DonSk Publicado 20 Março 2022 Não decidimos isto. Vai dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Este Abascal parece regen. De onde veio? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: O galeno está a meter-me um fastio do crl Pelo menos vês o Galeno em campo, eu nem isso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2022 É vergonhoso o Mbemba não ser expulso, tbh. É que nem a treta da intencionalidade e da intensidade entram em discussão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2022 Este musa até parece um avançado interessante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 O Boavista ainda não fez literalmente nada ofensivamente mas é certinho que vamos mamar um chouriço. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: O Boavista ainda não fez literalmente nada ofensivamente mas é certinho que vamos mamar um chouriço. Eu percebo o receio, mas eles não conseguem fazer 3 passes seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 Estes braços nas costas quando se vai a chutar, não marcar falta é parvoíce Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: este abascal é um perigo! Aquela postura de mauzão é engraçada porque o gajo é burro como uma porta. Esta mão nas costas é mesmo a por se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2022 E não havia fora de jogo nenhum. O Galeno nem nisto é competente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2022 Que sorte, f*dá-se. já deviamos ter feito o segundo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 Acho que nem está fora de jogo, mas qual é a necessidade de apitarem logo? Às vezes num lance óbvio deixam seguir quase até o jogador marcar golo para depois anular. Num lance duvidoso, apitam logo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2022 O Abascal é burroooooooo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 Citação de bug, Agora: Acho que nem está fora de jogo, mas qual é a necessidade de apitarem logo? Às vezes num lance óbvio deixam seguir quase até o jogador marcar golo para depois anular. Num lance duvidoso, apitam logo. Não apitaram depois do lance ter acabado? Fiquei com essa ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não apitaram depois do lance ter acabado? Fiquei com essa ideia. Claro que foi. Mas a vontade de dizer entulho é tanta... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2022 O Galeno é miserável, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não apitaram depois do lance ter acabado? Fiquei com essa ideia. Honestamente não reparei bem, mas deu a ideia que mal o jogador do Boavista cabeceou, se ouviu o apito. Posso ter visto mal, mas é uma questão de segundos de diferença também. Edit: Já houve situações destas noutros jogos em que os golos não foram validados porque o árbitro apitou cedo demais. Editado 20 Março 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2022 Citação de TariboWest, Agora: O Galeno é miserável, f*da-se! O Conceição já o vai tirar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2022 O galeno ainda tem talão de devolução? Desisto do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Acho que nem está fora de jogo, mas qual é a necessidade de apitarem logo? Às vezes num lance óbvio deixam seguir quase até o jogador marcar golo para depois anular. Num lance duvidoso, apitam logo. Apitaram já a bola tinha ido fora 1 Compartilhar este post Link para o post