HIM Publicado 24 Março 2022 Citação de DS7, Agora: Até parece que no nosso campeonato era preciso ser-se algum Klopp para ganhar. O Mancini é bom treinador e podia perfeitamente ganhar titulos no Benfica. Não é a minha primeira nem segunda opção mas ás vezes fala-se de treinadores que já ganharam titulos bem importantes e até em passados recentes que se fossem alguns Carlos Azenha. Calma, estava a meter-me com o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Termos de enfrentar um país com nome de salada. Foutaçe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, Em 01/12/2021 at 21:36: pissada de todo o tamanho era passar a Turquia nos penaltis e depois apanhar a Macedónia. calma Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Nao meto a mão no fogo em que passamos certo a Macedonia. Até acho que era preferível a Itália. Vê a estatística do jogo e depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Março 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: Ainda sou do tempo que queriam o Mancini no Benfica... @HIM vou te dar uma novidade, o Mancini é campeão europeu em título Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Nao meto a mão no fogo em que passamos certo a Macedonia. Até acho que era preferível a Itália. Isso seria um novo mínimo ao nível daquele 4 a 4 com o Liechtenstein. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Isso seria um novo mínimo ao nível daquele 4 a 4 com o Liechtenstein. Foi com o Chipre. Pior ainda foi perder com a Albânia em casa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 não subestimar a macedónia é justo, mas preferi-los à Itália não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Março 2022 vocês esquecem-se que a nossa simulação está toda f*dida há uns valentes anos e só caminha para pior, é mais do que óbvio que a Macedónia de legumes nos vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Citação de pm2lp, há 1 minuto: Vê a estatística do jogo e depois falamos. Com o Fernando Santos os jogos são todos de tripla. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Citação de Hidden, Agora: Foi com o Chipre. Pior ainda foi perder com a Albânia em casa. Pois foi, mas não tivemos um vergonhoso empate com o Liechtenstein também? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2022 A verdade é que vamos apanhar uma equipa que joga pelo seu país e que vai jogar na retranca à espera de sair no contra. Não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Nao meto a mão no fogo em que passamos certo a Macedonia. Até acho que era preferível a Itália. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 o gajo que marcou o golo da macedonia era uma contratação minha certa em todos os saves ha alguns fm´s atras custava 1.3M mesmo sendo suplente picava sempre o ponto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Com o Fernando Santos os jogos são todos de tripla. Isso também com o Ceição e é por isso que ambos #out. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Isso também com o Ceição e é por isso que ambos #out. LOL. O Sérgio se não é dez vezes mais treinador que o Santos é perto disso. Bebe água amigo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2022 Bem, se perdermos com a Macedónia sempre há a desculpa que não são 'uns quaisquer', que eliminaram a Itália. Tá certo a renovação do Fernando Santos. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2022 Citação de Lebohang, Agora: Saco Épico para o país deles. Estão de parabéns e não foram eles que ganharam na Alemanha há uns tempos também? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, Agora: LOL. O Sérgio se não é dez vezes mais treinador que o Santos é perto disso. Bebe água amigo. O futuro o dirá, até agora até o Nandinho tem mais palmarés. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O futuro o dirá, até agora até o Nandinho tem mais palmarés. Não ser campeão com o Jardel deve ser o maior feito, até maior que o euro. Citação de Eden Hazard, Agora: @Phil Melhor jogador britânico de sempre. Don’t @me. Curtia que voltasse 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de zeca galhão, há 4 minutos: O futuro o dirá, até agora até o Nandinho tem mais palmarés. Com uns 20 anos a mais como técnico mal era Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Provavelmente és novo e não te lembrarás mas o Porto do Conceição joga bem mais à bola do que o Porto do Fernando Santos. O Porto em 99/00 até jogava bem, fizemos uma bela Champions. Os resultados no campeonato é que coise Editado 24 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 24 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: O futuro o dirá, até agora até o Nandinho tem mais palmarés. Provavelmente és novo e não te lembrarás mas o Porto do Conceição joga bem mais à bola do que o Porto do Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Não ser campeão com o Jardel deve ser o maior feito, até maior que o euro. Melhor jogador britânico de sempre. Don’t @me. Curtia que voltasse se tivesse sido mais regular, podia estar nessa discussão, de facto. Compartilhar este post Link para o post