HappyKing Publicado 20 Abril 2022 Grande Amorim. (Nos últimos tempos tem me feito recordar, em termos de comunicação apenas, o Lage nos tempos do Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Grande Amorim. (Nos últimos tempos tem me feito recordar, em termos de comunicação apenas, o Lage nos tempos do Benfica). «FC PORTO SÓ SABE JOGAR DE UMA FORMA…» SPORTING 13:31 Por Redação Em vantagem nas meias-finais da Taça de Portugal, depois da vitória por 1-0, em Alvalade, poderá o FC Porto jogar para o empate na segunda mão? Rúben Amorim responde. «O FC Porto só sabe jogar de uma forma, que é jogar para vencer. Equipas grandes como o FC Porto, também pelo momento que está a viver, não jogam para o empate. O que temos de fazer é ter muita convicção na forma como jogamos, criar oportunidades, marcar golos e não sofrer», disse o técnico do Sporting na antevisão ao jogo de quinta-feira, no Estádio do Dragão. Questionado sobre o que o Sporting precisa para virar a eliminatória: «Marcar mais golos que o FC Porto, algo que não temos conseguido fazer. Temos empatado, o último que não empatámos foi a Taça da Liga do ano passado. Há um equilíbrio grande entre as equipas e o que temos de fazer é marcar mais golos, principalmente, quando estamos em vantagem como estivemos no último jogo.» O que espera do FC Porto: «É uma equipa forte em todas as fases do jogo – no contra-ataque, em ataque organizados, nas segundas bolas e nas bolas paradas. Temos de nos focar no que o FC Porto faz bem, mas principalmente naquilo que nós fazemos bem e na forma como jogamos. Estudámos a forma de jogar do FC Porto, temos um plano de jogo e vamos tentar aplicá-lo.» Podias ter metido está também. O título até parece dar a entender que está a incendiar mais os ânimos mas afinal... Dá uma de Bruno Lage 🤡 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: A citação que coloquei foi literal em relação ao que o Amorim disse, basta ir ver a conferência de imprensa. Se aquilo que ele disse no que coloquei é incedir os ânimos ou não deixo para ti. E sim, faz-me lembrar o Lage (e não é de hoje, a primeira mão da eliminatória já tinha sido um bom indicativo disso). Mas os próximos tempos dirão se tenho razão ou não. Se o Conceição ganhasse sempre ou quase sempre também ninguém via o bronco que às vezes é (principalmente quando não ganha). Apenas espero que corra tudo bem dentro e fora de campo sinceramente, e sinceramente também, não acho que estas declarações tragam algo de positivo nessa perspetiva. Apenas isso. Editado 20 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: A citação que coloquei foi literal em relação ao que o Amorim disse, basta ir ver a conferência de imprensa. Se aquilo que ele disse no que coloquei é incedir os ânimos ou não deixo para ti. E sim, faz-me lembrar o Lage (e não é de hoje, a primeira mão da eliminatória já tinha sido um bom indicativo disso). Mas os próximos tempos dirão se tenho razão ou não. Se o Conceição ganhasse sempre ou quase sempre também ninguém via o bronco que às vezes é (principalmente quando não ganha). Apenas espero que corra tudo bem dentro e fora de campo sinceramente, e sinceramente também, não acho que estas declarações tragam algo de positivo nessa perspetiva. Apenas isso. Ele tem, literalmente, a maior sequência de jogos sem perder da Liga de sempre....Quanto muito o que vemos é que às vezes é um bronco quando não corre tudo de feição. Não tem a ver com ganhar sempre ou quase sempre porque isso efetivamente acontece. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2022 (editado) Citação de Pan, há 3 minutos: Ele tem, literalmente, a maior sequência de jogos sem perder da Liga de sempre....Quanto muito o que vemos é que às vezes é um bronco quando não corre tudo de feição. Não tem a ver com ganhar sempre ou quase sempre porque isso efetivamente acontece. Os episódios onde ele foi mais bronco(e aconteceu muitas vezes, vezes o suficiente), do que me recordo, ocorreram antes dessa sequência. E não é sequência de vitórias é uma sequência de não derrotas o que muda um pouco essa ideia (um empate é considerado normalmente um mau resultado para qualquer um dos grandes na maioria dos jogos). Mas percebo a ideia. Só acho que no fundo é o que disse em cima. Não me recordo de um comportamento grave dele na sequência de uma vitória nossa (pode ter acontecido, não me recordo). Editado 20 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2022 Isto está a por-se um belo ambiente para amanhã haver m*rda. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: A citação que coloquei foi literal em relação ao que o Amorim disse, basta ir ver a conferência de imprensa. Se aquilo que ele disse no que coloquei é incedir os ânimos ou não deixo para ti. E sim, faz-me lembrar o Lage (e não é de hoje, a primeira mão da eliminatória já tinha sido um bom indicativo disso). Mas os próximos tempos dirão se tenho razão ou não. Se o Conceição ganhasse sempre ou quase sempre também ninguém via o bronco que às vezes é (principalmente quando não ganha). Apenas espero que corra tudo bem dentro e fora de campo sinceramente, e sinceramente também, não acho que estas declarações tragam algo de positivo nessa perspetiva. Apenas isso. Mas quê? O Amorim tem toda a razão em ter dito que lhe faz rir, porque isto não é um problema Sporting vs Porto em que é um que está a fazer 'pressão' para vencer o outro. Isto é a falta de tomates de quem toma as decisões de as tomar a tempo e horas e tê-las feito em cima de um jogo importante para ambas as equipas em que lhes tirou 2 jogadores importantes à ultima da hora. O Porto ficou sem o Pepe e o Sporting sem o Reis. Isto devia ter sido decidido na semana a seguir à primeira mão da taça mas não, deixaram andar e agora há polémica como é hábito no tugão. