, de relance, é o Pedrinho a esbracejar para o Ricardo, enquanto este virava costas e saía de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 4 minutos:

Eu tinha tirado o Zaidu ou o João Mário, uma vez que nenhum dos dois fez um cruzamento com perigo em toda a primeira parte.

E props para o Pedrinho, que literalmente é o gajo do Gil presente em todas as ações do jogo.

Pensei que o SC ia recuar o Pepê e tirava o João mario

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte medonha... Estão a conseguir complicar um jogo que ficou teoricamente fácil aos 2'...

Em relação ao Galeno, teria tirado o Zaidu em vez do Eustáquio. Mas o seu desempenho nestes 15' foram muito muito maus....

Compartilhar este post

Link para o post

O SC a meter o jogo 10 para 10 com a entrada do Galeno. Bonito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser mais uma enorme exibição do Gil do que a pior exibição da época do Porto, mas pronto. Sim, dava para tar a ganhar, mas estes estão a jogar melhor com 10 do que a maioria que apareceu aqui com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral direito que o Braga empresta ao Gil é melhor que os dois laterais direitos que estão no plantel do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois berros ao intervalo a ver se esta malta acorda que isto não é nada. 

O Gil é muito bem orientado e tem jogadores com muita qualidade, estão a fazer um ótimo jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a saída do Eustáquio. Foi tipo aquelas substituições de FIFA, mas isto não é PlayStation. Perdemos qualidade depois disso.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O lateral direito que o Braga empresta ao Gil é melhor que os dois laterais direitos que estão no plantel do Braga.

Não tem nome de futebolista mas é um jogador muito interessante, nem.é deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Além da substituição não consigo entender como se deixa partir um jogo jogando com mais um e em casa e com a agravante de termos jogado na quinta. Ou muita coisa muda ao intervalo ou não nos vejo a vencer este jogo. O Galeno efetivamente é muito fraco tecnicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Dois berros ao intervalo a ver se esta malta acorda que isto não é nada. 

O Gil é muito bem orientado e tem jogadores com muita qualidade, estão a fazer um ótimo jogo. 

O que a equipa precisa é de tudo menos de berros.

Citação de Alvin Kamara, Agora:

Além da substituição não consigo entender como se deixa partir um jogo jogando com mais um e em casa e com a agravante de termos jogado na quinta. Ou muita coisa muda ao intervalo ou não nos vejo a vencer este jogo. O Galeno efetivamente é muito fraco tecnicamente. 

E é fraquíssimo a ler o jogo. Está sempre a leste do que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...