HappyKing Publicado 17 Março 2022 O Mbemba andou a treinar esta roleta sobre ele próprio, já é a segunda vez que o faz com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2022 Tirar o Bruno Costa e dar profundidade Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2022 O Galeno é outra bela m*rda. Quem me dera ter 2 jogadores de futebol na ala esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Março 2022 Metam o Chico e meter o Pêpê na esquerda. Pior do que temos em campo não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2022 Eu não sou de desejar lesões a ninguém, mas podia ter sido outro ao invés do Bruno Costa... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2022 Citação de PRFA47, há 4 minutos: Eu não sou de desejar lesões a ninguém, mas podia ter sido outro ao invés do Bruno Costa... Duas premissas um pouco contraditórias Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2022 Se o Porto marcar mais um, vai prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Março 2022 Parece que o Porto não está a jogar a sério. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2022 FDS... Faz a m*rda que faz e ainda vai ali cortar de calcanhar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2022 Citação de RoMbA, Agora: Se o Porto marcar mais um, vai prolongamento? Sim, se ficar assim 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2022 Citação de RoMbA, Agora: Se o Porto marcar mais um, vai prolongamento? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Duas premissas um pouco contraditórias Já que o mal teve que acontecer, que tivesse sido a outro. Não sejas picuinhas, percebeste o que eu quis dizer.. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2022 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Já que o mal teve que acontecer, que tivesse sido a outro. Não sejas picuinhas, percebeste o que eu quis dizer.. Eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2022 Bora lá Porto, mais um golito!!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Março 2022 O Fábio Vieira é saco de pancada em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Março 2022 O Fábio Vieira tem de ir à seleção pa! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Março 2022 All I wanted was a Porto goal, just one Porto goal, and they wouldn't give it to me Just a Porto goal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2022 Nunca mais acaba a época apara ver o Mbemba longe daqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2022 O Zaidu nem com o crl das mãos consegue fazer um passe. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2022 A sorte não quer nada connosco... Já na primeira mão o Anthony Lopes teve mais sorte que juízo. Hoje igual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2022 Que jogão do Fábio Vieira. A todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2022 Estes gajos parece que jogam futsal Compartilhar este post Link para o post