Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

o Porto vai ser campeão de cueca borrada. Mas hey, é campeão à mesma.

há 3 dias atrás devíamos apostar as fichas todas na Liga Europa porque tínhamos 6 de avanço e estava controlado

o que vale é que também dizes tudo e o seu contrário 

• Like 9
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Falharam um golo cantado no canto, uma ao poste, agora no final? 

O Porto passou mais de metade do jogo dentro do meio-campo do Boavista, mandou uma ao poste e falhou um penalty. Não se fez um bom jogo mas daí a dizer que não se jogou m*rda nenhuma vai uma boa distância.

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o Porto vai ser campeão de cueca borrada. Mas hey, é campeão à mesma.

Gosto de ti Ilídio mas uma equipa que não perde há 50 e tal jogos não é uma que se aplique essa descrição caso seja campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles jogos onde em teoria se fazem os campeões. 

Perder o Taremi antes do jogo, o Pepê cedo, penalti falhado, bola ao poste ..

Tivemos oportunidades para fechar o jogo com o segundo golo. Não conseguimos e o Boavista reagiu depois.

3 pontos muito importantes.

Homem do jogo Uribe para mim com menção honrosa ao Fábio.

VAMOS CRL! ATÉ AO FIM!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

há 3 dias atrás devíamos apostar as fichas todas na Liga Europa porque tínhamos 6 de avanço e estava controlado

o que vale é que também dizes tudo e o seu contrário 

não sei o que leste ou o que achas que leste. Vai ser campeão de cueca borrada, por ser um trajecto que se faz - designadamente desde que o Luis Diaz se foi - de jogos cagados, com muito sofrimento, a acabar na fé e no coração.

Não abordei a margem pontual da futura vitória no campeonato. 

Citação de Phil, há 1 minuto:

Gosto de ti Ilídio mas uma equipa que não perde há 50 e tal jogos não é uma que se aplique essa descrição caso seja campeão. 

idem

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista foi completamente inofensivo durante 85 minutos. Podíamos e devíamos ter matado isto, mas não foi um mau jogo, longe disso. Tivemos foi péssimas abordagens defensivas, nalguns lances. Dou o exemplo deste último lance. O Otávio sozinho entrega a bola ao jogador do Boavista, o Wendel fica num vai não vai e deixa-se completamente desequilibrado... Isto não pode acontecer a este nível. 

Agora 6 pontos de vantagem, nesta fase do campeonato, não trocava de lugar com ninguém. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 7 finais. Esta paragem vem em boa hora, há aqui gajos ligados às máquinas e a precisar destes dias de descanso.

Diogo novamente decisivo (é isto que se pede a um GR de equipa grande nas poucas vezes que é chamado), boa exibição do J. Mário (depois de uma má sequência de jogos) e jogaços do F. Vieira e do Uribe.

Temos muita matéria-prima do meio-campo para a frente mas o Galeno está claramente a mais - é despachá-lo no final da época e encontrar outra opção para os corredores.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 5 minutos:

O Porto passou mais de metade do jogo dentro do meio-campo do Boavista, mandou uma ao poste e falhou um penalty. Não se fez um bom jogo mas daí a dizer que não se jogou m*rda nenhuma vai uma boa distância.

Vi outro jogo. Esteve longe de ser um jogo controlado. A minha análise pode ser influenciada por estes últimos minutos mas o que me fica na retina são estes 3 lances do Boavista que qualquer um poderia ter dado golo

Compartilhar este post

Link para o post

Pela n vez esta época foi um resultado melhor que a exibição. Tem-se jogado pouco mas vencido, e noutras épocas hoje perdia-se aqui pontos. Como não sou daqueles que olha só a resultados e classificação acho insuficiente estas exibições e tem-se jogado pouco futebol neste ano civil, saudades do Porto avassalador dos primeiros meses da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Vi outro jogo. Esteve longe de ser um jogo controlado. A minha análise pode ser influenciada por estes últimos minutos mas o que me fica na retina são estes 3 lances do Boavista que qualquer um poderia ter dado golo

