BrunoCardoso Publicado 20 Março 2022 Esta receção orientada do Evanilson era meio golo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Março 2022 Boa joga do João Mário hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Março 2022 Já agora, o João Mário está a fazer um belo jogo. Boa resposta depois das últimas exibições aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Penalti falhado, bola ao poste, isto está a compor-se para o Boavista rapazes! 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Penalti falhado, bola ao poste, isto está a compor-se para o Boavista rapazes! se estivessem virados para jogar, mas hoje não fazem nada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2022 Citação de Shai, Agora: Já agora, o João Mário está a fazer um belo jogo. Boa resposta depois das últimas exibições aquém das expectativas. Ele não é mau. Quem me dera um igual na esquerda. A lesão tramou-o um bocado. A tendência é só melhorar. Acho que tem muito potencial para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 20 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Penalti falhado, bola ao poste, isto está a compor-se para o Boavista rapazes! Xô bruxa!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Março 2022 Surreal o Zaidu. Nem na marcação de um livre tira um cruzamento de jeito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: se estivessem virados para jogar, mas hoje não fazem nada. para empatar lá é preciso jogar - ou sequer saber jogar - futebol? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2022 O horta que mude de empresário para o mesmo do galeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Citação de Phil, Agora: O horta que mude de empresário para o mesmo do galeno. escreve aí: ainda vai primeiro à Selecção o Galeno que o Horta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2022 Tira o Galeno e mete o Francisco, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 (editado) Não me cabe um feijao no cu Editado 20 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: escreve aí: ainda vai primeiro à Selecção o Galeno que o Horta. Isso justificava o horta dar uma cabeçada a quem quer que fosse o selecionador que cometesse essa aberração. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 Citação de Phil, Agora: Isso justificava o horta dar uma cabeçada a quem quer que fosse o selecionador que cometesse essa aberração. Nando. O Nando só sai em 2030. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 SC perdeu a paciência com o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2022 É impressionante a quantidade de porrada que o Fábio leva jogo sim jogo sim. Sai dali todo pisado. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Março 2022 Eu até agora, e só por este jogo, acho que o Galeno até é decente quando não tenta inventar. Pode fazer uma corrida e um drible de vez em quando, mas quando tenta fintar muito ou assim, sai m*rda. Alguém lhe devia dizer que aqueles pés não são assim tão bons e para jogar sempre simples Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: SC perdeu a paciência com o Zaidu Afinal tira o João Mario 🤦 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 20 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: É impressionante a quantidade de porrada que o Fábio leva jogo sim jogo sim. Sai dali todo pisado. Vá, levou na última mas de resto ele cai muito. Estamos é no tugão. Faltinhas é o pão nosso. Compartilhar este post Link para o post