Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

A mim o que me parece é que é mais fácil lá entrar se deixar de ter alguns comportamentos que teve ao longo destes anos todos.

Achas mesmo? O Cerezo não quer um gajo muito polido ou politicamente correcto, quer alguém disposto a dar o corpo às balas. Quem te ouvir falar até julga que o Cholo é um bom rapaz e que tem tido um comportamento exemplar nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

mimimi mimi mimimi

Mi

FA

SOL

LA

SI

DO

RE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Achas mesmo? O Cerezo não quer um gajo muito polido ou politicamente correcto, quer alguém disposto a dar o corpo às balas. Quem te ouvir falar até julga que o Cholo é um bom rapaz e que tem tido um comportamento exemplar nos últimos anos.

simeone2.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 horas:

O Cholo já tinha passado no clube. De resto é ver a simpatia do Sérgio Conceição nos jogos que fez com eles e, diria, em 90% dos outros jogos todos, se há coisa em que gosto de reparar é na postura dos treinadores e nesse caso o Conceição fugiu completamente ao padrão dele com o extra de que segundo me lembro o último jogo entre ambos no Dragão até foi bem polémico. Por alguma coisa será. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

O Cholo já tinha passado no clube. De resto é ver a simpatia do Sérgio Conceição nos jogos que fez com eles e, diria, em 90% dos outros jogos todos, se há coisa em que gosto de reparar é na postura dos treinadores e nesse caso o Conceição fugiu completamente ao padrão dele com o extra de que segundo me lembro o último jogo entre ambos no Dragão até foi bem polémico. Por alguma coisa será. 

Porque é grande amigo do Simeone?? E amizade falou mais alto, pode ter sido isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Porque é grande amigo do Simeone?? E amizade falou mais alto, pode ter sido isso. 

É grande amigo do Simeone e do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

É grande amigo do Simeone e do Jesus.

E teve algum episodio relevante com o JJ? Não me lembro por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

E teve algum episodio relevante com o JJ? Não me lembro por acaso. 

Teve, no final dum jogo no Dragão, creio que ficou 1x1. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo, é porque não foi nada de especial. Com o Pepa e o Paulo Sérgio isso sim, são mimos à SC 😎

Compartilhar este post

Link para o post

E o Conceição e o Paulo Sérgio também são amigos, e até à luta andaram 😅

E do Carvalhal, neste caso, foi o Carvalhal a pôr a amizade primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sérgio tem mesmo de ser amigalhaço, para depois de levar 7 secos ainda estar contente e sorridente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O Paulo Sérgio tem mesmo de ser amigalhaço, para depois de levar 7 secos ainda estar contente e sorridente

Teve de mudar de postura para conseguir lugar no Tondela na próxima temporada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só mesmo em Portugal.... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

5€ em como depois do jogo vai haver o circo do costume com o Sporting a queixar-se pelo Pepe ter jogado e o Porto a trazer à baila a situação do Palhinha o ano passado. Vou fazer pipocas que me durem até à próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 20/04/2022 at 13:28:

Grande Amorim.

(Nos últimos tempos tem me feito recordar, em termos de comunicação apenas, o Lage nos tempos do Benfica).

o que ele disse n tem mal nenhum e é legitimo.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO FC PORTO: Marchesin; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Otávio, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi e Evanilson
Suplentes: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Francisco Conceição, Galeno, João Mário, Toni Martínez e Eustaquio

ONZE DO SPORTING: Adán; Neto, Coates e Gonçalo Inácio; Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho

Suplentes do Sporting ainda não está colocado

Edit: Suplentes: João Virgínia, Palhinha, Tabata, Nuno Santos, Edwards, Esgaio e Daniel Bragança

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

ONZE DO FC PORTO: Marchesin; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Otávio, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi e Evanilson
Suplentes: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Francisco Conceição, Galeno, João Mário, Toni Martínez e Eustaquio

ONZE DO SPORTING: Adán; Neto, Coates e Gonçalo Inácio; Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho

Suplentes do Sporting ainda não está colocado

279018958_538058457686178_57819808965895

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...