Honestamente acho que está. Um jogo do Porto com vantagem mínima nunca está controlado isso é certo, mas tirando os últimos minutos o Boavista não criou qualquer perigo à baliza do Diogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Derby fraco fraquinho, Soares Dias fraco fraquinho, Boavista fraco fraquinho.
Acho que podíamos ter feito muito mais, mas percebo que uma equipa carregada de gajos em risco, quando do plantel nem metade se aproveita neste jogo (infelizmente) não tenha tentado forçar nada.
O nosso campeonato neste momento é outro e nesse a jornada até correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pepê não se lesiona, tínhamos o jogo resolvido aos 60 min

Compartilhar este post

Link para o post

É dificil ter João Mário e Otávio numa ala e olhar para o outro lado e ver Zaidu/Wendell e Galeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Derby fraco fraquinho, Soares Dias fraco fraquinho, Boavista fraco fraquinho.
Acho que podíamos ter feito muito mais, mas percebo que uma equipa carregada de gajos em risco, quando do plantel nem metade se aproveita neste jogo (infelizmente) não tenha tentado forçar nada.
O nosso campeonato neste momento é outro e nesse a jornada até correu bem.

Um gajo está mesmo desensitizado nisto quando um Javi leva amarelo por a ponta do pé ter tocado no sovaco da camisola de um gajo, mas uma no calcanhar (Mbemba), outro no pé do peito por cima (João Mário) e o Vitinha que podia ter levado o segundo é aquelas coisas que era haver molho em muita CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces tb são chatos o ASD tava a temer pela sua pastelaria ia lá agora meter o Porto a jogar com 9 

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

escreve aí: ainda vai primeiro à Selecção o Galeno que o Horta.

Embora o Horta já tenha ido à selecção. Jogo em Aveiro, perdemos 1-0 com a Albânia.

Pouco dias depois, o Paulo Bento deixou de ser seleccionador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

Voces tb são chatos o ASD tava a temer pela sua pastelaria ia lá agora meter o Porto a jogar com 9 

Naturalmente. Vai dai e não assinalou um penalti óbvio a favor do Porto num empurrão ao Evanilson. 

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável foi só termos marcado um golo neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 horas:

Um gajo está mesmo desensitizado nisto quando um Javi leva amarelo por a ponta do pé ter tocado no sovaco da camisola de um gajo, mas uma no calcanhar (Mbemba), outro no pé do peito por cima (João Mário) e o Vitinha que podia ter levado o segundo é aquelas coisas que era haver molho em muita CS.

A do Mbemba 100% de acordo que era vermelho... mas se vamos dar vermelhos a todos os jogadores que pisam os outros, quando se tenta ir a bola mas o adversário é mais rápido e da um toque na bola para o lado, os jogos acabam aos 60 minutos. 

Quando é em Inglaterra achamos muito bem o contacto físico e o deixar jogar, aqui andamos a chorar calcadelas quando muitas delas são completamente normais e fruto do jogo. Ai tuga, tuga. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Como é que o Mbemba não é expulso? Inacreditável

Chocante! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

A do Mbemba 100% de acordo que era vermelho... mas se vamos dar vermelhos a todos os jogadores que pisam os outros, quando se tenta ir a bola mas o adversário é mais rápido e da um toque na bola para o lado, os jogos acabam aos 60 minutos. 

Quando é em Inglaterra achamos muito bem o contacto físico e o deixar jogar, aqui andamos a chorar calcadelas quando muitas delas são completamente normais e fruto do jogo. Ai tuga, tuga. 

Concordo, daí metade das faltas que houve no jogo nem deviam ter sido marcadas. Se há coisa que me queixo frequentemente do tugão é isso.

O que eu estou a falar é comparar um não falta do Javi para amarelo e outros casos ao longo do jogo, mas depois vai-se ver esse calcão no peito do pé e deixa andar. Vai ver no vídeo a entrada do Mbemba e o amarelo continua. Em parada de contra ataque o Boavista leva amarelo na maior parte dos casos, Vitinha perdoa (o que já agora foi uma impressão errada minha na altura, mas para explicar o raciocínio do post que fiz).

O que estou a falar é de inconsistência de critérios.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...