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Mas percebo a ideia. Só acho que no fundo é o que disse em cima. Não me recordo de um comportamento grave dele na sequência de uma vitória nossa (pode ter acontecido, não me recordo). SC vs Paulo Sérgio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2022 Citação de Banks29, Agora: SC vs Paulo Sérgio Quando aconteceu o jogo estava empatado e penso que apenas ganhamos já perto do fim. Mas em termos literais tens razão sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Quando aconteceu o jogo estava empatado e penso que apenas ganhamos já perto do fim. Mas em termos literais tens razão sim. Senão estou em erro fizemos o 2-1 da vitória e logo a seguir instalou-se a confusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2022 Citação de Banks29, Agora: Senão estou em erro fizemos o 2-1 da vitória e logo a seguir instalou-se a confusão. És capaz de ter razão, já nao me recordo. Mas normalmente ocorre em situações em que as coisas não estão bem (podendo haver excepções como esse caso). Esta época por exemplo não me recordo assim de muitos episódios dele por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2022 Bem. Vamos guardar as discussões para amanhã amigos. Portem-se bem. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Abril 2022 Todo este clima tóxico à volta do jogo só me está a tirar a vontade de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: És capaz de ter razão, já nao me recordo. Mas normalmente ocorre em situações em que as coisas não estão bem (podendo haver excepções como esse caso). Esta época por exemplo não me recordo assim de muitos episódios dele por exemplo. Era tal como estava a dizer, afinal a memória não me falha. A gente marca o 2-1 e instala-se a confusão nos bancos. Este ano por acaso acho que se tem portado bem, uma outra figura mais parva mas nada dos contextos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2022 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Isto está a por-se um belo ambiente para amanhã haver m*rda. Tudo isto por causa das declarações dos suspeitos do costume, senão vejam: "Por natureza, estou sempre cheio de chama. Incendiado por natureza. Os meus jogadores também." Lá estão eles a acicatar os ânimos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2022 Aconteça o que acontecer, pensem em quem vai ao estádio e não apaguem posts até ao final da noite de amanhã. Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Isto está a por-se um belo ambiente para amanhã haver m*rda. Já estava desde o jogo do campeonato, não tenho grandes dúvidas que à mínima coisa o jogo vire um caos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2022 Quem é o Sr. do apito mesmo? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Quem é o Sr. do apito mesmo? Nuno Almeida 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Aconteça o que acontecer, pensem em quem vai ao estádio e não apaguem posts até ao final da noite de amanhã. Só se o Porto passar à final. Caso contrário, pf fechem o fórum. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: (Nos últimos tempos tem me feito recordar, em termos de comunicação apenas, o Lage nos tempos do Benfica). O objetivo destas m*rda nunca vou perceber. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Abril 2022 Eu gostava do Bruno lage Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2022 (editado) Citação de kareca, há 2 minutos: O objetivo destas m*rda nunca vou perceber. É apenas uma observação. O Lage também era muito elogiado relativamente à sua comunicação (com justiça) até as coisas correrem menos bem. O Amorim já teve alguns episódios menos positivos em termos de resultados e não ""fraquejou"" mas nos últimos tempos tem tido alguns episódios que não me parecem tão felizes mas é apenas a minha opinião. Editado 20 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: É apenas uma observação. O Lage também era muito elogiado relativamente à sua comunicação até as coisas correrem menos bem. O Amorim já teve alguns episódios menos positivos em termos de resultados e não ""fraquejou"" mas nos últimos tempos tem tido alguns episódios que não me parecem tão felizes mas é apenas a minha opinião. Esta malta está sempre a deixar a máscara cair. Enfim, isto para ganhar não vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2022 Tanto celeuma por causa de uma opinião sobre a parte comunicacional de um treinador, nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post