pedritsh Publicado 17 Março 2022 E sai mais uma assistência para o suspeito do costume... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2022 Citação de pedritsh, Agora: E sai mais uma assistência para o suspeito do costume... Já nem tem piada. Que brincadeira, levam sempre os olhinhos todos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Março 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: zinedine pepedane Zinedine pepane Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 17 Março 2022 (editado) o zaidu tá top Editado 17 Março 2022 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2022 Zaidu e Galeno no mesmo lado devia ser proibido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2022 (editado) olha o penalti da primeira mão roubado o mm gajo a bola ressalta Editado 17 Março 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2022 Ainda bem que o Pepê marcou aquela obra de arte entretanto, é que eu ia jurar que ouvi algo como "o Toko Ekambi é um dos maiores craques deste Lyon". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 alguem que diga ao Ceição que os 6 pontos de vantagem no campeonato servem precisamente para poder tentar a gracinha na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Março 2022 Galeno já deu o estouro? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2022 O Zaidu hoje está a fazer um jogo a lembrar os "bons" velhos tempos, f*da-se. Se acertarmos atrás viramos isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: alguem que diga ao Ceição que os 6 pontos de vantagem no campeonato servem precisamente para poder tentar a gracinha na Europa. preferes assim tanto que ganhe o sporting? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 Citação de UnReal, Agora: preferes assim tanto que ganhe o sporting? dava jeito a Portugal vocês passarem. Ainda por cima contra uma equipa francesa. Se com 6 pontos de vantagem não têm a confi...os colhões de acreditar em vocês mesmos, não sei o que fará. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: dava jeito a Portugal vocês passarem. Ainda por cima contra uma equipa francesa. Se com 6 pontos de vantagem não têm a confi...os colhões de acreditar em vocês mesmos, não sei o que fará. que parvoíce amigo Ilídio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2022 É este tipo de passe do Diogo Costa para o Grujic que tem de fazer mais vezes sem medos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 Citação de UnReal, há 1 minuto: que parvoíce amigo Ilídio eu a desejar que o Porto ganhe o jogo de hoje; tu não. E o parvo sou eu. 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2022 O Conceição deixou a posição dele em relação a esta competição bem vincada na primeira vez que falou depois da saída do Diaz. Anyway... Grande jogo do Eustáquio imo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu a desejar que o Porto ganhe o jogo de hoje; tu não. E o parvo sou eu. eu também desejo, mas isto não é uma questão de colhões lol chama-se alocação de recursos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2022 Esta exibição do Zaidu é muito provavelmente a coisa mais aberrante que me recordo de ver em tempos recentes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2022 Tirava o Bruno pelo João Mário e o Eustáquio pelo Vitinha. No caso do Eustáquio é mais pelo amarelo e por achar que precisamos de outras coisas ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Março 2022 Precisamos do Vitinha na segunda-parte se queremos ter hipóteses sérias de virar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2022 Zaidu e Bruno Costa estão bastante mal. O Eustaquio está bastante condicionado com o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2022 (editado) Preferia o Marchesin na esquerda, f*da-se. O Zaidu estraga a maior parte das jogadas que passam por ele. P*ta que pareu só queria um lateral-esquerdo decente, não é pedir muito. Estamos a fazer um jogo decente. Reagimos bem ao golo deles, dá para ganhar isto. Editado 17 Março 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post