Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Lyon 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Trazemos uma baguete de lá, é bem feita. 180 de puro enconanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Jogo de m*rda, eliminação justíssima. Que não tenhamos uma lição do Boavista no fim de semana.

Mereciam. Não deram 100% em nenhum dos dois jogos. O karma exige que agora escorregassem no próximo jogo, para aprenderem.

E o Petit, vai estar sedento. Vamos ter dérbi da Inbicta à antiga! Vai aparecer o Alfredo e o Bóbó e tudo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Moderação

Que picuinhice. 

Eu entendo a azia, mas sosseguem lá sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Mereciam. Não deram 100% em nenhum dos dois jogos. 

No primeiro jogo nem jogamos com a equipa titular e eles nem chegaram rebentados ao jogo do fim de semana .. Foi de não terem dado tudo. Tu quando queres embirrar Ilídio..

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Que picuinhice. 

Eu entendo a azia, mas sosseguem lá sff. 

Moderação para falar. Eu fiz algum alerta? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

No primeiro jogo nem jogamos com a equipa titular e eles nem chegaram rebentados ao jogo do fim de semana .. Foi de não terem dado tudo. Tudo quando queres embirrar Ilídio..

Mesmo. O Lyon simplesmente apresentou mais futebol. Não foi por questões de esforço, raça, ambição ou que lhe queiram chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

isto não é a champions, passar eliminatórias para ser eliminado mais tarde é inutil portanto não me importo nada de ir já de c*na e focar no que interessa

é claro q com Diaz a conversa era diferente, mas a direção fez uma escolha em Janeiro 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

No primeiro jogo nem jogamos com a equipa titular e eles nem chegaram rebentados ao jogo do fim de semana .. Foi de não terem dado tudo. Tudo quando queres embirrar Ilídio..

nao jogar com a equipa titular está incluido - até é o ingrediente maior - no bolo do "não deram 100%". Dar 100% começa no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Precisamos do Vitinha na segunda-parte se queremos ter hipóteses sérias de virar isto.

🤣

O Vitinha quis mostrar ao Fernando Santos a injustiça de ter ficado de fora da convocatória para a seleção. Ele é tão bom ou melhor do que os outros a passar sempre a bola para o Ronaldo mesmo que esteja a meio metro da linha de golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o @IlidioMA deu a sensação que o Porto nem entrou na eliminatória, parece que andaram para ali por estar. Não tivemos a intensidade desejada mas também parece que o SC não queria muito continuar na Liga Europa.

Mas nestes 2 jogos deixamos uma má imagem.

de qualquer forma, acho que não teríamos hipótese de ganhar a LE face as equipas presentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

isto não é a champions, passar eliminatórias para ser eliminado mais tarde é inutil portanto não me importo nada de ir já de c*na e focar no que interessa

é claro q com Diaz a conversa era diferente, mas a direção fez uma escolha em Janeiro 

Eu sei que a Liga Europa não tem o mesmo prestígio nem dá o mesmo dinheiro da Champions, mas não consigo perceber porque os clubes não se importam muito de ser eliminados.

O prestígio também é importante. Não ficaram felizes quando ganharam a Taça Uefa e depois a Liga Europa? Tudo bem que nesses anos tinham super equipas, mas mesmo assim.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nao jogar com a equipa titular está incluido - até é o ingrediente maior - no bolo do "não deram 100%". Dar 100% começa no banco.

Era ironia Ilídio. A equipa do primeiro jogo foi a que joga a maior parte dos jogos na liga ..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu sei que a Liga Europa não tem o mesmo prestígio nem dá o mesmo dinheiro da Champions, mas não conseguir perceber porque os clubes não se importam muito de ser eliminados.

O prestígio também é importante. Não ficaram felizes quando ganharam a Taça Uefa e depois a Liga Europa? Tudo bem que nesses anos tinham super equipas, mas mesmo assim.

