Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que péssimo jogo pqp. Não fizemos nada digno de elogio. O Braga metidinho lá atrás e nós com zero de organização no momento da transição. Muito, muito mau.

Fds Galeno.. pro CRL.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se este jogo pelo menos servisse para perceber que não temos banco e que o plantel é desequilibrado já não seria tudo mau. Infelizmente gajos como o Galeno vão continuar a espalhar m*rda na próxima época. Depois quando for preciso correr contra o prejuízo (como hoje) cá estaremos todos a insultá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Carmo tem uma classe. 

O Porto não quer nada com o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo?

Sporting tem 9 pontos de desvantagem e vantagem de confronto direto com 3 jogos por jogar. Acho que isso responde à tua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto fizer melhor que o sporting é campeão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

pode porque fica com 10 pontos com 9 ainda em jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tem de fazer melhor que o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a defesa do Braga com e sem David Carmo é como da noite para o dia. Melhor elogio que se pode fazer ao jogador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Sporting tem 9 pontos de desvantagem e vantagem de confronto direto com 3 jogos por jogar. Acho que isso responde à tua pergunta.

epá estive o dia todo a preencher dados em folhas de excell, ja nem sei usar o cerebro. Sei lá o que isso quer dizer? XDXD Quantos jogos faltam, sequer? Tenho de ir ver é? XDXD

Compartilhar este post

Link para o post

epá estive o dia todo a preencher dados em folhas de excell, ja nem sei usar o cerebro. Sei lá o que isso quer dizer? XDXD Quantos jogos faltam, sequer? Tenho de ir ver é? XDXD

DIz no post, 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

O Taremi com 90 minutos neste jogo...

Mesmo e mantém-se aquela sina de desperdiçar boas oportunidades neste tipo de jogos, quando mais precisamos de um golito.

Lá teremos que esperar até à última jornada para festejar. Isto sem sofrimento nem tinha piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que as duas equipas fizeram em campo, o resultado é justíssimo. 

Não se admite que num jogo que pode garantir o título a equipa apresente tao pouco.

Parabéns ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Pelo que as duas equipas fizeram em campo, o resultado é justíssimo. 

Não se admite que num jogo que pode garantir o título a equipa apresente tao pouco.

Parabéns ao Braga.

O Braga não fez mais que o Porto para levar 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta derrota deixa-me verdadeiramente satisfeito. Se na época passada achava que o Sporting não tinha plantel nem um futebol dominante para merecer ser um campeão invicto, este Porto também está longe de o merecer e felizmente nenhum deles figurará na história como campeão invicto.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele riso cínico e depois deixa o árbitro de mão estendida.

ora aí está o Sérgio conceição 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp perder que nojo, detesto perder para o campeonato, queria ser campeão sem derrotas. Que nojo

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Luís Gonçalves anda ali? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...