Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Lyon 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Grande Varandas. Os poderes dele nunca mais acabam. 

Agora até estraga aviões em França. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Nah, agora calha o Barça, que eu quero ir vê-los a Braga. Idealmente era aqui no Dragão por razões óbvias, mas vocês decidiram boicotar a ideia...

Nem ponderei isso.

Brga x Barça na próximo eliminatória, sff!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 47 minutos:

O Lyon também não é nenhum meme. É uma equipa do nosso nível. Obviamente tínhamos de vencer esta eliminatória, porque quem não é capaz de se sobressair nos 50/50, não conquista troféus, mas da forma como falas parece que defrontamos o Tondela.

Escapou-te alguma coisa, é que pelo contrario da conclusão que tiras eu digo que não é nada vergonhoso ter perdido contra este Lyon, tem boa equipa, muitos dos jogadores eram titulares no Porto a brincar. 

O ano passado dás luta na Champions ao que acabou por vencer a competição, este ano sem plantel para mais, arrumas nos oitavos da Liga Europa é só isso. Há quem ache que devíamos ter arriscado mais e tentar ganhar tudo, eu NESTE MOMENTO acho que o melhor foi mesmo ficar por aqui, por todas as limitações que temos e por querer limpar as competições internas, que anda falta tanto e tantos jogos complicados. 

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 17 minutos:

Escapou-te alguma coisa, é que pelo contrario da conclusão que tiras eu digo que não é nada vergonhoso ter perdido contra este Lyon, tem boa equipa, muitos dos jogadores eram titulares no Porto a brincar

Não fiz backreading, só cheguei ao tópico agora, mas leio muito isso do "andamos a dar luta ao Chelsea para agora perder com um Lyon da vida". Por isso sim, já li o teu post interpretando que seria apenas mais um a dizer o mesmo. Desculpa lá 😉

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Um pouco aborrecido pelo resultado de ontem porque apesar de termos entrado mal novamente fazemos uma segunda parte toda por cima e merecíamos certamente levar o jogo a prolongamento. Agora após uma noite bem dormida chega a reflexão.

Não temos plantel para jogar de 3 em 3 dias. Acabámos de fazer 19 jogos em 3 meses. Não é brincadeira. A equipa está de rastos. A nossa defesa tirando um Mbemba consiste num Zaidu (ou Wendell) que é do pior que já se viu nos últimos anos, um Pepe com 39 anos, fora do seu prime ou um Fábio Cardoso que é horrível (O Marcano, igualmente horrível, nem joga desde Outubro. Passou de lateral esquerdo titular para reserva. Amén) e na lateral direita não temos ninguém. Temos o João Mário que pode vir a dar jogador naquela posição mas está longe de ser suficiente, ainda por cima está com uma carga muscular gigante para ele. 

Meio-campo temos Vitinha e Uribe. O Grujic é bastante irregular IMO, tanto faz exibições do crl como fez na fase de grupos de Champions, como faz uma exibição de m*rda como a de ontem. Montes de passes para colegas rodeados de franceses. Temos agora o Eustáquio, que até acho que estava a fazer um bom jogo e com bons roubos de bola, mas nem 90 minutos ao todo deve ter desde que veio em janeiro. 

Na frente toda a gente sabe e não vale apena estar a escrever mais nada sobre o Luís Diaz. O Galeno está a ser o flop que a grande maioria esperava, não há muito mais a dizer também que já ninguém tenha dito. Ainda bem que o Pepê está a aparecer e tem feito grandes jogos. O Otávio está de rastos, já leva 40 jogos esta época. Nos ponta de lança ainda é onde estamos mais equilibrados mas o jogo de ontem é um bom exemplo que o Toni Martinez só funciona em alguns cenários.

