bug Publicado 21 Abril 2022 Nunca na vida vamos virar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Abril 2022 Já percebi porque o jogo dá na TVI, é que isto mais parece um Big Brother que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 Citação de Longineu, Agora: Estou a curtir a incapacidade do Sporting de fazer um passe e de manter a bola em condições. Btw, o cão de caça do Porto não tinha sido suspenso? Qual deles? O mais pequeno? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Abril 2022 Citação de Montero, há 1 minuto: Estás ansioso Então porque? Faz falta a parar um ataque perigoso. Veremos o critério. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Qual deles? O mais pequeno? O Luís Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: Então porque? Faz falta a parar um ataque perigoso. Veremos o critério. Porque disseste Porto em vez de Porro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 Citação de Sandes., Agora: somos porto grujic Este fórum cada vez espelha mais o futebol português, provocações a nível de comentários da a bola, comentários na maioria a analisar a exibição do árbitro e das faltas...e só uma minoria a falar de futebol, e contra mim falo também Citação de Longineu, há 1 minuto: O Luís Gonçalves Sem certezas, mas talvez tenha havido algum recurso...mas não se perdia anda estar fora, principalmente num jogo com animos mais quentes como este. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2022 (editado) Eu colocava o Edwards pelo Paulinho, puxava o Pote para o meio e Bragança asap pelo Nunes Editado 21 Abril 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Hoje nem o Slimani temos para o chuveirinho. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Abril 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Porque disseste Porto em vez de Porro. 😅 Corretor automático. Já não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2022 vim só aqui meter mais lenha para a fogueira 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2022 O Neto é para la de horrível. É penoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Abril 2022 Isto está tão bom que liguei a ps5 e pus-me a jogar eFootball. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Este fórum cada vez espelha mais o futebol português, provocações a nível de comentários da a bola, comentários na maioria a analisar a exibição do árbitro e das faltas...e só uma minoria a falar de futebol, e contra mim falo também Sem certezas, mas talvez tenha havido algum recurso...mas não se perdia anda estar fora, principalmente num jogo com animos mais quentes como este. Estranho ter havido recurso por ele, não? Mas também não consegui perceber se o Viana tb tá no nosso banco lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Que falta é esta crl? Que nojo fds sempre apitar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Este fórum cada vez espelha mais o futebol português, provocações a nível de comentários da a bola, comentários na maioria a analisar a exibição do árbitro e das faltas...e só uma minoria a falar de futebol, e contra mim falo também Em defesa do pessoal, torna-se complicado falar de algo que mal existiu. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2022 Citação de bug, há 6 minutos: Nunca na vida vamos virar isto. Claro que não, basta apanhar novamente uma equipa que decide defender mais baixo e o Porto nem sequer baixou muito a primeira linha de pressão e nós não sabemos o que fazer a bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Para um dos jogos mais importantes da época, foi muito fraquinho. Isto só anima se o Sporting marcar no início da segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2022 dá para pedir reembolso destes 45 minutos? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 21 Abril 2022 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Neto é para la de horrível. É penoso. Está a jogar ao nível do que foi o nosso futebol nestes últimos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Estranho ter havido recurso por ele, não? Mas também não consegui perceber se o Viana tb tá no nosso banco lol Não sei, mas já sabes que todas as tropas são precisas para esta batalha 😅 1 Compartilhar este post Link para o post