Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WC 2022 Play-Off] Portugal vs Turquia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

quem meteu 50 paus na Macedónia acho que já está rico

725 euros. Mais do que um ordenado mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

725 euros. Mais do que um ordenado mínimo.

colocar esse valor é que era, 10k

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 hora:

Até acho que tem sido dos melhores, não complica, tem jogado simples e bem.

Não vimos o mesmo jogo certamente. Ronaldo foi, uma vez mais, sofrível 

Citação de HIM, há 46 minutos:

Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica...

Eu sou do tempo do Mancini querer o Benfica

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Não vimos o mesmo jogo certamente. Ronaldo foi, uma vez mais, sofrível 

O Ronaldo enquanto teve pernas esteve bem.
Não em frente à baliza, mas quantas vezes é que ajudou a desmarcar colegas com toques simples na 1ª parte?
Este até nos 2 golos se não me engano.

A partir dos 60-70 minutos devia ter saído, já não tem pernas para 90 minutos.

Editado por rcoelho14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uns cagões do caraças. Deus no comando.

No próximo jogo o Pepe já pode jogar? Dava jeito e acho que até sentava o Fonte e não o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

No próximo jogo o Pepe já pode jogar? Dava jeito e acho que até sentava o Fonte e não o Danilo.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Sim. E o Cancelo também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Sim. E o Cancelo também. 

O Cancelo sabia que sim, mas como o Pepe foi "substituído" pelo Djaló não tinha a certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Cancelo sabia que sim, mas como o Pepe foi "substituído" pelo Djaló não tinha a certeza

Isto é, à partida estará apto porque acaba o isolamento. Vamos ver se ainda tem covid nessa data 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Isto é, à partida estará apto porque acaba o isolamento. Vamos ver se ainda tem covid nessa data 

Ao menos não se cometeu o erro que se cometeu com o Cancelo no Euro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 50 minutos:

Vê a estatística do jogo e depois falamos. 

Quem ganhou? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 55 minutos:

não subestimar a macedónia é justo, mas preferi-los à Itália não faz sentido 

É isto. Quem prefere a Itália à Macedonia não está bom da cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Só faltava a vinhaça 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Malha-se muito no J por não se apresentar ao nível que mostra no Liverpool mas o BF já fez algum jogo de jeito pela selecção?! Que p*ta de vergonha, não só passa ao lado do jogo como já não é a 1ª vez que dá vibes de displicente e de quem se está a cagar para isto.

Pá, o gajo é muito bom jogador, isso é indiscutível, mas para mim quem não dá 100% pela selecção só tem que ser riscado. O que não faltam são opções e gajos dispostos a dar em vida em campo por Portugal. Ainda hoje o melhor em campo até foi alguém que não nasceu português mas que sente muito mais isto ou leva isto muito mais a sério do que o Bruno. Atenção que posso estar a ser injusto mas dá-me claramente a entender que é mais falta de compromisso do que propriamente de inspiração. Nem se vê aquele BF resmungão, arruaceiro qb, a protestar por tudo e por nada, está sempre amorfo. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Malha-se muito no J por não se apresentar ao nível que mostra no Liverpool mas o BF já fez algum jogo de jeito pela selecção?! Que p*ta de vergonha, não só passa ao lado do jogo como já não é a 1ª vez que dá vibes de displicente e de quem se está a cagar para isto.

Pá, o gajo é muito bom jogador, isso é indiscutível, mas para mim quem não dá 100% pela selecção só tem que ser riscado. O que não faltam são opções e gajos dispostos a dar em vida em campo por Portugal. Ainda hoje o melhor em campo até foi alguém que não nasceu português mas que sente muito mais isto ou leva isto muito mais a sério do que o Bruno. Atenção que posso estar a ser injusto mas dá-me claramente a entender que é mais falta de compromisso do que propriamente de inspiração. Nem se vê aquele BF resmungão, arruaceiro qb, a protestar por tudo e por nada, está sempre amorfo. 

a malta do United também se queixa que ele desparece nos grandes jogos 

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo 

Otávio - Felix - Bernardo

Moutinho - Matheus

Gostava de ver isto.

/fm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 17 minutos:

a malta do United também se queixa que ele desparece nos grandes jogos 

No Sporting também acontecia, por vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao estádio e não li nada do que meteram aqui. Moutinho MOTM, Ronaldo bem apenas na primeira parte, o meio campo morreu logo no fim da primeira parte, não se percebe como é que o Nandinho demora tanto tempo a refrescar o meio campo e não mete logo William/Matheus.

Timings errados, mas boas entradas, o Leão é um bicho do crl ao vivo e o Nuno Mendes parece um moço que costumo ver aqui a sair da secundária...

PS: Porque é que temos de levar com o Macaco a liderar (lol) a claque nos jogos da seleção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

Agora imaginem o quão mau é o Wan Bissaka para o Dalot ser titular num clube como o Man United. 

BTW eu ouvi bem? O derrotado joga com o outro derrotado? Mas com que crl de propósito? Por amor de deus. 

Citação de RoMbA, há 10 horas:

Deve ser para ocupar o tempo

Citação de Ego Sum, há 10 horas:

Também me sinto perdido em como funcionam os playoffs.

Pensava que era a clássica eliminatória a duas mãos entre duas seleções e passavam as seleções que ganhassem.

Citação de DS7, há 10 horas:

Literalmente para o calendário já que os outros vão tar a jogar. Isso e para meter uns milhares nos bolsos de alguns.

Isso era antes. Antes eram tipo 8 equipas e havia o sorteio e só jogavas com uma seleção a 2 mãos como nos aconteceu com a Bósnia ou a Suécia. Agora não.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

E o Escócia vs Ucrânia? A FIFA/UEFA ainda têm esperanças que se realize em tempo útil?

Citação de DS7, há 9 horas:

Ucrânia de patins imo

senão como vão fazer? Os jogadores querem sequer jogar isso?

Devem ser ceguetas e bois. Ando a postar para "nada" 😋

É uma data FIFA

O jogo da Ucrânia, e como já tinha deixado a indicação também, está agendado para Junho.

Citação de Diogo_CFB, Em 07/03/2022 at 07:12:

Citação de Diogo_CFB, Em 24/03/2022 at 07:02:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Fernando Santos prometeu diferenças na forma de jogar da equipa. 

Está tudo tão diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Muito eu me ri ontem a ver isto.

Bruno Fernandes é inconsistente, isto já é esquecimento há Félix ou Sanches, um gajo não desaprende a jogar. É só uma questão de tempo até guinar outra vez, mas até lá, acho que se devia mantê-lo fora do 11.

Ronaldo esteve bem em construção, mas teve dificuldades á frente da baliza, e nos últimos 20 minutos foi um pouco sofrível porque fisicamente já não estava bem. Ele e o Santos têm de começar a ter noção que isto pode custar jogos.

O Jota marca um, mas falha 2 fáceis, e teve 2 remates que podia ter feito melhor. Sozinho podia ter resolvido a eliminatória, mas também marcou. Difícil ajuizar assim.

De resto, grande jogo do Otávio e que belos pés tem o Diogo Costa - impressionante mesmo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...