Eu percebo a malta que está triste por ter sido eliminada. Percebo mesmo. Não somos em nada inferior ao Lyon. Mas tivéssemos apanhado o Lyon na fase de grupos da Champions quando ainda estávamos frescos, mesmo até sem o Luís Diaz, e acho que ganhávamos os dois jogos. Ganhar a Liga Europa não é nada fácil porque há muito boas equipas lá que estando fora de grandes objetivos nacionais vão se virar para esta competição como o objetivo final para este final de época. Falo de Barcelona, West Ham, Atalanta ou mesmo o Leipzig que apesar de estarem a ter épocas complicadas e estão na luta para se qualificar para as competições europeias vão levar esta LE muita a sério. O próprio Lyon, f*da-se. Estão em 10º na Liga francesa. Só têm é que dar tudo na LE para tentar a sua gracinha. 

Faltam 10 jogos até ao fim da época, vamos ao que importa. 

  • Like 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Olha que o Bobó é portista ferrenho. 

O Bobó é parte-pernista ferrenho mas é 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Porto não merecia passar, creio que o Sérgio Conceição nem se expôs a essa possibilidade, tendo em conta o 11 de ontem. Só que era importante para Portugal termos 3 equipas em fases avançadas das competições da UEFA. 

E o Porto era a única equipa com capacidade para vencer a competição. Fica aquele sabor amargo, especialmente após o falhanço do Vitinha. 

Do ponto de vista do Porto, cenário perfeitamente natural. Campeonato e taça para conquistar, as fichas estão ali, na UEFA seria onde a gestão se realizaria. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Um pouco aborrecido pelo resultado de ontem porque apesar de termos entrado mal novamente fazemos uma segunda parte toda por cima e merecíamos certamente levar o jogo a prolongamento. Agora após uma noite bem dormida chega a reflexão.

Não temos plantel para jogar de 3 em 3 dias. Acabámos de fazer 19 jogos em 3 meses. Não é brincadeira. A equipa está de rastos. A nossa defesa tirando um Mbemba consiste num Zaidu (ou Wendell) que é do pior que já se viu nos últimos anos, um Pepe com 39 anos, fora do seu prime ou um Fábio Cardoso que é horrível (O Marcano, igualmente horrível, nem joga desde Outubro. Passou de lateral esquerdo titular para reserva. Amén) e na lateral direita não temos ninguém. Temos o João Mário que pode vir a dar jogador naquela posição mas está longe de ser suficiente, ainda por cima está com uma carga muscular gigante para ele. 

Meio-campo temos Vitinha e Uribe. O Grujic é bastante irregular IMO, tanto faz exibições do crl como fez na fase de grupos de Champions, como faz uma exibição de m*rda como a de ontem. Montes de passes para colegas rodeados de franceses. Temos agora o Eustáquio, que até acho que estava a fazer um bom jogo e com bons roubos de bola, mas nem 90 minutos ao todo deve ter desde que veio em janeiro. 

Na frente toda a gente sabe e não vale apena estar a escrever mais nada sobre o Luís Diaz. O Galeno está a ser o flop que a grande maioria esperava, não há muito mais a dizer também que já ninguém tenha dito. Ainda bem que o Pepê está a aparecer e tem feito grandes jogos. O Otávio está de rastos, já leva 40 jogos esta época. Nos ponta de lança ainda é onde estamos mais equilibrados mas o jogo de ontem é um bom exemplo que o Toni Martinez só funciona em alguns cenários.

Eu percebo a malta que está triste por ter sido eliminada. Percebo mesmo. Não somos em nada inferior ao Lyon. Mas tivéssemos apanhado o Lyon na fase de grupos da Champions quando ainda estávamos frescos, mesmo até sem o Luís Diaz, e acho que ganhávamos os dois jogos. Ganhar a Liga Europa não é nada fácil porque há muito boas equipas lá que estando fora de grandes objetivos nacionais vão se virar para esta competição como o objetivo final para este final de época. Falo de Barcelona, West Ham, Atalanta ou mesmo o Leipzig que apesar de estarem a ter épocas complicadas e estão na luta para se qualificar para as competições europeias vão levar esta LE muita a sério. O próprio Lyon, f*da-se. Estão em 10º na Liga francesa. Só têm é que dar tudo na LE para tentar a sua gracinha. 

