Banks29 Publicado 17 Março 2022 Trazemos uma baguete de lá, é bem feita. 180 de puro enconanço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 Citação de La Flame, há 4 minutos: Jogo de m*rda, eliminação justíssima. Que não tenhamos uma lição do Boavista no fim de semana. Mereciam. Não deram 100% em nenhum dos dois jogos. O karma exige que agora escorregassem no próximo jogo, para aprenderem. E o Petit, vai estar sedento. Vamos ter dérbi da Inbicta à antiga! Vai aparecer o Alfredo e o Bóbó e tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: 🙏 Que estupidez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: Moderação Que picuinhice. Eu entendo a azia, mas sosseguem lá sff. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Mereciam. Não deram 100% em nenhum dos dois jogos. No primeiro jogo nem jogamos com a equipa titular e eles nem chegaram rebentados ao jogo do fim de semana .. Foi de não terem dado tudo. Tu quando queres embirrar Ilídio.. Editado 17 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2022 Citação de La Flame, Agora: Que picuinhice. Eu entendo a azia, mas sosseguem lá sff. Moderação para falar. Eu fiz algum alerta? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: No primeiro jogo nem jogamos com a equipa titular e eles nem chegaram rebentados ao jogo do fim de semana .. Foi de não terem dado tudo. Tudo quando queres embirrar Ilídio.. Mesmo. O Lyon simplesmente apresentou mais futebol. Não foi por questões de esforço, raça, ambição ou que lhe queiram chamar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2022 Citação de Alonso., há 3 minutos: Que estupidez Relaxa, são memes. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2022 isto não é a champions, passar eliminatórias para ser eliminado mais tarde é inutil portanto não me importo nada de ir já de c*na e focar no que interessa é claro q com Diaz a conversa era diferente, mas a direção fez uma escolha em Janeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: No primeiro jogo nem jogamos com a equipa titular e eles nem chegaram rebentados ao jogo do fim de semana .. Foi de não terem dado tudo. Tudo quando queres embirrar Ilídio.. nao jogar com a equipa titular está incluido - até é o ingrediente maior - no bolo do "não deram 100%". Dar 100% começa no banco. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2022 Citação de Bernas, há 1 hora: Precisamos do Vitinha na segunda-parte se queremos ter hipóteses sérias de virar isto. 🤣 O Vitinha quis mostrar ao Fernando Santos a injustiça de ter ficado de fora da convocatória para a seleção. Ele é tão bom ou melhor do que os outros a passar sempre a bola para o Ronaldo mesmo que esteja a meio metro da linha de golo... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2022 Estou com o @IlidioMA deu a sensação que o Porto nem entrou na eliminatória, parece que andaram para ali por estar. Não tivemos a intensidade desejada mas também parece que o SC não queria muito continuar na Liga Europa. Mas nestes 2 jogos deixamos uma má imagem. de qualquer forma, acho que não teríamos hipótese de ganhar a LE face as equipas presentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: isto não é a champions, passar eliminatórias para ser eliminado mais tarde é inutil portanto não me importo nada de ir já de c*na e focar no que interessa é claro q com Diaz a conversa era diferente, mas a direção fez uma escolha em Janeiro Eu sei que a Liga Europa não tem o mesmo prestígio nem dá o mesmo dinheiro da Champions, mas não consigo perceber porque os clubes não se importam muito de ser eliminados. O prestígio também é importante. Não ficaram felizes quando ganharam a Taça Uefa e depois a Liga Europa? Tudo bem que nesses anos tinham super equipas, mas mesmo assim. Editado 17 Março 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: nao jogar com a equipa titular está incluido - até é o ingrediente maior - no bolo do "não deram 100%". Dar 100% começa no banco. Era ironia Ilídio. A equipa do primeiro jogo foi a que joga a maior parte dos jogos na liga .. