Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 19 minutos:

É apenas uma observação. O Lage também era muito elogiado relativamente à sua comunicação (com justiça) até as coisas correrem menos bem. O Amorim já teve alguns episódios menos positivos em termos de resultados e não ""fraquejou"" mas nos últimos tempos tem tido alguns episódios que não me parecem tão felizes mas é apenas a minha opinião.

Eu sei que é a tua opinião. O que não percebo é a necessidade de estar sempre à procura das marcarazinhas para mostrar que o nosso é igual ao vosso e mimimi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Eu sei que é a tua opinião. O que não percebo é a necessidade de estar sempre à procura das marcarazinhas para mostrar que o nosso é igual ao vosso e mimimi.

O objetivo não era esse. O Amorim está muitos mas muitos degraus acima nesse aspeto em relação ao 'nosso'. Apenas não acho que façam sentido aquelas declarações antes de um jogo que se já antevia quente. É apenas e somente isto.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Tanto celeuma por causa de uma opinião sobre a parte comunicacional de um treinador, nossa senhora.

O celeuma é mesmo essa opinião e faz-se muito, não só no futebol. Pega-se no comportamento/declaração de alguém que habitualmente tem uma postura positiva para extrapolar que "são todos iguais" e que só quando ganham é que se sabem comportar. Aliás, a declaração do Sérgio Conceição é tão descabida que só depois de ler os comentários seguintes é que percebi que estavas a recriminar a declaração do Ruben Amorim e não a concordar com ela.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

O objetivo não era esse. O Amorim está muitos mas muitos degraus acima nesse aspeto em relação ao 'nosso'. Apenas não acho que façam sentido aquelas declarações antes de um jogo que se já antevia quente. É apenas e somente isto.

Então o Sérgio Conceição insinua que o Sporting ou liga ou wtv está a querer prejudicar o Porto porque "não vale tudo para ganhar", o jornalista saca a pergunta ao Amorim. Ele diz aquilo e diz que não quer fazer mais comentários e as declarações dele é que não fazem sentido. Com o circo todo que está a ser montado acho que foi mesmo as melhores declarações que vi sobre o tema.

Nem vou comentar a desculpabilização das atitudes do Conceição e a tentativa de comparação com o Amorim.

Se o teu objetivo não era aquele, não percebo de todo a necessidade de vires fazer esse tipo de comparações. É que até pode ter sido inocente mas é um espelho do que é o futebol português e é assim que o clima vai escalando até termos estes circos jogo sim jogo sim.

Editado por migxstoper
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Nem vou comentar a desculpabilização das atitues do Conceição e a tentativa de comparação com o Amorim.

Quando dizes isto não vale a pena ter qualquer discussão que seja.

Arranja-me um post onde eu tenha desculpabilizado o Conceição do que quer que seja. Porquê é que vocês tem de denegrir/alterar radicalmente o que uma pessoa diz para levar a vossa avante? Critiquei várias vezes o Conceição neste tópico, disse várias vezes que fez muita m*rda e que muitas vezes é um bronco. Como é que isso se torna desculpabilização? 

E o segunto ponto também é falso. Apenas o fiz no último post e em beneficio do Amorim. Apenas o comparei com o Lage.

Querem debater/criticar/wtv o que disse estão no vosso direito. Agora façam-no com o que eu disse e não com coisas que ninguém disse em nenhum momento.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Isto está a por-se um belo ambiente para amanhã haver m*rda.

Duvido muito que isso vá acontecer. Sabes perfeitamente que a malta dos clubes deixa tudo acontecer e vale tudo mas quando toca no guito que mamam, aí piam fininho. E todos sabem que aquele espetáculo não pode acontecer porque têm de continuar a tentar vender o futebol português lá para fora como tal por muita boca que haja duvido que chegue ao patamar que chegou da outra vez. E isso viu-se quando voltaram a jogar pouco tempo depois e estava tudo muito manso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Quando dizes isto não vale a pena ter qualquer discussão que seja.

Arranja-me um post onde eu tenha desculpabilizado o Conceição do que quer que seja. Porquê é que vocês tem de denegrir/alterar radicalmente o que uma pessoa diz para levar a vossa avante? Critiquei várias vezes o Conceição neste tópico, disse várias vezes que fez muita m*rda e que muitas vezes é um bronco. Como é que isso se torna desculpabilização? 