Não temos equipa para ganhar contra as equipas ainda em jogo apenas isso, é claro que com o plantel que tinhamos em Dezembro esta era competição para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu sei que a Liga Europa não tem o mesmo prestígio nem dá o mesmo dinheiro da Champions, mas não consigo perceber porque os clubes não se importam muito de ser eliminados.

Claro que se importam. Isso é tudo conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Estou com o @IlidioMA deu a sensação que o Porto nem entrou na eliminatória, parece que andaram para ali por estar. Não tivemos a intensidade desejada mas também parece que o SC não queria muito continuar na Liga Europa.

Mas nestes 2 jogos deixamos uma má imagem.

de qualquer forma, acho que não teríamos hipótese de ganhar a LE face as equipas presentes.

é exactamente isto que estou a dizer. Eu já vi uns Benficas do JJ fazerem o mesmo. Mesmo tendo algumas condições, a mentalidade foi "Caga na Liga Europa, o campeonato é que interessa". Mas ás vezes a brincadeira corre mal e acaba-se a não ganhar nem uma coisa nem outra.

A ver vamos. Mas acho que os 6 pontos que têm vos davam uma certa margem para não encarar esta eliminatória de forma tão desdenhosa - para mim foi evidente. E estou a dirigir-me ao Conceição, não aos jogadores em si. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

Não temos equipa para ganhar contra as equipas ainda em jogo apenas isso, é claro que com o plantel que tinhamos em Dezembro esta era competição para ganhar.

Então mas vocês não dizem que são "Equipa de Champions"? Como é que podem sê-lo se depois nem se consideram capazes de ganhar a Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o Barca e a Atlanta não vejo onde não fossemos superiores a qualquer uma das outras que estão na competição e tendo em.conta que possivelmente se podem defrontar ainda mais hipóteses tínhamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

é exactamente isto que estou a dizer. Eu já vi uns Benficas do JJ fazerem o mesmo. Mesmo tendo algumas condições, a mentalidade foi "Caga na Liga Europa, o campeonato é que interessa". Mas ás vezes a brincadeira corre mal e acaba-se a não ganhar nem uma coisa nem outra.

A ver vamos. Mas acho que os 6 pontos que têm vos davam uma certa margem para não encarar esta eliminatória de forma tão desdenhosa - para mim foi evidente. E estou a dirigir-me ao Conceição, não aos jogadores em si. 

Concordo contigo. E acho que é uma falta de respeito pelos adpetos, principalmente os 3mil que foram hoje a Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Então mas vocês não dizem que são "Equipa de Champions"? Como é que podem sê-lo se depois nem se consideram capazes de ganhar a Liga Europa?

Isso é uma pergunta a sério 😂 ? Que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Porto é claramente equipa de champions, o que não quer dizer que seja obrigado a ganhar a segunda competição, até porque há pelo menos 8 equipas de champions que vão lá parar todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que vergonha de comentários ainda me deixam pior. Não tínhamos equipa para vencer esta Liga Europa? Sempre com os paninhos quentes.

Rangers, Leipzig, Barcelona, Atalanta, Braga, Frankfurt/Betis, West Ham/Sevilla, não somos superiores e favoritos em todos? (até tiro o Barcelona) então não merecemos mesmo nada. Somos mesmo fracos. 

Citação de Descartes, há 5 minutos:

Eu fico burro. Isto era uma competição claramente de se ganhar ou no mínimo ir à final. Caga-se de uma forma para as competições europeias que eu fico burro. Depois queremos repetir 2003 e 2011. Vamos longe…

Somos o que somos não é por ganhar campeonatos, até pq não somos quem tem mais, mas pelo que fazemos nas competições europeias sejam elas quais forem.

Este Lyon é simplesmente uma m*rda, tal como o Monaco é, e fomos incapazes de ganhar. E está tudo bem lol. É só a Liga Europa. Que falta de ambição.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga Europa não se ganha com planteis como o Porto tem.

2003 e 2011 merecem mais respeito, eram planteis a serio. Outro tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...