Faltam 10 jogos até ao fim da época, vamos ao que importa. 

Para a próxima faz logo este post mal acabe o jogo, era escusado ter andado aqui pessoal a escrever, para tu de uma vez resumires as coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Para a próxima faz logo este post mal acabe o jogo, era escusado ter andado aqui pessoal a escrever, para tu de uma vez resumires as coisas. 

Nah, ia ser muito a quente e ia esquecer-me de muitas coisas. 

Lembrei-me agora de mais uma. Tenho sido nas redes sociais e em conversas com alguns amigos portistas que existe um desagrado relativo com o SC sobre esta eliminatória. Não vejo ninguém a criticar os sentadinhos da SAD por terem feito uma péssima gestão financeira que levou o plantel a sofrer o roubo de dois jogadores importantes (O Oliveira podia mesmo ser importante na 2ª parte da época pela rotação da equipa). Eu estou com a equipa e com o treinador até ao final da época. Acho que uma dobradinha é um grande feito com a situação toda que existe no clube. Já para não falar dos 50 e tal jogos sem perder e não sei quantos jogos sempre a marcar. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao Sérgio Oliveira, eu acho que deveria ter sido vendido no passado verão, sem vir ninguém para o lugar dele. Bruno Costa, Vitinha, Grujic e Uribe, 4 jogadores para 2 posições. Estava muito bem assim, sejamos realistas.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas onde é que o Grujic fez um jogo de m*rda mesmo?

E não vejo o que fizemos por merecer na segunda parte marcar.. Tivemos um remate do Pepe numa ressaca e o lance do Vitinha. Foi isto o nosso output ofensivo. 

O SC esteve a dormir no banco ontem. O Zaidu não pode nunca terminar o jogo. É incompreensível.. Eles deixavam o Zaidu constantemente sozinho no corredor esquerdo e foi bola perdida atrás de bola perdida. Compreendo a entrada do João Mário mas está num momento de forma terrível, foi um desastre em campo. O Uribe entrou não sei bem para quê. Teve meia hora em campo e nem uma bola recuperou. Se o Uribe não recupera bolas é inútil em campo (e mesmo quando recupera..). Naquele momento de jogo tinha de meter o Vitinha se queria ganhar o jogo. Depois demora a mexer para mudar a frente de ataque e quando mete já tarde continua com as invenções de m*rda do Taremi a jogar na esquerda, PP no meio com o Fábio na direita. Mas isto cabe na cabeça de alguém? Porque raio não estava o PP num lado, Fábio da direita para o meio e o Taremi no meio com o Evanilson? Não entendo mesmo. 

Mesmo a postura da equipa em campo, incapazes de pressionar, bloco a meio campo, sempre a ver jogar e foi isto o jogo inteiro. Távamos a 5 minutos do fim e continuávamos a ver o Lyon trocar a bola.. Sim a equipa está toda rota, mas podíamos e devíamos ter feito bem mais do que isto.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 45 minutos:

Um pouco aborrecido pelo resultado de ontem porque apesar de termos entrado mal novamente fazemos uma segunda parte toda por cima e merecíamos certamente levar o jogo a prolongamento. Agora após uma noite bem dormida chega a reflexão.

Não temos plantel para jogar de 3 em 3 dias. Acabámos de fazer 19 jogos em 3 meses. Não é brincadeira. A equipa está de rastos. A nossa defesa tirando um Mbemba consiste num Zaidu (ou Wendell) que é do pior que já se viu nos últimos anos, um Pepe com 39 anos, fora do seu prime ou um Fábio Cardoso que é horrível (O Marcano, igualmente horrível, nem joga desde Outubro. Passou de lateral esquerdo titular para reserva. Amén) e na lateral direita não temos ninguém. Temos o João Mário que pode vir a dar jogador naquela posição mas está longe de ser suficiente, ainda por cima está com uma carga muscular gigante para ele. 

