IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de Alonso., Agora: O Fernando Santos é o treinador mais cágado que já vi na vida 🤣 8 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2022 Hoje o Ronaldo devia ter jogado no meio-campo, é que acertar na baliza estava f*da xD Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Março 2022 Fernando Santos até 2050 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: lol Tens razão Shafto. Não percebo um crl disto (não é novidade). 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Tens razão Shafto. Não percebo um crl disto (não é novidade). humilde Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2022 Nandinho é o maior cagão da historia do futebol incrivel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Março 2022 Itália com os porcos. Fernando Santos 4ever. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 Campeão da Europa falhar o Mundial deve ser algo de raríssimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Não me acredito que a Itália fica fora do Mundial. E nao me acredito que seja contra a Macedónia. E tinha feito uma fase de grupos tranquila, sempre em primeiro. Claudicou no jogo contra a Suiça e agora não vão. Mancini vem treinar o Benfica em Junho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2022 Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: lol É só grandes treinadores este fórum Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Não me acredito que a Itália fica fora do Mundial. E nao me acredito que seja contra a Macedónia. E tinha feito uma fase de grupos tranquila, sempre em primeiro. Claudicou no jogo contra a Suiça e agora não vão. Mancini vem treinar o Benfica em Junho. Noooo! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Março 2022 Borra Santos em todo o seu esplendor, Turquia falha de penalty o 2-2, e Macedónia ganha à Itália. Isto contado ninguém acreditava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de HIM, Agora: Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica... o EnCosta é fã e amigo pessoal. E o Mancini sempre deixou essa porta aberta. Acho que se vai concretizar agora. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2022 Esta m*rda da Itália se me acontecesse no FM eu achava que era o jogo a lixar-me de propósito 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Tens razão Shafto. Não percebo um crl disto (não é novidade). Citação de El Shafto, há 1 minuto: humilde falso humilde. Espera até lhe cair a máscara Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 Citação de HIM, Agora: Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica... ainda quero fds melhor que abeis e vitórias Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Março 2022 E estávamos nós a criticar o Sr. Engenheiro.. Tudo calculado. Ele bem disse que iria ao mundial 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2022 O golo da Macedónia foi parecido com o golo do Éder. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Nao meto a mão no fogo em que passamos certo a Macedonia. Até acho que era preferível a Itália. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: quem meteu 50 paus na Macedónia acho que já está rico sem duvida Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica... Até parece que no nosso campeonato era preciso ser-se algum Klopp para ganhar. O Mancini é bom treinador e podia perfeitamente ganhar titulos no Benfica. Não é a minha primeira nem segunda opção mas ás vezes fala-se de treinadores que já ganharam titulos bem importantes e até em passados recentes que se fossem alguns Carlos Azenha. 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Nao meto a mão no fogo em que passamos certo a Macedonia. Até acho que era preferível a Itália. epá não Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Março 2022 O Inácio deve-se estar a rir muito por ver o Fonte a titular. O homem não dá mais. Compartilhar este post Link para o post