Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WC 2022 Play-Off] Portugal vs Turquia

Publicações recomendadas

E o Escócia vs Ucrânia? A FIFA/UEFA ainda têm esperanças que se realize em tempo útil?

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália, desde que ganhou em 2006, duas vezes que não passa da fase de grupos e duas vezes que nem sequer se qualifica. 

Citação de bobzz, Agora:

o próximo jogo é no Dragão?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

se tivesse sido mais regular, podia estar nessa discussão, de facto. 

Não fosse as lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Provavelmente és novo e não te lembrarás mas o Porto do Conceição joga bem mais à bola do que o Porto do Fernando Santos.

Só me recordo dos anos 2000 para cá, nunca vi o Nandinho sem ser no Sporting e Benfica ao nível de clubes cá.

Citação de Mica, há 1 minuto:

Com uns 20 anos a mais como técnico mal era

Por isso é que disse que o futuro o dirá, mas na minha opinião será muito parecido. Até ambos tiveram ligação ao PAOK e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

E o Escócia vs Ucrânia? A FIFA/UEFA ainda têm esperanças que se realize em tempo útil?

Ucrânia de patins imo

senão como vão fazer? Os jogadores querem sequer jogar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu beatificava o Fernando Santos. Tanta sorte junta não é normal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Ucrânia de patins imo

senão como vão fazer? Os jogadores querem sequer jogar isso?

A minha dúvida é se há jogadores fora da Ucrânia em numero suficiente para uma convocatória.

Mas acho que estão à espera que a guerra acabe até junho. não tenho tanta certeza. infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Não fosse as lesões. 

Tivesse a cabeça do Ronaldo, e, sim, tinha potencial para (ainda) mais. Ainda assim, decisivo em duas finais de Champions. Isso ninguém lhe tira. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

A Macedónia teve o seu momento Éder. Pqp, até nisto o Nando é cagão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Só me recordo dos anos 2000 para cá, nunca vi o Nandinho sem ser no Sporting e Benfica ao nível de clubes cá.

Por isso é que disse que o futuro o dirá, mas na minha opinião será muito parecido. Até ambos tiveram ligação ao PAOK e tudo.

O Fernando Santos tem mais 3 títulos que o Sérgio, realmente com mais 20 anos de carreira tem um palmarés muito superior, não haja dúvida. 

Eu nem sou grande fã do Sérgio, mas quem dera ao Fernando Santos ser metade do treinador que o Sergio é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

A minha dúvida é se há jogadores fora da Ucrânia em numero suficiente para uma convocatória.

Mas acho que estão à espera que a guerra acabe até junho. não tenho tanta certeza. infelizmente 

É que ainda há outro jogo a seguir a esse. A FIFA tem a data do sorteio definido e o Mundial é em Dezembro, não podem esperar muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Tivesse a cabeça do Ronaldo, e, sim, tinha potencial para (ainda) mais. Ainda assim, decisivo em duas finais de Champions. Isso ninguém lhe tira. 

Podia ter sido o sucessor do Ronaldo em 2018 mas fácil, o estatuto que tem o Benzema hoje podia ser dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 1 minuto:

O Fernando Santos tem mais 3 títulos que o Sérgio, realmente com mais 20 anos de carreira tem um palmarés muito superior, não haja dúvida. 

Eu nem sou grande fã do Sérgio, mas quem dera ao Fernando Santos ser metade do treinador que o Sergio é. 

Para mim o máximo que poderão almejar é um grande nacional e até agora provaram-me certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos:

falso humilde. Espera até lhe cair a máscara

😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 4 minutos:

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Para mim o máximo que poderão almejar é um grande nacional e até agora provaram-me certo.

10000x o Ceiçãoball ao Nando. E eu odeio o Ceição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Macedónia do Norte pode conseguir a 1ª qualificação de sempre para o Mundial com vitórias fora contra Alemanha, Itália e Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Eu beatificava o Fernando Santos. Tanta sorte junta não é normal.

Ou pelo menos não ser invejoso e partilhar com os comuns mortais

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição é um grande treinador, não me f*dam. 99% já tinham caído ao tempo neste FC Porto moribundo

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Podia ter sido o sucessor do Ronaldo em 2018 mas fácil, o estatuto que tem o Benzema hoje podia ser dele. 

eu acho que deviam ter sido realistas e logo "excluido" (usem o termo que quiserem) a Ucrânia das eliminatórias. Realisticamente, há condições? Mas entendo que queiram deixar correr o marfim até junho

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorginho praticamente eliminou a Itália sozinho. 

Falhou dois penaltys decisivos contra a Suiça. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu acho que deviam ter sido realistas e logo "excluido" (usem o termo que quiserem) a Ucrânia das eliminatórias. Realisticamente, há condições? Mas entendo que queiram deixar correr o marfim até junho

Eu compreendo a espera mas mais tarde ou mais cedo vão ter de os eliminar, não acho que vá haver condições a tempo do sorteio. Como fica a situação da Suécia (ou Rep. Checa)? Joga com os Polacos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...