Meio-campo temos Vitinha e Uribe. O Grujic é bastante irregular IMO, tanto faz exibições do crl como fez na fase de grupos de Champions, como faz uma exibição de m*rda como a de ontem. Montes de passes para colegas rodeados de franceses. Temos agora o Eustáquio, que até acho que estava a fazer um bom jogo e com bons roubos de bola, mas nem 90 minutos ao todo deve ter desde que veio em janeiro. 

Na frente toda a gente sabe e não vale apena estar a escrever mais nada sobre o Luís Diaz. O Galeno está a ser o flop que a grande maioria esperava, não há muito mais a dizer também que já ninguém tenha dito. Ainda bem que o Pepê está a aparecer e tem feito grandes jogos. O Otávio está de rastos, já leva 40 jogos esta época. Nos ponta de lança ainda é onde estamos mais equilibrados mas o jogo de ontem é um bom exemplo que o Toni Martinez só funciona em alguns cenários.

Eu percebo a malta que está triste por ter sido eliminada. Percebo mesmo. Não somos em nada inferior ao Lyon. Mas tivéssemos apanhado o Lyon na fase de grupos da Champions quando ainda estávamos frescos, mesmo até sem o Luís Diaz, e acho que ganhávamos os dois jogos. Ganhar a Liga Europa não é nada fácil porque há muito boas equipas lá que estando fora de grandes objetivos nacionais vão se virar para esta competição como o objetivo final para este final de época. Falo de Barcelona, West Ham, Atalanta ou mesmo o Leipzig que apesar de estarem a ter épocas complicadas e estão na luta para se qualificar para as competições europeias vão levar esta LE muita a sério. O próprio Lyon, f*da-se. Estão em 10º na Liga francesa. Só têm é que dar tudo na LE para tentar a sua gracinha. 

Faltam 10 jogos até ao fim da época, vamos ao que importa. 

A nossa defesa realmente é medonha. A organização colectiva já não é grande espingarda (basta olhar para aquela linha toda descoordenada no lance do golo do Lyon) e com estas individualidades fica difícil melhorar. O Zaidu em 90' não teve uma acção positiva no jogo - é ele que está completamente fora dela no golo (em vez de se alinhar com os colegas fica colado ao Faivre, permitindo que o Dembélé ficasse em jogo), tem 2/3 cortes dentro da área completamente à toa que só não proporcionam oportunidades flagrantes ao Lyon por mero acaso, fartou-se de falhar receções, bolas que lhe passaram por baixo do pé, não tirou um cruzamento bem sucedido no jogo todo, nada, zero. Esta m*rda a mim revolta-me, o Porto que venceu duas Champions, duas Ligas Europas e que luta todos os anos por títulos internos não pode ter gajos destes no seu quadro, quanto mais para serem titulares. Onde é que ficou a exigência crl? Este gajo não serve, não tem nível para isto. O problema é que o mesmo é válido para o Wendell, outro gajo banal, ao nível de um Bruno Cortez desta vida. Do outro lado da defesa, o cenário também não é mais animador. O Manafá é o que todos sabemos (ainda vamos renovar com ele porque termina contrato em 2023) e quando consideramos este João Mário (que ontem até meteu dó) o melhor lateral do plantel, então estamos conversados. O miúdo ainda tem a desculpa de ser da formação e estar a jogar adaptado mas nos outros 3 investimos 16M€, 16M€!!! É assustador...

O Galeno já nem adianta falar mais. Ontem, em vários momentos do jogo, enquanto adepto do Porto senti-me envergonhado e ofendido ao ver aquele corredor esquerdo. Aquilo foi digno dos apanhados - Zaidu & Galeno, que p*ta de sociedade!

