Black Hawk Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 38 minutos: quem meteu 50 paus na Macedónia acho que já está rico 725 euros. Mais do que um ordenado mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Suécia qualificada e República Checa eliminada. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 6 minutos: 725 euros. Mais do que um ordenado mínimo. colocar esse valor é que era, 10k Editado 24 Março 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de JoaoFer, há 1 hora: Até acho que tem sido dos melhores, não complica, tem jogado simples e bem. Não vimos o mesmo jogo certamente. Ronaldo foi, uma vez mais, sofrível Citação de HIM, há 46 minutos: Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica... Eu sou do tempo do Mancini querer o Benfica Editado 24 Março 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de Duda34, há 5 minutos: Não vimos o mesmo jogo certamente. Ronaldo foi, uma vez mais, sofrível O Ronaldo enquanto teve pernas esteve bem. Não em frente à baliza, mas quantas vezes é que ajudou a desmarcar colegas com toques simples na 1ª parte? Este até nos 2 golos se não me engano. A partir dos 60-70 minutos devia ter saído, já não tem pernas para 90 minutos. Editado 24 Março 2022 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2022 Somos uns cagões do caraças. Deus no comando. No próximo jogo o Pepe já pode jogar? Dava jeito e acho que até sentava o Fonte e não o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Somos uns cagões do caraças. Deus no comando. No próximo jogo o Pepe já pode jogar? Dava jeito e acho que até sentava o Fonte e não o Danilo. Sim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Somos uns cagões do caraças. Deus no comando. No próximo jogo o Pepe já pode jogar? Dava jeito e acho que até sentava o Fonte e não o Danilo. Sim. E o Cancelo também. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Sim. E o Cancelo também. O Cancelo sabia que sim, mas como o Pepe foi "substituído" pelo Djaló não tinha a certeza Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2022 Citação de Simeone, Agora: O Cancelo sabia que sim, mas como o Pepe foi "substituído" pelo Djaló não tinha a certeza Isto é, à partida estará apto porque acaba o isolamento. Vamos ver se ainda tem covid nessa data Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Isto é, à partida estará apto porque acaba o isolamento. Vamos ver se ainda tem covid nessa data Ao menos não se cometeu o erro que se cometeu com o Cancelo no Euro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2022 Citação de pm2lp, há 50 minutos: Vê a estatística do jogo e depois falamos. Quem ganhou? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 55 minutos: não subestimar a macedónia é justo, mas preferi-los à Itália não faz sentido É isto. Quem prefere a Itália à Macedonia não está bom da cabeça Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Março 2022 (editado) Editado 24 Março 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Março 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Só faltava a vinhaça 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Março 2022 Malha-se muito no J por não se apresentar ao nível que mostra no Liverpool mas o BF já fez algum jogo de jeito pela selecção?! Que p*ta de vergonha, não só passa ao lado do jogo como já não é a 1ª vez que dá vibes de displicente e de quem se está a cagar para isto. Pá, o gajo é muito bom jogador, isso é indiscutível, mas para mim quem não dá 100% pela selecção só tem que ser riscado. O que não faltam são opções e gajos dispostos a dar em vida em campo por Portugal. Ainda hoje o melhor em campo até foi alguém que não nasceu português mas que sente muito mais isto ou leva isto muito mais a sério do que o Bruno. Atenção que posso estar a ser injusto mas dá-me claramente a entender que é mais falta de compromisso do que propriamente de inspiração. Nem se vê aquele BF resmungão, arruaceiro qb, a protestar por tudo e por nada, está sempre amorfo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de TariboWest, há 6 minutos: Malha-se muito no J por não se apresentar ao nível que mostra no Liverpool mas o BF já fez algum jogo de jeito pela selecção?! Que p*ta de vergonha, não só passa ao lado do jogo como já não é a 1ª vez que dá vibes de displicente e de quem se está a cagar para isto. Pá, o gajo é muito bom jogador, isso é indiscutível, mas para