Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Lyon 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Rangers, Leipzig, Barcelona, Atalanta, Braga, Frankfurt/Betis, West Ham/Sevilla, não somos superiores e favoritos em todos? (até tiro o Barcelona) então não merecemos mesmo nada. Somos mesmo fracos. 

Primeiro não eras favorito\superior em todos, segundo quantas dessas equipas é que estão a lutar pelo campeonato e taça ao mesmo tempo que jogam essa competição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

Isso é uma pergunta a sério 😂 ? Que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Porto é claramente equipa de champions, o que não quer dizer que seja obrigado a ganhar a segunda competição, até porque há pelo menos 8 equipas de champions que vão lá parar todos os anos.

Então mas só queres estar nas competições onde és obrigado a ganhar? Se fossem sempre eliminados nos oitavos de final das competições onde participam equipas que até vos podem ganhar não teriam conquistado nenhuma taça europeia. Daquelas que tanto vos orgulham.

Compartilhar este post

Link para o post

in other news, 

PEPE

nome verdadeiro: Képler

PEPÊ

nome verdadeiro: Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Então mas só queres estar nas competições onde és obrigado a ganhar? Se fossem sempre eliminados nos oitavos de final das competições onde participam equipas que até vos podem ganhar não teriam conquistado nenhuma taça europeia. Daquelas que tanto vos orgulham.

Acho que estás a confundir um bocado, não sei se foi problema da minha escrita ou da tua interpretação, mas eu não desvalorizo a liga Europa, tenho muito orgulho nas duas vitórias que tivemos na competição e adorava ter outra, no entanto tem de se meter as coisas em perspectiva, o objetivo principal do Porto é o campeonato, e se reparares as ultimas vezes que o Porto ganhou uma competição europeia por esta altura já tinha o campeonato mais que resolvido. Não é o caso este ano, o Sporting não vai perder muitos mais pontos e o Porto tem deslocações complicadas, sofremos uma sangria na qualidade do plantel em Janeiro que nesta altura nos deixa em alguns jogos aflitos para aguentar com a intensidade fisica com que gostamos de jogar.

Há três anos estávamos com avanço do Benfica e perdemos pontos no campeonato que deram o titulo ao Lage para chegarmos aos 1/4 de final, quem é que em Maio se lembrava onde tínhamos chegado na champions enquanto se festejava no Marquês?

Para concluir é claro que não gostei de ser eliminado ou de não ter ganho um jogo a este Lyon, mas não fico desolado por ter sido eliminado nesta altura porque realmente não acredito que tenhamos plantel suficiente para lutar por 3 competições ao mesmo tempo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 17 minutos:

A Liga Europa não se ganha com planteis como o Porto tem.

2003 e 2011 merecem mais respeito, eram planteis a serio. Outro tempos. 

certo, certo, mas nesta Liga Europa deste ano, tirando o Barça e o Sevilha, quem mais é favorito?

Bem e o Sevilha ja foi.

Acho que o Porto tinha equipa para ir às meias à vontade. O que faltava era não ter o campeonato complicado. Se tivessem só 1 ponto de vantagem, para dois rivais que estivem ali todos taco a taco, eu percebia esta gestão, este medo. Mas com 6 pontos de avanço, só com um rival na corrida, não haveria uma margemzinha para jogar com Taremi, Evanilson e Vitinha de início?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 23 minutos:

Fds que vergonha de comentários ainda me deixam pior. Não tínhamos equipa para vencer esta Liga Europa? Sempre com os paninhos quentes.

Rangers, Leipzig, Barcelona, Atalanta, Braga, Frankfurt/Betis, West Ham/Sevilla, não somos superiores e favoritos em todos? (até tiro o Barcelona) então não merecemos mesmo nada. Somos mesmo fracos. 