Na frente o Toni também já provou que é curto. Aqui ou ali saca boas exibições porque até é um bom finalizador mas tem demasiadas limitações técnicas (mais um!) para ser uma verdadeira mais valia. Com tantos rumores e supostos interessados espero que não deixem fugir esta oportunidade para o venderem bem vendido. O Musa por metade do preço tem o dobro do potencial e era o gajo ideal para ficar um anito na sombra da dupla titular, já preparando uma eventual venda do Lewa no final da próxima época. Mas isto já é pensar muito à frente, reconheço. O mais provável é mesmo continuarmos com os actuais laterais, com Marcano sem jogar há 2 anos e com Galenos no plantel porque dá imenso trabalho despachá-los e procurar melhores soluções no mercado.


 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:


 

A única mais valia do Zaidu é a sua aptidão física. Consegue fazer 40-50 jogos numa época a um bom nível físico. O resto é zero. 

Levantas uma boa questão, não sei mesmo qual será o futuro do Manafá. Esta época não joga mais e não sei que destino terá traçado em julho. Relativamente ao João Mário, nada contra. O João Mário pode e deve vir a ser uma segunda opção no corredor diretor para ter tempo para aprender a jogar ali. Foi completamente atirado aos lobos e olhando para a época toda nem o posso criticar muito mas também não vai receber muitos elogios meus. Tenho pena do rapaz só.

O Toni é claramente um bom finalizador. Mas é gajo para se jogar "à Marega". Bola em profundidade e siga para a frente. 

O Musa que falas é o do Boavista? Acho demasiado pinheiro e estático para encaixar com o SC. Mais rápido um Navarro.

Do Galeno recuso-me a falar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

A única mais valia do Zaidu é a sua aptidão física. Consegue fazer 40-50 jogos numa época a um bom nível físico. O resto é zero. 

Levantas uma boa questão, não sei mesmo qual será o futuro do Manafá. Esta época não joga mais e não sei que destino terá traçado em julho. Relativamente ao João Mário, nada contra. O João Mário pode e deve vir a ser uma segunda opção no corredor diretor para ter tempo para aprender a jogar ali. Foi completamente atirado aos lobos e olhando para a época toda nem o posso criticar muito mas também não vai receber muitos elogios meus. Tenho pena do rapaz só.

O Toni é claramente um bom finalizador. Mas é gajo para se jogar "à Marega". Bola em profundidade e siga para a frente. 

O Musa que falas é o do Boavista? Acho demasiado pinheiro e estático para encaixar com o SC. Mais rápido um Navarro.

Do Galeno recuso-me a falar. 

Mas se ele não consegue fazer uso dessa capacidade física, isso não serve de nada. Que se mude para o atletismo, futebol a este nível não é para ele. Farto desse gajo. Oferece 0 no ataque e ainda compromete na defesa, pqp. O Manafá e o Marcano são 2 exemplos flagrantes de como o karma se encarregou de nos meter no sítio. O Marcano NUNCA devia ter regressado depois da forma como saiu e daí para cá ainda não conseguiu fazer 2 jogos consecutivos porque está sempre no estaleiro. Está morto para o futebol, são 2 anos sem jogar mas este clube virou Santa Casa da Misericórdia e nada melhor que cumprir o último ano de contrato só para distribuir coletes nos treinos e dar ânimo ao pessoal no balneário. O Manafá teve propostas para sair no último verão mas decidimos segurá-lo porque é um portento de jogador. Consequência? Lesiona-se gravemente e agora a entrar no último ano de contrato ficamos num dilema do crl. O Sérgio, incompreensivelmente, vai querer continuar com ele (automaticamente impossibilita a vinda de um verdadeiro lateral que possa concorrer com o João Mário). São decisões atrozes, umas atrás de outras, assim é impossível melhorarmos o plantel.

