pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Matheus Reis a meter a perna no Otávio 😂 @zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Matheus Reis era para amarelo claro...daqui a nada faz uma falta para amarelo e pronto 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2022 as duas equipas estão fortes no mergulho Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 21 Abril 2022 Isto vai acabar com mais simulações do que remates lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2022 Citação de Alonso., Agora: fds era para Evanilson 😂 mas tranquilo ❤️ na boa, é só banter, faz parte, um abraço @La Flame tá tudo tranquilo sr árbitro, já demos um abraço 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Matheus Reis a meter a perna no Otávio 😂 @zeca galhão Olha-me que dois, mal dadas são só as que não lhes acertam. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2022 Felizmente, isto é uma meia final de uma das provas mais prestigiantes do futebol português. Que equipazinhas da m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Opá se não querem ser jogar futebol, respeitarem o jogo e serem profissionais, deixem la isso. É que só mete nojo ver um jogo assim. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Abril 2022 (editado) Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Isto vai acabar com mais simulações do que passes lol Fixed. Editado 21 Abril 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2022 O Matheus Reis também já percebia que a piscina é em Campanhã ou em Cartes, não nas Antas. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 21 Abril 2022 (editado) Citação de DonSk, há 2 minutos: Escapou ao amarelo agora o Matheus Reis. Foi marcado fdj ao Sarabia, por isso penso que já não contava. Editado 21 Abril 2022 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2022 Citação de El Shafto, Agora: ❤️ na boa, é só banter, faz parte, um abraço @La Flame tá tudo tranquilo sr árbitro, já demos um abraço Siga jogo! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Todos os jogadores aqui e ali tentam sacar penalties. Só é triste que os jogadores tentem isso a todo o momento, muitas vezes abdicando de possibilidades de finalizar. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2022 depois de levar um golo do Gil Dias, só faltava levar um do Zaidu... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 Citação de bug, Agora: 😂😂😂 Estou a seguir a lógica dos comentários do fórum 😂 Mas vamos falar de futebol, figuras tristes já chega no campo, nem eu nem ninguém vai querer fazer o mesmo aqui. Zaidu se tivesse pés... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Abril 2022 CRL Zaidu! Não saiu amarelo para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Abril 2022 Parece-me que o Sporting perdeu um par de oportunidades para vender o Palhinha e o Matheus Nunes por números que agora não conseguirá. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2022 Então e vale gravatas, @Grujic? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 2 minutos: ❤️ na boa, é só banter, faz parte, um abraço @La Flame tá tudo tranquilo sr árbitro, já demos um abraço por mim é na boa ahah mas não era mesmo para ti, era para o Evanilson 😂 Pelo menos deu para ver quem são os meus inimigos ps: (brincadeira), deixa-me editar, o pessoal está bravo Editado 21 Abril 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Abril 2022 coates e grujic a fazerem a cena do titanic Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: CRL Zaidu! Não saiu amarelo para o Porto? Estás ansioso Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2022 O Grujic é mesmo fã do Coates até lhe foi dar um forte abraço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2022 O Coates estava a precisar de eu abraço depois da derrota com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 Estou a curtir a incapacidade do Sporting de fazer um passe e de manter a bola em condições. Btw, o cão de caça do Porto não tinha sido suspenso? Compartilhar este post Link para o post