Eu fico burro. Isto era uma competição claramente de se ganhar ou no mínimo ir à final. Caga-se de uma forma para as competições europeias que eu fico burro. Depois queremos repetir 2003 e 2011. Vamos longe…

Somos o que somos não é por ganhar campeonatos, até pq não somos quem tem mais, mas pelo que fazemos nas competições europeias sejam elas quais forem.

Este Lyon é simplesmente uma m*rda, tal como o Monaco é, e fomos incapazes de ganhar. E está tudo bem lol. É só a Liga Europa. Que falta de ambição.

Mas isso é o novo Porto para muitos, saudades de quando ao mínimo mau resultado chovia um coro de criticas em cima de treinador, jogadores e direção. Isto foi vergonhoso, desde a escalação do 11 até à atitude em campo da equipa. O Lyon não é um colosso desde  prai 2008 mas nós voltámos nestes 180 minutos a torná-lo num.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Acho que estás a confundir um bocado, não sei se foi problema da minha escrita ou da tua interpretação, mas eu não desvalorizo a liga Europa, tenho muito orgulho nas duas vitórias que tivemos na competição e adorava ter outra, no entanto tem de se meter as coisas em perspectiva, o objetivo principal do Porto é o campeonato, e se reparares as ultimas vezes que o Porto ganhou uma competição europeia por esta altura já tinha o campeonato mais que resolvido. Não é o caso este ano, o Sporting não vai perder muitos mais pontos e o Porto tem deslocações complicadas, sofremos uma sangria na qualidade do plantel em Janeiro que nesta altura nos deixa em alguns jogos aflitos para aguentar com a intensidade fisica com que gostamos de jogar.

Há três anos estávamos com avanço do Benfica e perdemos pontos no campeonato que deram o titulo ao Lage para chegarmos aos 1/4 de final, quem é que em Maio se lembrava onde tínhamos chegado na champions enquanto se festejava no Marquês?

Para concluir é claro que não gostei de ser eliminado ou de não ter ganho um jogo a este Lyon, mas não fico desolado por ter sido eliminado nesta altura porque realmente não acredito que tenhamos plantel suficiente para lutar por 3 competições ao mesmo tempo.

Isso para mim é conversa da treta. Para isso nem vale a pena irem à Europa. Sim, bem sei, há que arrecadar o dinheiro fácil. Os balúrdios que entram na conta bancária todos os anos por ficar num dos dois primeiros lugares da Liga. Foi nisso que se transformaram as competições europeias para as equipas portuguesas de topo: uma espécie de banco onde se vai todos os anos levantar o cheque. E depois batem no peito e dizem que são contra o espírito que preside à criação da SuperLiga... Mas isto já sou eu a divagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

certo, certo, mas nesta Liga Europa deste ano, tirando o Barça e o Sevilha, quem mais é favorito?

West Ham, Atalanta o próprio Leipzig, todas equipas onde o Porto ia ter dificuldade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

West Ham, Atalanta o próprio Leipzig, todas equipas onde o Porto ia ter dificuldade. 

Certo, certo. Mas não são colossos! Este Porto, deste treinador já bateu o pé a Juve e Chelsea e assim. Bem motivados para a coisa - como estavam quando defrontaram a Juve e o Chelsea no ano passado, foi notório - não podiam sobrepôr-se a qualquer desses três clubes?

Eu mantenho. O Porto se levasse isto a sério tinha tudo para ir À final com o Barça (se este também levar a Liga Europa a sério). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Mas isso é o novo Porto para muitos, saudades de quando ao mínimo mau resultado chovia um coro de criticas em cima de treinador, jogadores e direção. Isto foi vergonhoso, desde a escalação do 11 até à atitude em campo da equipa. O Lyon não é um colosso desde  prai 2008 mas nós voltámos nestes 180 minutos a torná-lo num.