E o segunto ponto também é falso. Apenas o fiz no último post e em beneficio do Amorim. Apenas o comparei com o Lage.

Querem debater/criticar/wtv o que disse estão no vosso direito. Agora façam-no com o que eu disse e não com coisas que ninguém disse em nenhum momento.

Aqui tens:

Citação de HappyKing, há 2 horas:

Se o Conceição ganhasse sempre ou quase sempre também ninguém via o bronco que às vezes é (principalmente quando não ganha).

Se não consideras isto descupabilizar tudo certo, na minha opinião é isso que transparece e disseste isto mais que uma vez.

Se o segundo é falso mas fizeste-o no último post então secalhar não é falso.

Não leves isto como um ataque pessoal, não é de todo e até te tenho como uma pessoa racional e que reconhece as coisas como elas são. Só achei que foi infeliz e desnecessário, apenas isso. Por mim fica por aqui que, como disse, este tipo de "guerras" não acrescenta e não interessa nada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Se não consideras isto descupabilizar tudo certo, na minha opinião é isso que transparece e disseste isto mais que uma vez.

Mas isso não foi em nenhum momento para defender o Conceição. Foi para dar o exemplo que até o Conceição que é um bronco muitas vezes (como tinha dito em posts anteriores a esse) seguia a lógica de que as pessoas tendem a evidenciar o pior que há em si nos momentos em que as coisas não correm tão bem. 

O segundo é falso na perspetiva de comparar o Amorim de forma negativa em relação ao Conceição ou tentando aproximar os dois nesse aspeto. Não o fiz.

Mas siga a marinha, não vale a pena.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Este ano por acaso acho que se tem portado bem, uma outra figura mais parva mas nada dos contextos anteriores. 

Basta ver as declarações dele quando jogou com o Atlético de Madrid para se perceber que a ideia é limpar a imagem para ver se o enfiam no lugar do Simeone. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

O Amorim é um falso

Lobo na pele de cordeiro...esquece, esse é o Hugo Viana. Confundi-me

Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos:

Basta ver as declarações dele quando jogou com o Atlético de Madrid para se perceber que a ideia é limpar a imagem para ver se o enfiam no lugar do Simeone. 

Tipo, mas o Conceição precisa de limpar a imagem para se enfiar no Atlético?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Aqui, os golos fora contam?

Yup.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Aqui, os golos fora contam?

oui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

temos de entrar fortes e pôr-lhe o apelido Peseiro

Rúben Peseiro Amorim, mais um gajo que perdeu tudo numa semana

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

temos de entrar fortes e pôr-lhe o apelido Peseiro

Rúben Peseiro Amorim, mais um gajo que perdeu tudo numa semana

😎

Acho que quem é peseiro deve ser aquele treinador que está sempre a perder finais...mas isso sou eu que acho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Posso ser crucificado por esta opinião, mas o atlético taticamente e na forma de jogar  estaria mais perto de ganhar troféus com o Conceição que o simeone neste momento. Mas claro que a questão simeone no atlético vai muito além disto. Isto para dizer que o atlético até poderia ficar ganhar com esse cenário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Acho que quem é peseiro deve ser aquele treinador que está sempre a perder finais...mas isso sou eu que acho

tu é que és na na na nana na

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 horas:

Posso ser crucificado por esta opinião, mas o atlético taticamente e na forma de jogar  estaria mais perto de ganhar troféus com o Conceição que o simeone neste momento. Mas claro que a questão simeone no atlético vai muito além disto. Isto para dizer que o atlético até poderia ficar ganhar com esse cenário. 

Isso já é outra questão; a mim o que me parece é que é mais fácil lá entrar se deixar de ter alguns comportamentos que teve ao longo destes anos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Isso já é outra questão; a mim o que me parece é que é mais fácil lá entrar se deixar de ter alguns comportamentos que teve ao longo destes anos todos.

Estás a querer dizer que ele está a tentar mudar para vir a ser treinador do Atlético? O Sérgio Conceição?

É algo que me custa muito a acreditar. E não é por causa do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...