Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Parem lá com essa conversa dos portistas no tópico do Sporting e dos sportinguistas no tópico do Porto. Desde que não estejam com constantes provocações (felizmente esses casos são poucos) não há problema nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

Bom jogo a nível defensivo, o Boavista ainda não fez nada. O Uribe está muito forte nos duelos.

Engraçado que nos últimos 6 anos não sofremos golos no Bessa. Espero que consigamos manter a folha limpa.

O Uribe tem estado muito bem nas recuperações de bola / duelos, sim senhor. É pena falhar um bocadinho no capítulo do passe, mas também se fosse mais evoluído nesse aspecto não tinha vindo parar ao Porto.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ponha um aviso no tópico sobre quem pode comentar já que um comentario do bug e um perfeitamente normal do Prata causaram tanta comichão que até tive que ir ver onde é que andava esse choro todo dos sportinguistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Parem lá com essa conversa dos portistas no tópico do Sporting e dos sportinguistas no tópico do Porto. Desde que não estejam com constantes provocações (felizmente esses casos são poucos) não há problema nenhum. 

Vi duas ou três pessoas (eu incluído) a dizer que o Vitinha poderia ter sido expulso. Acho que não provoquei ninguém. Mas nestes tópicos qualquer comentário que não seja do agrado da maioria é "provocação".

Quanto ao jogo: o Boavista não fez nada e o resultado acaba por ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Vi duas ou três pessoas (eu incluído) a dizer que o Vitinha poderia ter sido expulso. Acho que não provoquei ninguém. Mas nestes tópicos qualquer comentário que não seja do agrado da maioria é "provocação".

Neste tópico ainda não vi nada de especial de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Eu cá ponha um aviso no tópico sobre quem pode comentar já que um comentario do bug e um perfeitamente normal do Prata causaram tanta comichão que até tive que ir ver onde é que andava esse choro todo dos sportinguistas. 

Ponha aqui o seu pezinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma multa por atraso. Num dia com tempo ainda vou fazer a contabilidade total das multas desta m*rda. Custa muito demorar o mesmo tempo que os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Que conversa de m*rda, vocês também ás vezes são uns picuinhas do crl.

Vejam a bola.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Ponha aqui o seu pezinho...

amarelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 10 minutos:

E é em todos os tópicos de jogos do Porto. Que praga.

Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Não tinha nada. O 1º amarelo é muito bem mostrado porque é uma entrada imprudente. A 2ª falta é normalíssima, independentemente de ser no meio-campo ou na área. Não há amarelo nenhum. Não é por determinados árbitros darem 2º amarelo neste tipo de lances que isso passar a ser bem ajuizado.

Este choro dos sportinguistas só já dá mesmo para rir...

Falaram literalmente dois Sportinguistas, que mi mi mi estupido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mais uma multa por atraso. Num dia com tempo ainda vou fazer a contabilidade total das multas desta m*rda. Custa muito demorar o mesmo tempo que os outros?

o pessoal ja não pode cagar em paz smh

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não muda nada num jogo, mas deve ser duro ser jogador do Porto nos intervalos. 

O SC deve falar, falar, falar porque nunca chegam a horas de recomeçar o jogo. 

Do que vi, o Porto mais forte até aos 35 minutos e da gosto ver o Vitinha, Fábio e também o Otávio a dominar o meio campo. E a diferença que faz ter um Evanilson que domina qualquer bola em comparação com um Marega... Aquele golo nunca teria existido com o Marega a tentar dominar de peito 

Compartilhar este post

Link para o post

'perem aí que eu venho aqui dar sorte ao Boavista. 

Vem aí a Remontada da Rotunda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

o pessoal ja não pode cagar em paz smh

Irrita-me isto. Saímos há pouco do fair play financeiro mas as multas com esta m*rda é todo o santo jogo. Somos ricos para andar a esbanjar pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me isto. Saímos há pouco do fair play financeiro mas as multas com esta m*rda é todo o santo jogo. Somos ricos para andar a esbanjar pelos vistos.

Nada que a contratação de um Carraça não resolva, chill.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

'perem aí que eu venho aqui dar sorte ao Boavista. 

Vem aí a Remontada da Rotunda

Não me parece que o Boavista hoje esteja em dia sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê pelo lado positivo. Pelo menos não és do clube que tem um presidente que literalmente pediu aos adeptos para se comportarem porque em todo o  jogo saia uma multa e os idiotas continuam na mesma e por vezes ainda fazem pior. Quando, eventualmente, sair a interdição do estádio é só sentar numa cadeira e apreciar o choro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Vê pelo lado positivo. Pelo menos não és do clube que tem um presidente que literalmente pediu aos adeptos para se comportarem porque em todo o  jogo saia uma multa e os idiotas continuam na mesma e por vezes ainda fazem pior. Quando, eventualmente, sair a interdição do estádio é só sentar numa cadeira e apreciar o choro.

Meh, o Porto faz um tweet todos os jogos antes do jogo a pedir para os adeptos se comportarem também.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Só com alguns é que tomam a vitamina ao intervalo...

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o Porto faz um tweet todos os jogos antes do jogo a pedir para os adeptos se comportarem também.

pffft um tweet. amateurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que vai entrar o Gorré.

Meteu-se a jeito ali o Mbemba, isto com um frame no sítio certo..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...