mim quem não dá 100% pela selecção só tem que ser riscado. O que não faltam são opções e gajos dispostos a dar em vida em campo por Portugal. Ainda hoje o melhor em campo até foi alguém que não nasceu português mas que sente muito mais isto ou leva isto muito mais a sério do que o Bruno. Atenção que posso estar a ser injusto mas dá-me claramente a entender que é mais falta de compromisso do que propriamente de inspiração. Nem se vê aquele BF resmungão, arruaceiro qb, a protestar por tudo e por nada, está sempre amorfo. a malta do United também se queixa que ele desparece nos grandes jogos Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Março 2022 Ronaldo Otávio - Felix - Bernardo Moutinho - Matheus Gostava de ver isto. /fm Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 17 minutos: a malta do United também se queixa que ele desparece nos grandes jogos No Sporting também acontecia, por vezes... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2022 Saiu melhor que a encomenda. Agora é ganhar na terça-feira, sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Março 2022 Fui ao estádio e não li nada do que meteram aqui. Moutinho MOTM, Ronaldo bem apenas na primeira parte, o meio campo morreu logo no fim da primeira parte, não se percebe como é que o Nandinho demora tanto tempo a refrescar o meio campo e não mete logo William/Matheus. Timings errados, mas boas entradas, o Leão é um bicho do crl ao vivo e o Nuno Mendes parece um moço que costumo ver aqui a sair da secundária... PS: Porque é que temos de levar com o Macaco a liderar (lol) a claque nos jogos da seleção? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2022 Citação de DS7, há 10 horas: Agora imaginem o quão mau é o Wan Bissaka para o Dalot ser titular num clube como o Man United. BTW eu ouvi bem? O derrotado joga com o outro derrotado? Mas com que crl de propósito? Por amor de deus. Citação de RoMbA, há 10 horas: Deve ser para ocupar o tempo Citação de Ego Sum, há 10 horas: Também me sinto perdido em como funcionam os playoffs. Pensava que era a clássica eliminatória a duas mãos entre duas seleções e passavam as seleções que ganhassem. Citação de DS7, há 10 horas: Literalmente para o calendário já que os outros vão tar a jogar. Isso e para meter uns milhares nos bolsos de alguns. Isso era antes. Antes eram tipo 8 equipas e havia o sorteio e só jogavas com uma seleção a 2 mãos como nos aconteceu com a Bósnia ou a Suécia. Agora não. Citação de IlidioMA, há 9 horas: E o Escócia vs Ucrânia? A FIFA/UEFA ainda têm esperanças que se realize em tempo útil? Citação de DS7, há 9 horas: Ucrânia de patins imo senão como vão fazer? Os jogadores querem sequer jogar isso? Devem ser ceguetas e bois. Ando a postar para "nada" 😋 É uma data FIFA O jogo da Ucrânia, e como já tinha deixado a indicação também, está agendado para Junho. Citação de Diogo_CFB, Em 07/03/2022 at 07:12: Ucrânia jogará playoff em junho - Mundial - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, Em 24/03/2022 at 07:02: Portugal jogará na próxima terça-feira mesmo que perca com a Turquia - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Março 2022 Ainda bem que o Fernando Santos prometeu diferenças na forma de jogar da equipa. Está tudo tão diferente... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Março 2022 Adepto turco dá tiro na televisão após penálti falhado por Burak Yilmaz - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Março 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Adepto turco dá tiro na televisão após penálti falhado por Burak Yilmaz - Vídeos - Jornal Record Muito eu me ri ontem a ver isto. Bruno Fernandes é inconsistente, isto já é esquecimento há Félix ou Sanches, um gajo não desaprende a jogar. É só uma questão de tempo até guinar outra vez, mas até lá, acho que se devia mantê-lo fora do 11. Ronaldo esteve bem em construção, mas teve dificuldades á frente da baliza, e nos últimos 20 minutos foi um pouco sofrível porque fisicamente já não estava bem. Ele e o Santos têm de começar a ter noção que isto pode custar jogos. O Jota marca um, mas falha 2 fáceis, e teve 2 remates que podia ter feito melhor. Sozinho podia ter resolvido a eliminatória, mas também marcou. Difícil ajuizar assim. De resto, grande jogo do Otávio e que belos pés tem o Diogo Costa - impressionante mesmo. Editado 25 Março 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post