HappyKing Publicado 20 Março 2022 Parem lá com essa conversa dos portistas no tópico do Sporting e dos sportinguistas no tópico do Porto. Desde que não estejam com constantes provocações (felizmente esses casos são poucos) não há problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2022 (editado) Citação de Shai, há 7 minutos: Bom jogo a nível defensivo, o Boavista ainda não fez nada. O Uribe está muito forte nos duelos. Engraçado que nos últimos 6 anos não sofremos golos no Bessa. Espero que consigamos manter a folha limpa. O Uribe tem estado muito bem nas recuperações de bola / duelos, sim senhor. É pena falhar um bocadinho no capítulo do passe, mas também se fosse mais evoluído nesse aspecto não tinha vindo parar ao Porto. Editado 20 Março 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2022 Eu cá ponha um aviso no tópico sobre quem pode comentar já que um comentario do bug e um perfeitamente normal do Prata causaram tanta comichão que até tive que ir ver onde é que andava esse choro todo dos sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Parem lá com essa conversa dos portistas no tópico do Sporting e dos sportinguistas no tópico do Porto. Desde que não estejam com constantes provocações (felizmente esses casos são poucos) não há problema nenhum. Vi duas ou três pessoas (eu incluído) a dizer que o Vitinha poderia ter sido expulso. Acho que não provoquei ninguém. Mas nestes tópicos qualquer comentário que não seja do agrado da maioria é "provocação". Quanto ao jogo: o Boavista não fez nada e o resultado acaba por ser justo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 Citação de bug, Agora: Vi duas ou três pessoas (eu incluído) a dizer que o Vitinha poderia ter sido expulso. Acho que não provoquei ninguém. Mas nestes tópicos qualquer comentário que não seja do agrado da maioria é "provocação". Neste tópico ainda não vi nada de especial de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu cá ponha um aviso no tópico sobre quem pode comentar já que um comentario do bug e um perfeitamente normal do Prata causaram tanta comichão que até tive que ir ver onde é que andava esse choro todo dos sportinguistas. Ponha aqui o seu pezinho... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: Ponha aqui o seu pezinho... É mais giro pegar num erro de m*rda do que admitir a palermice que disseste. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 Mais uma multa por atraso. Num dia com tempo ainda vou fazer a contabilidade total das multas desta m*rda. Custa muito demorar o mesmo tempo que os outros? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2022 Que conversa de m*rda, vocês também ás vezes são uns picuinhas do crl. Vejam a bola. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Ponha aqui o seu pezinho... amarelo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2022 Citação de Alvin Kamara, há 10 minutos: E é em todos os tópicos de jogos do Porto. Que praga. Citação de TariboWest, há 12 minutos: Não tinha nada. O 1º amarelo é muito bem mostrado porque é uma entrada imprudente. A 2ª falta é normalíssima, independentemente de ser no meio-campo ou na área. Não há amarelo nenhum. Não é por determinados árbitros darem 2º amarelo neste tipo de lances que isso passar a ser bem ajuizado. Este choro dos sportinguistas só já dá mesmo para rir... Falaram literalmente dois Sportinguistas, que mi mi mi estupido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mais uma multa por atraso. Num dia com tempo ainda vou fazer a contabilidade total das multas desta m*rda. Custa muito demorar o mesmo tempo que os outros? o pessoal ja não pode cagar em paz smh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2022 Sei que não muda nada num jogo, mas deve ser duro ser jogador do Porto nos intervalos. O SC deve falar, falar, falar porque nunca chegam a horas de recomeçar o jogo. Do que vi, o Porto mais forte até aos 35 minutos e da gosto ver o Vitinha, Fábio e também o Otávio a dominar o meio campo. E a diferença que faz ter um Evanilson que domina qualquer bola em comparação com um Marega... Aquele golo nunca teria existido com o Marega a tentar dominar de peito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 'perem aí que eu venho aqui dar sorte ao Boavista. Vem aí a Remontada da Rotunda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: o pessoal ja não pode cagar em paz smh Irrita-me isto. Saímos há pouco do fair play financeiro mas as multas com esta m*rda é todo o santo jogo. Somos ricos para andar a esbanjar pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Irrita-me isto. Saímos há pouco do fair play financeiro mas as multas com esta m*rda é todo o santo jogo. Somos ricos para andar a esbanjar pelos vistos. Nada que a contratação de um Carraça não resolva, chill. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 'perem aí que eu venho aqui dar sorte ao Boavista. Vem aí a Remontada da Rotunda Não me parece que o Boavista hoje esteja em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Irrita-me isto. Saímos há pouco do fair play financeiro mas as multas com esta m*rda é todo o santo jogo. Somos ricos para andar a esbanjar pelos vistos. Vê pelo lado positivo. Pelo menos não és do clube que tem um presidente que literalmente pediu aos adeptos para se comportarem porque em todo o jogo saia uma multa e os idiotas continuam na mesma e por vezes ainda fazem pior. Quando, eventualmente, sair a interdição do estádio é só sentar numa cadeira e apreciar o choro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 (editado) Citação de Longineu, há 1 minuto: Vê pelo lado positivo. Pelo menos não és do clube que tem um presidente que literalmente pediu aos adeptos para se comportarem porque em todo o jogo saia uma multa e os idiotas continuam na mesma e por vezes ainda fazem pior. Quando, eventualmente, sair a interdição do estádio é só sentar numa cadeira e apreciar o choro. Meh, o Porto faz um tweet todos os jogos antes do jogo a pedir para os adeptos se comportarem também. Editado 20 Março 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 20 Março 2022 (editado) Só com alguns é que tomam a vitamina ao intervalo... Editado 20 Março 2022 por pils Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Meh, o Porto faz um tweet todos os jogos antes do jogo a pedir para os adeptos se comportarem também. pffft um tweet. amateurs. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Cuidado que é o gajo com nome de Samurai X que vai virar isto! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2022 Cuidado que vai entrar o Gorré. Meteu-se a jeito ali o Mbemba, isto com um frame no sítio certo.. Compartilhar este post Link para o post