Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Boavista 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 4 minutos:

Concordo, daí metade das faltas que houve no jogo nem deviam ter sido marcadas. Se há coisa que me queixo frequentemente do tugão é isso.

O que eu estou a falar é comparar um não falta do Javi para amarelo e outros casos ao longo do jogo, mas depois vai-se ver esse calcão no peito do pé e deixa andar. Vai ver no vídeo a entrada do Mbemba e o amarelo continua. Em parada de contra ataque o Boavista leva amarelo na maior parte dos casos, Vitinha perdoa.

O que estou a falar é de inconsistência de critérios.

É a definição do presunçoso do ASD lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 34 minutos:

Chocante! 

I still cant believe its not butter!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já devia saber que visto no estádio o jogo é sempre diferente do que visto na tv, mas a impressão com que fiquei no estádio é que fizemos um jogo extremamente competente. Durante 85 minutos o Boavista foi totalmente inofensivo. Não fez nada, absolutamente nada. E o Boavista, ofensivamente, não é nada mau. Bem diferente de outros Boavistas dos últimos anos. Durante esses 85 minutos, e fora uma dúzia de jovens de cara tapada na bancada central, após o golo, o Boavista não causou qualquer perigo. Neste período, podíamos ter marcado mais dois ou três golos. 

Nos últimos 5 minutos foi o sofrimento habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eu já devia saber que visto no estádio o jogo é sempre diferente do que visto na tv, mas a impressão com que fiquei no estádio é que fizemos um jogo extremamente competente. Durante 85 minutos o Boavista foi totalmente inofensivo. Não fez nada, absolutamente nada. E o Boavista, ofensivamente, não é nada mau. Bem diferente de outros Boavistas dos últimos anos. Durante esses 85 minutos, e fora uma dúzia de jovens de cara tapada na bancada central, após o golo, o Boavista não causou qualquer perigo. Neste período, podíamos ter marcado mais dois ou três golos. 

Que tal o Musa visto da bancada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Que tal o Musa visto da bancada?

É um armário do crl, aliás, o Boavista tem vários. Inteligente, bem posicionado, etc. Mas parecia uma ilha no meio do mar que era a defesa do Porto. Sozinho, muitas vezes contra Pepe, Uribe e a espaços o Mbemba, foi engolido. Quem não seria?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem mais tendenciosa que me lembro de ver recentemente. No bueno ASD, no bueno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Eu já devia saber que visto no estádio o jogo é sempre diferente do que visto na tv, mas a impressão com que fiquei no estádio é que fizemos um jogo extremamente competente.

O jogo foi o mesmo, eu vi o mesmo que tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

A do Mbemba 100% de acordo que era vermelho... mas se vamos dar vermelhos a todos os jogadores que pisam os outros, quando se tenta ir a bola mas o adversário é mais rápido e da um toque na bola para o lado, os jogos acabam aos 60 minutos. 

a do taraabt foi 100% igual a do J.Mario e ainda com a atenuante de ter pisado a bola antes de ter pisado no adversário e o que não faltou foi a malta do teu clube a pedir vermelho ainda antes do arbitro ser chamado pelo var e era o que faltava agora deixar de sancionar entradas perigosas que podem acabar com as épocas dos jogadores só porque os meninos não sabem ir a bola sem ser de sola  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

a do taraabt foi 100% igual a do J.Mario e ainda com a atenuante de ter pisado a bola antes de ter pisado no adversário e o que não faltou foi a malta do teu clube a pedir vermelho ainda antes do arbitro ser chamado pelo var e era o que faltava agora deixar de sancionar entradas perigosas que podem acabar com as épocas dos jogadores só porque os meninos não sabem ir a bola sem ser de sola  

Não faço ideia que entrada teve o Taraabt, não vi. 

Mas se é mesmo parecia com a do João Mario, não devia ter levado vermelho. Foi um segundo que a bola estava ali e deixou de estar, tentou jogar a bola não se pode expulsar jogadores com essa facilidade. 

https://www.vsports.pt/vsports/vod/boavista-fc-caso-makouta-1-75544

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Não faço ideia que entrada teve o Taraabt, não vi. 