Olha que não, o Musa do Boavista tem mobilidade, joga super bem de costas para a baliza e tecnicamente desenrasca-se bem. Além disso, tem faro de golo apurado, é muito, muito bom avançado e não sei se o Boavista o vai conseguir segurar para além desta época (isto se conseguirem exercer a OC 1º). É o timing perfeito para o atacarmos, chegou-se a falar do interesse do Sporting mas agora com a vinda do Slimani não precisam de outro avançado e o Benfica enquanto não despachar Seferovic e outros que tais também não abre espaço para ele. Tem que ser no final da época, sai Toni e entra Musa, ou será tarde demais.

O Musa está aqui ao lado, temos um Pedrinho/Neres que podem substituir o Galeno no imediato (mercado de verão) e um Dodô/Vinicius Tobias para serem a alternativa ao J. Mário. Quero ver se aproveitamos algum destes negócios...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Mas se ele não consegue fazer uso dessa capacidade física, isso não serve de nada. Que se mude para o atletismo, futebol a este nível não é para ele. Farto desse gajo. Oferece 0 no ataque e ainda compromete na defesa, pqp. O Manafá e o Marcano são 2 exemplos flagrantes de como o karma se encarregou de nos meter no sítio. O Marcano NUNCA devia ter regressado depois da forma como saiu e daí para cá ainda não conseguiu fazer 2 jogos consecutivos porque está sempre no estaleiro. Está morto para o futebol, são 2 anos sem jogar mas este clube virou Santa Casa da Misericórdia e nada melhor que cumprir o último ano de contrato só para distribuir coletes nos treinos e dar ânimo ao pessoal no balneário. O Manafá teve propostas para sair no último verão mas decidimos segurá-lo porque é um portento de jogador. Consequência? Lesiona-se gravemente e agora a entrar no último ano de contrato ficamos num dilema do crl. O Sérgio, incompreensivelmente, vai querer continuar com ele (automaticamente impossibilita a vinda de um verdadeiro lateral que possa concorrer com o João Mário). São decisões atrozes, umas atrás de outras, assim é impossível melhorarmos o plantel.

Olha que não, o Musa do Boavista tem mobilidade, joga super bem de costas para a baliza e tecnicamente desenrasca-se bem. Além disso, tem faro de golo apurado, é muito, muito bom avançado e não sei se o Boavista o vai conseguir segurar para além desta época (isto se conseguirem exercer a OC 1º). É o timing perfeito para o atacarmos, chegou-se a falar do interesse do Sporting mas agora com a vinda do Slimani não precisam de outro avançado e o Benfica enquanto não despachar Seferovic e outros que tais também não abre espaço para ele. Tem que ser no final da época, sai Toni e entra Musa, ou será tarde demais.

O Musa está aqui ao lado, temos um Pedrinho/Neres que podem substituir o Galeno no imediato (mercado de verão) e um Dodô/Vinicius Tobias para serem a alternativa ao J. Mário. Quero ver se aproveitamos algum destes negócios...

O Zaidu só consegue dar um uso da velocidade e aceleração. O que ajuda a recuperar algumas bolas ofensivas e o que ajuda em transições defensivas, para além de ter um pulmão para aguentar diversos jogos.

O problema é que o Zaidu não sabe defender, não sabe posicionar, não sabe meter apoios, não sabe quando deve atacar e quando deve estar mais recatado, vais muitas vezes a queima, não sabe ir na contenção... No ataque acrescenta pouco porque não sabe cruzar e é nítido que nem ele tem confiança nele próprio, diversas vezes vai a liga e volta a fazer um passe para trás para um dos médios, raramente acrescenta algo.

O João Mário acho que é um jogador perfeitamente aceitável, faz sentido ter no plantel mas não o consigo ver como titular do FC Porto, quando o nível sobe é mais complicado para ele.

As nossas laterais são patéticas, Bruno Costa a lateral... Parece estranho mas o Manacá faz falta 😅

Mas não há ninguém na B? O Esteves? Só uma oportunidade ao miúdo...

