IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Citação de Jimpo, Agora: Meteu-se a jeito ali o Mbemba, isto com um frame no sítio certo.. olha... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2022 É uma estupidez do Mbemba mas parece-me acidental, não dava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2022 Dava vermelho. Especialmente tendo em conta o critério das últimas semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É uma estupidez do Mbemba mas parece-me acidental, não dava. Acidental ou não, um pisão daqueles na zona do calcanhar? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Março 2022 (editado) Para mim era vermelho. E gostava de isto fosse como o rugby ou futebol americano, ver o que ele estava a dizer ali Editado 20 Março 2022 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2022 Citação de bug, Agora: Acidental ou não, um pisão daqueles na zona do calcanhar? Pareceu-me mais nabice na movimentação do que propriamente uma tentativa de ir à bola/adversário. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2022 Inserir meme verdade desportiva Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 eu nao dava a nenhum destes pisões acidentais, por isso tb nao dava aqui. Se fosse uma entrada a pés juntos mesmo para partir, sim. Um pisão é um osso do ofício 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2022 Este jogo vai ser lindo no fim. 😂 mas é penalty claro. sinceramente não consigo avaliar o lance do mbemba. Mas se fosse expulso aceitava Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2022 O Soares Dias esteve muito bem porque manteve o critério que tem tido neste jogo. Já houve alguns lances destes e decidiu pelo amarelo. Por exemplo o Vitinha e ao Porozo. A diferença é que é um lance ao tornozelo, mas não me parece que tenha grande agressividade. Aliás, parece-me ser isso que ele transmite ao VAR quando toma a decisao. Mas lá está, é uma questão de critério e pelo menos neste jogo tem sido com amarelos que o Soares Dias resolvido lances semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2022 Citação de JackBauerPT, Agora: Para mim era vermelho. E gostava de isto ser como o rugby ou futebol americano, ver o que ele estava a dizer ali Acho isso imperativo. Os espectadores deviam de saber o porquê das decisões serem ou não revertidas após o visionamento das imagens. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 20 Março 2022 (editado) Vermelho clarinho é do mesmo tipo de falta que Taarabt levou vermelho. Editado 20 Março 2022 por pils Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 ca nabo o Abascal. Entra assim dentro da área? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2022 nem lhe toca como diria o meu avô Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Março 2022 Para alguém ser expulso contra nós é preciso muito, por isso um gajo até fica desensitizado. Santo Braca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 Quanto ao penalty nada a dizer, mas o ASD a salvar o Porto em dois lances capitais. Se o 2º amarelo ainda se aceita, este lance do Mbemba é difícil de explicar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2022 Devia ter sido o Fábio Vieira a bater Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2022 Que penalty burro oh moço. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Bracalli é bisavô mas ainda faz a diferença! Troco por Helton Leite. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2022 Foi para isto que não deixaram o Fábio bater? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Março 2022 Ate eu marcava melhor com covid fds xD Compartilhar este post Link para o post