Mas se é mesmo parecia com a do João Mario, não devia ter levado vermelho. Foi um segundo que a bola estava ali e deixou de estar, tentou jogar a bola não se pode expulsar jogadores com essa facilidade. 

https://www.vsports.pt/vsports/vod/boavista-fc-caso-makouta-1-75544

O tornozelo dobra com o pisão podia ter partido e tas me a dizer que não se pode expulsar jogadores assim? fds

https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-expulsao-taarabt-7-75196

mas ya o makouta não soube vender tão bem como o gajo do vizela 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

O tornozelo dobra com o pisão podia ter partido e tas me a dizer que não se pode expulsar jogadores assim? fds

https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-expulsao-taarabt-7-75196

mas ya o makouta não soube vender tão bem como o gajo do vizela 

É a primeira vez que vejo a entrada do Taraabt e parece-me um bocadinho pior que a do João Mario, pela velocidade que vai ao lance, o pisão é muito mais forte, e talvez o jogador do Vizela não tenha vendido mal, deve ter aleijado mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois lances são diferentes qb, pelo que não vale a pena chamar esse para a discussão.

Eu teria expulsado o Mbemba sem piscar os olhos. Calcar de mau ou apenas porque chegou tarde só deveria ser a diferença no número de jogos de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

A do Mbemba 100% de acordo que era vermelho... mas se vamos dar vermelhos a todos os jogadores que pisam os outros, quando se tenta ir a bola mas o adversário é mais rápido e da um toque na bola para o lado, os jogos acabam aos 60 minutos. 

Quando é em Inglaterra achamos muito bem o contacto físico e o deixar jogar, aqui andamos a chorar calcadelas quando muitas delas são completamente normais e fruto do jogo. Ai tuga, tuga. 

Que tenhamos jogos assim, para o pessoal perder a mania de entrar feito tolo e colocar em risco a integridade fisica dos adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não expulsava o João Mário, o Mbemba ou o jogador do Sporting que teve um lance do género no sábado. Já o lance do Taarabt, acho-o incomparável aos outros três e para vermelho. Estão a comparar lances em que o toque é fortuito e surge de uma disputa de bola normal, com um em que o Taarabt vem lançado em corrida, de sola à frente sem se preocupar se apanha bola ou osso.

Compartilhar este post

Link para o post

bocadinho pior fds anyway leva la a bicicleta ja se ta a ver que não vamos a lado nenhum quando o tabato ou o otamendi fizerem outra igual  vamos ver quantos aparecem a pedir o vermelho

Citação de Mica, há 8 minutos:

Os dois lances são diferentes qb, pelo que não vale a pena chamar esse para a discussão.

São exatamente iguais chegam tarde a bola e entram de sola na zona do tornozelo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Eu não expulsava o João Mário, o Mbemba ou o jogador do Sporting que teve um lance do género no sábado. Já o lance do Taarabt, acho-o incomparável aos outros três e para vermelho. Estão a comparar lances em que o toque é fortuito e surge de uma disputa de bola normal, com um em que o Taarabt vem lançado em corrida, de sola à frente sem se preocupar se apanha bola ou osso.

Concordo, menos com a parte do Mbemba, dava vermelho, por trás no tendão de aquiles para mim é vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Gonçalo Inácio aos 80 e tal minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Porque estás a reduzir o lance ao contacto em si, apenas. Mas decidir se os momentos anteriores devem ou não ter influência acabam numa discussão estéril, como quase todas do género, por isso aceito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Concordo, menos com a parte do Mbemba, dava vermelho, por trás no tendão de aquiles para mim é vermelho. 

Vai sempre depender da maneira como é feita a entrada, para mim.

Citação de Diogo_CFB, Agora:

É possível, não me lembro e no Vsports não encontrei o lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Só vi a segunda parte e foi isso. Aliás, como estava o jogo nem dava para pensar que os últimos minutos seriam assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

É possível, não me lembro e no Vsports não encontrei o lance.

