Ghelthon Publicado 21 Abril 2022 Eu sei que está a chover muito, mas o Evanilson exagerou um bocado, não? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2022 Gosto muito mais do Sarabia á esquerda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Eu sei que está a chover muito, mas o Evanilson exagerou um bocado, não? Agora na segunda parte faz uma falta para amarelo e coiso. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Abril 2022 O jaime pacheco está orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 21 Abril 2022 Agora foi o Ugarte a fazer figuras Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2022 O carrinho do Neto, que medo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Citação de kalakuka, há 1 minuto: O carrinho do Neto, que medo Ainda por cima com o relvado assim. Já nem digo o vermelho, é mesmo partir um tornozelo a alguém. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2022 Que falta foi esta? Este gajo apita tudo lol Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Abril 2022 As duas melhores equipas do tugão e é isto... Que tristeza Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Abril 2022 Que equipas recheadas de artistas, só é pena não ser muitas vezes da bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2022 Só faltas de lado a lado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2022 O Matheus Nunes não acerta uma Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2022 (editado) Citação de kalakuka, há 3 minutos: O Matheus Nunes não acerta uma Não é de agora infelizmente.. Editado 21 Abril 2022 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Abril 2022 O jogo está demasiado deprimente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2022 (editado) Edit: vou apagar que isto vai cair em cima Editado 21 Abril 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2022 Um jogo riquíssimo, muito forte a nível tático, onde o metro quadrado no meio campo está muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 21 Abril 2022 Um golo do Sporting para isto animar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2022 Esta m*rda está a me fazer lembrar os miticos United vs Arsenal do ponto de vista da agressividade. Nota-se claramente que as duas equipas têm um grande amor uma pela outra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2022 Está difícil acertar 2 passes seguidos. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Abril 2022 Para quem esta fora de Portugal nao ha donde possa ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Abril 2022 (editado) Citação de La Flame, há 2 minutos: Um jogo riquíssimo, muito forte a nível tático, onde o metro quadrado no meio campo está muito caro. O terreno não está a ajudar. Demasiado pesado. Já se viu em alguns lances a bola a não rolar. Tem chovido muito. Editado 21 Abril 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post