___________

O Diogo Costa tem de melhorar para ontem as saídas em bolas aéreas. O Vitinha para mim tem de saber jogar mais simples em algumas situações, mas é um craque daqueles. E adoro o Fábio Vieira, as bolas dele tem olhos, é impressionante a noção que ele tem de onde estão os colegas.

No fim, lideramos o campeonato com 6 de avanço e com boa perspectiva de ir a final da taça com aposta recorrente em miúdos da formação. 

É extremamente positivo, são dores de crescimento que alguns jogadores estão a ter esta época. Só não consigo ficar super contente porque inevitavelmente um dos miúdos maravilha vai ter de sair no verão...

E o Pepê a subir de nível, tou a gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Mas não há ninguém na B? O Esteves? Só uma oportunidade ao miúdo...

3hEGpiS.png

 

 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

3hEGpiS.png

Isso quer dizer o quê, Happy?

Ah bom, com esse edit já percebo melhor.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Isso quer dizer o quê, Happy?

Haver até há mas não está fisicamente bem ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Isso quer dizer o quê, Happy?

Que defender a aposta de um jogador que está lesionado neste momento não acho que faça grande sentido, a não ser que queiram que o miúdo jogue lesionado. 

Eu gosto do Rodrigo Pinheiro mas a exigência de uma equipa B é muito diferente da exigência da equipa A. Não sei como se comportaria e percebo que o Conceição num jogo decisivo para a continuidade na competição prefira alguém do plantel em detrimento de estrear o miúdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Que defender a aposta de um jogador que está lesionado neste momento não acho que faça grande sentido, a não ser que queiram que o miúdo jogue lesionado. 

Não tinhas essa informação no post inicial. A lesão também não era grave mas já lá vai um mesito. Anw, para mim o Tomás também não está pronto para ser aposta como lateral na equipa principal. A carreira dele será como médio, isto se quiser ser bem sucedido. 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Que defender a aposta de um jogador que está lesionado neste momento não acho que faça grande sentido, a não ser que queiram que o miúdo jogue lesionado. 

Eu gosto do Rodrigo Pinheiro mas a exigência de uma equipa B é muito diferente da exigência da equipa A. Não sei como se comportaria e percebo que o Conceição num jogo decisivo para a continuidade na competição prefira alguém do plantel em detrimento de estrear o miúdo. 

Eu perguntei se havia alguém da B, não faço a mínima ideia quem joga na B, não sequer vejo os jogos da B. Lembrei-me do Esteves pq foi o primeiro que me veio a cabeça.

Se está lesionado também não terá hipótese esta época. Não sei se o rapaz quer ficar mais uma época na B 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Eu perguntei se havia alguém da B, não faço a mínima ideia quem joga na B, não sequer vejo os jogos da B. Lembrei-me do Esteves pq foi o primeiro que me veio a cabeça

Tens razão, má interpretação minha. Peço desculpa pela arrogância do comentário anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Tens razão, má interpretação minha. Peço desculpa pela arrogância do comentário anterior.

Tranquilo, eu tou é farto do Zaidu 😞 nem que fosse o Marche para a posição

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 11 horas:

Tranquilo, eu tou é farto do Zaidu 😞

Oh, o Ceição tb disse isso em Agosto de forma bem enfática e é o que se vê....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Em 17/03/2022 at 22:08:

🤣

O Vitinha quis mostrar ao Fernando Santos a injustiça de ter ficado de fora da convocatória para a seleção. Ele é tão bom ou melhor do que os outros a passar sempre a bola para o Ronaldo mesmo que esteja a meio metro da linha de golo...

Afinal ainda foi a tempo!

https://desporto.sapo.pt/futebol/mundial-qualificacao-europa/artigos/mundial2022-vitor-ferreira-rende-ruben-neves-na-selecao-portuguesa-para-play-off

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...