Por momentos pensei que me tinha falhado alguma coisa, mas foi esse mesmo. Esse acaba por não ser tão grave, visto que o GI apanha mais a chuteira e não o tornozelo, se não me engano ( e já nem me recordo se levou amarelo). Esta entrada do Mbemba é completamente imprudente, bastante descoordenada / atabalhoada se lhe quisermos chamar. Tudo bem que é um lance fortuito com a mudança de direção do jogador do Boavista, mas o Mbemba nunca pode abordar o lance daquela maneira completamente desastrada. O vermelho é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer entrada que ponha, pelo menos, em causa a integridade física do outro jogador, deve levar pelo menos com amarelo. O Gonçalo Inácio nem isso levou sequer. Mas deixemos para lá, eles sabem o que fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 50 minutos:

bocadinho pior fds anyway leva la a bicicleta ja se ta a ver que não vamos a lado nenhum quando o tabato ou o otamendi fizerem outra igual  vamos ver quantos aparecem a pedir o vermelho

Eu também sou da opinião que os lances não são comparáveis. Basta veres a diferença de velocidade do lance. 

De qualquer maneira acho que dar vermelhos por pisões, não faz qualquer sentido. Percebo que exista jogadas e jogadas, mas disputar o lance ali corpo a corpo e dar um vermelho por pisão parece-me demais. 

Como também acho que o vermelho para o Vitinha era demasiado rigoroso, a falta não é nada de especial para levar segundo amarelo. A do Mbemba, ai já fico na dúvida. É verdade que ele faz sem maldade mas acerta numa zona sensível com os pitões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que antes do VAR estes lances ( não tou a falar do Mbemba) passavam na boa e não havia este falatório todo. Aliás, a prova disso é que os árbitros dão amarelo e depois é que são chamados ao VAR. Tudo porque... As imagens paradas/em câmara lenta/ a andar um segundo para a frente ou para trás, dão uma impressão de gravidade muito maior do que realmente aconteceu no lance. 

Parece que os jogadores jogam com pitons do tamanho dos de rugby e tem 50 pitons em ferro. 

A maioria joga de pitons de borracha ou com chuteira mista que são 4 pitons de alumínio à frente e 2 atrás e 4 de borracha no meio mais pequenos. Um pisão no pé, dói mas não é perigoso à "integridade física" do atleta. Um pisão, carrinho com pitons à frente de lado no tornozelo aí sim existe perigo caso haja entorse com risco de fratura da tíbia e fíbula. 

Mesmo o do Mbemba ontem, apesar de mais grave porque não é normal pisar o tendão de aquiles e boa parte do gémeo  de alguém que está de pé, o máximo a acontecer é ficar marcado no tendão. Não houve risco de lesão. Quase sempre a lesão do  tendão de Aquiles é sozinho, ver Helton e o Spinazzola (?) pela Itália. 

Menos choro nesta questão dos pisões de sola, acontece mais nos bailaricos da aldeia quando as velhas estão a dançar e os putos andam a correr no meio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

Tenho quase a certeza que antes do VAR estes lances ( não tou a falar do Mbemba) passavam na boa e não havia este falatório todo. Aliás, a prova disso é que os árbitros dão amarelo e depois é que são chamados ao VAR. Tudo porque... As imagens paradas/em câmara lenta/ a andar um segundo para a frente ou para trás, dão uma impressão de gravidade muito maior do que realmente aconteceu no lance. 

Parece que os jogadores jogam com pitons do tamanho dos de rugby e tem 50 pitons em ferro. 

A maioria joga de pitons de borracha ou com chuteira mista que são 4 pitons de alumínio à frente e 2 atrás e 4 de borracha no meio mais pequenos. Um pisão no pé, dói mas não é perigoso à "integridade física" do atleta. Um pisão, carrinho com pitons à frente de lado no tornozelo aí sim existe perigo caso haja entorse com risco de fratura da tíbia e fíbula. 

Mesmo o do Mbemba ontem, apesar de mais grave porque não é normal pisar o tendão de aquiles e boa parte do gémeo  de alguém que está de pé, o máximo a acontecer é ficar marcado no tendão. Não houve risco de lesão. Quase sempre a lesão do  tendão de Aquiles é sozinho, ver Helton e o Spinazzola (?) pela Itália. 

Menos choro nesta questão dos pisões de sola, acontece mais nos bailaricos da aldeia quando as velhas estão a dançar e os putos andam a correr no meio.

Entrada a pés juntos.

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Só vi a segunda parte e foi isso. Aliás, como estava o jogo nem dava para pensar que os últimos minutos seriam assim.

A meu ver, na primeira foi ainda mais avassalador. Se a memória não me falha o primeiro remate do Boavista foi já depois dos 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...