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2022 Citação de bug, Agora: Eu sei que a Liga Europa não tem o mesmo prestígio nem dá o mesmo dinheiro da Champions, mas não conseguir perceber porque os clubes não se importam muito de ser eliminados. O prestígio também é importante. Não ficaram felizes quando ganharam a Taça Uefa e depois a Liga Europa? Tudo bem que nesses anos tinham super equipas, mas mesmo assim. Não temos equipa para ganhar contra as equipas ainda em jogo apenas isso, é claro que com o plantel que tinhamos em Dezembro esta era competição para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Eu sei que a Liga Europa não tem o mesmo prestígio nem dá o mesmo dinheiro da Champions, mas não consigo perceber porque os clubes não se importam muito de ser eliminados. O prestígio também é importante. Não ficaram felizes quando ganharam a Taça Uefa e depois a Liga Europa? Tudo bem que nesses anos tinham super equipas, mas mesmo assim. Claro que se importam. Isso é tudo conversa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2022 Citação de Alonso., Agora: Estou com o @IlidioMA deu a sensação que o Porto nem entrou na eliminatória, parece que andaram para ali por estar. Não tivemos a intensidade desejada mas também parece que o SC não queria muito continuar na Liga Europa. Mas nestes 2 jogos deixamos uma má imagem. de qualquer forma, acho que não teríamos hipótese de ganhar a LE face as equipas presentes. é exactamente isto que estou a dizer. Eu já vi uns Benficas do JJ fazerem o mesmo. Mesmo tendo algumas condições, a mentalidade foi "Caga na Liga Europa, o campeonato é que interessa". Mas ás vezes a brincadeira corre mal e acaba-se a não ganhar nem uma coisa nem outra. A ver vamos. Mas acho que os 6 pontos que têm vos davam uma certa margem para não encarar esta eliminatória de forma tão desdenhosa - para mim foi evidente. E estou a dirigir-me ao Conceição, não aos jogadores em si. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Março 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: Não temos equipa para ganhar contra as equipas ainda em jogo apenas isso, é claro que com o plantel que tinhamos em Dezembro esta era competição para ganhar. Então mas vocês não dizem que são "Equipa de Champions"? Como é que podem sê-lo se depois nem se consideram capazes de ganhar a Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Março 2022 Sem ser o Barca e a Atlanta não vejo onde não fossemos superiores a qualquer uma das outras que estão na competição e tendo em.conta que possivelmente se podem defrontar ainda mais hipóteses tínhamos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é exactamente isto que estou a dizer. Eu já vi uns Benficas do JJ fazerem o mesmo. Mesmo tendo algumas condições, a mentalidade foi "Caga na Liga Europa, o campeonato é que interessa". Mas ás vezes a brincadeira corre mal e acaba-se a não ganhar nem uma coisa nem outra. A ver vamos. Mas acho que os 6 pontos que têm vos davam uma certa margem para não encarar esta eliminatória de forma tão desdenhosa - para mim foi evidente. E estou a dirigir-me ao Conceição, não aos jogadores em si. Concordo contigo. E acho que é uma falta de respeito pelos adpetos, principalmente os 3mil que foram hoje a Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Então mas vocês não dizem que são "Equipa de Champions"? Como é que podem sê-lo se depois nem se consideram capazes de ganhar a Liga Europa? Isso é uma pergunta a sério 😂 ? Que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Porto é claramente equipa de champions, o que não quer dizer que seja obrigado a ganhar a segunda competição, até porque há pelo menos 8 equipas de champions que vão lá parar todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2022 Fds que vergonha de comentários ainda me deixam pior. Não tínhamos equipa para vencer esta Liga Europa? Sempre com os paninhos quentes. Rangers, Leipzig, Barcelona, Atalanta, Braga, Frankfurt/Betis, West Ham/Sevilla, não somos superiores e favoritos em todos? (até tiro o Barcelona) então não merecemos mesmo nada. Somos mesmo fracos. Citação de Descartes, há 5 minutos: Então mas vocês não dizem que são "Equipa de Champions"? Como é que podem sê-lo se depois nem se consideram capazes de ganhar a Liga Europa? Eu fico burro. Isto era uma competição claramente de se ganhar ou no mínimo ir à final. Caga-se de uma forma para as competições europeias que eu fico burro. Depois queremos repetir 2003 e 2011. Vamos longe… Somos o que somos não é por ganhar campeonatos, até pq não somos quem tem mais, mas pelo que fazemos nas competições europeias sejam elas quais forem. Este Lyon é simplesmente uma m*rda, tal como o Monaco é, e fomos incapazes de ganhar. E está tudo bem lol. É só a Liga Europa. Que falta de ambição. 5 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Março 2022 A Liga Europa não se ganha com planteis como o Porto tem. 2003 e 2011 merecem mais respeito, eram planteis a serio. Outro tempos. Compartilhar este post Link para o post