Boitswana Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: A mim o que me parece é que é mais fácil lá entrar se deixar de ter alguns comportamentos que teve ao longo destes anos todos. Achas mesmo? O Cerezo não quer um gajo muito polido ou politicamente correcto, quer alguém disposto a dar o corpo às balas. Quem te ouvir falar até julga que o Cholo é um bom rapaz e que tem tido um comportamento exemplar nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: mimimi mimi mimimi Mi FA SOL LA SI DO RE 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 3 horas: Achas mesmo? O Cerezo não quer um gajo muito polido ou politicamente correcto, quer alguém disposto a dar o corpo às balas. Quem te ouvir falar até julga que o Cholo é um bom rapaz e que tem tido um comportamento exemplar nos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 5 horas: Achas mesmo? O Cerezo não quer um gajo muito polido ou politicamente correcto, quer alguém disposto a dar o corpo às balas. Quem te ouvir falar até julga que o Cholo é um bom rapaz e que tem tido um comportamento exemplar nos últimos anos. O Cholo já tinha passado no clube. De resto é ver a simpatia do Sérgio Conceição nos jogos que fez com eles e, diria, em 90% dos outros jogos todos, se há coisa em que gosto de reparar é na postura dos treinadores e nesse caso o Conceição fugiu completamente ao padrão dele com o extra de que segundo me lembro o último jogo entre ambos no Dragão até foi bem polémico. Por alguma coisa será. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: O Cholo já tinha passado no clube. De resto é ver a simpatia do Sérgio Conceição nos jogos que fez com eles e, diria, em 90% dos outros jogos todos, se há coisa em que gosto de reparar é na postura dos treinadores e nesse caso o Conceição fugiu completamente ao padrão dele com o extra de que segundo me lembro o último jogo entre ambos no Dragão até foi bem polémico. Por alguma coisa será. Porque é grande amigo do Simeone?? E amizade falou mais alto, pode ter sido isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: Porque é grande amigo do Simeone?? E amizade falou mais alto, pode ter sido isso. É grande amigo do Simeone e do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: É grande amigo do Simeone e do Jesus. E teve algum episodio relevante com o JJ? Não me lembro por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2022 Citação de JP_, Agora: E teve algum episodio relevante com o JJ? Não me lembro por acaso. Teve, no final dum jogo no Dragão, creio que ficou 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Abril 2022 Foi uma troca de mimos a seguir à flash. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Abril 2022 Não me recordo, é porque não foi nada de especial. Com o Pepa e o Paulo Sérgio isso sim, são mimos à SC 😎 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ruas, há 19 minutos: Foi uma troca de mimos a seguir à flash. É verdade, o JJ até lhe chamou Xerox. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 E o Conceição e o Paulo Sérgio também são amigos, e até à luta andaram 😅 E do Carvalhal, neste caso, foi o Carvalhal a pôr a amizade primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2022 O Paulo Sérgio tem mesmo de ser amigalhaço, para depois de levar 7 secos ainda estar contente e sorridente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Paulo Sérgio tem mesmo de ser amigalhaço, para depois de levar 7 secos ainda estar contente e sorridente Teve de mudar de postura para conseguir lugar no Tondela na próxima temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Abril 2022 Providência cautelar aceite supostamente segundo o Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Palhaçada do costume, é anedótico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 5€ em como depois do jogo vai haver o circo do costume com o Sporting a queixar-se pelo Pepe ter jogado e o Porto a trazer à baila a situação do Palhinha o ano passado. Vou fazer pipocas que me durem até à próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2022 Citação de HappyKing, Em 20/04/2022 at 13:28: Grande Amorim. (Nos últimos tempos tem me feito recordar, em termos de comunicação apenas, o Lage nos tempos do Benfica). o que ele disse n tem mal nenhum e é legitimo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2022 (editado) ONZE DO FC PORTO: Marchesin; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Otávio, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi e Evanilson Suplentes: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Francisco Conceição, Galeno, João Mário, Toni Martínez e Eustaquio ONZE DO SPORTING: Adán; Neto, Coates e Gonçalo Inácio; Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho Suplentes do Sporting ainda não está colocado Edit: Suplentes: João Virgínia, Palhinha, Tabata, Nuno Santos, Edwards, Esgaio e Daniel Bragança Editado 21 Abril 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 Citação de calatee, há 2 minutos: ONZE DO FC PORTO: Marchesin; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Otávio, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi e Evanilson Suplentes: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Francisco Conceição, Galeno, João Mário, Toni Martínez e Eustaquio ONZE DO SPORTING: Adán; Neto, Coates e Gonçalo Inácio; Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho Suplentes do Sporting ainda não está colocado 2 Compartilhar este post Link para o post