Completamente. Depois chegam a Ligue 1 e levam 4 de um Angers da vida. Pá, incompreensível. Uma equipa que vai em 10º lugar, 37 golos sofridos em 28 jogos e nós fazemos 1. E depois dizemos que somos isto e aquilo. Quando vamos à Champions "ah e tal tudo é possível", depois apanha-se este Lyon... E as outras equipas da Liga Europa que passaram, por amor de deus.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O Porto se levasse isto a sério

Problema é que não leva e faz-me confusão não levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Certo, certo. Mas não são colossos! Este Porto, deste treinador já bateu o pé a Juve e Chelsea e assim. Bem motivados para a coisa - como estavam quando defrontaram a Juve e o Chelsea no ano passado, foi notório - não podiam sobrepôr-se a qualquer desses três clubes?

Eu mantenho. O Porto se levasse isto a sério tinha tudo para ir À final com o Barça (se este também levar a Liga Europa a sério). 

Claro que não são colossos, eu estou a falar neste momento, a historia infelizmente não ganha jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Também é um belo cromo, para um francês deve ser muito difícil dizer p*ta... 

Putan 🤣

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Claro que não são colossos, eu estou a falar neste momento, a historia infelizmente não ganha jogos. 

Mas somos favoritos ou quase lá. Só na Champions é que nos transcendemos? Porra, não ganhamos ao West Ham? Ou o Sevilla que foi eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não critico a postura da equipa para este jogo. Já contra a Lázio, na primeira mão já tinhamos tido alterações no sentido de poupar titulares para a liga. E também na primeira mão contra o Lyon foi um jogo que revelou o grau de dificuldade do tipo de equipas que íamos apanhar para o resto da competição. 

Se tínhamos equipa e talento capazes de ir mais longe na Europa? Sim claro, mas claramente muitas dessas hipotéticas eliminatórias iam ser muito provavelmente disputadas a 180 minutos mais prolongamentos, sempre muito equilibrados, que vai por em causa a nossa prestação interna. Esquecem-se que o plantel do Porto, mesmo que o Diaz cá ficasse continua com muitas lacunas e com claro défice de qualidade na defesa. Em termos de meio-campo para a frente continua o mesmo problema de sempre que é o Ceição ter sempre uma aposta óbvia no seu núcleo duro de jogadores e o resto ou cai de paraquedas no onze ou acaba "marginalizado" a certo ponto.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser essa a capa do jogo. "[Até que é bom] Foco no campeonato."

Se passassem "Porto ganha tanto €€ como se estivesse na champions"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Agora calha o Lyon ao Braga...

Nah, agora calha o Barça, que eu quero ir vê-los a Braga. Idealmente era aqui no Dragão por razões óbvias, mas vocês decidiram boicotar a ideia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Mas somos favoritos ou quase lá. Só na Champions é que nos transcendemos? Porra, não ganhamos ao West Ham? Ou o Sevilla que foi eliminado.

Eu estou a falar do Porto neste momento, infelizmente não temos consistência. Tanto se faz vida difícil ao Chelsea e depois não se ganha ao Lyon, é mais por ai. 8 ao 80 neste últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Vai ser essa a capa do jogo. "[Até que é bom] Foco no campeonato."

Se passassem "Porto ganha tanto €€ como se estivesse na champions"

Tribunal Unânime: Liga Europa não presta

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Mereciam. Não deram 100% em nenhum dos dois jogos. O karma exige que agora escorregassem no próximo jogo, para aprenderem.

E o Petit, vai estar sedento. Vamos ter dérbi da Inbicta à antiga! Vai aparecer o Alfredo e o Bóbó e tudo.

Olha que o Bobó é portista ferrenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 horas:

Eu estou a falar do Porto neste momento, infelizmente não temos consistência. Tanto se faz vida difícil ao Chelsea e depois não se ganha ao Lyon, é mais por ai. 8 ao 80 neste últimos anos. 

O Lyon também não é nenhum meme. É uma equipa do nosso nível. Obviamente tínhamos de vencer esta eliminatória, porque quem não é capaz de se sobressair nos 50/50, não conquista troféus, mas da forma como falas parece que defrontamos o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...