DonSk Publicado 25 Abril 2022 Que péssimo jogo pqp. Não fizemos nada digno de elogio. O Braga metidinho lá atrás e nós com zero de organização no momento da transição. Muito, muito mau. Fds Galeno.. pro CRL. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2022 Continue-se a comprar Zaidus e Galenos no mercado interno, dia 31 de Agosto vêm ai mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 Se este jogo pelo menos servisse para perceber que não temos banco e que o plantel é desequilibrado já não seria tudo mau. Infelizmente gajos como o Galeno vão continuar a espalhar m*rda na próxima época. Depois quando for preciso correr contra o prejuízo (como hoje) cá estaremos todos a insultá-lo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Abril 2022 O David Carmo tem uma classe. O Porto não quer nada com o golo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo? Sporting tem 9 pontos de desvantagem e vantagem de confronto direto com 3 jogos por jogar. Acho que isso responde à tua pergunta. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo? Se o Porto fizer melhor que o sporting é campeão Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo? pode porque fica com 10 pontos com 9 ainda em jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: matemáticos cá do burgo, expliquem-me: se o Porto empatar já nao pode ser campeão hoje, nem que o Sporting perca? Certo? tem de fazer melhor que o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 Realmente a defesa do Braga com e sem David Carmo é como da noite para o dia. Melhor elogio que se pode fazer ao jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Abril 2022 O Taremi com 90 minutos neste jogo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Abril 2022 Entraram em campo absolutamente relaxados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Sporting tem 9 pontos de desvantagem e vantagem de confronto direto com 3 jogos por jogar. Acho que isso responde à tua pergunta. epá estive o dia todo a preencher dados em folhas de excell, ja nem sei usar o cerebro. Sei lá o que isso quer dizer? XDXD Quantos jogos faltam, sequer? Tenho de ir ver é? XDXD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2022 Citação de IlidioMA, Agora: epá estive o dia todo a preencher dados em folhas de excell, ja nem sei usar o cerebro. Sei lá o que isso quer dizer? XDXD Quantos jogos faltam, sequer? Tenho de ir ver é? XDXD DIz no post, 3. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: O Taremi com 90 minutos neste jogo... Mesmo e mantém-se aquela sina de desperdiçar boas oportunidades neste tipo de jogos, quando mais precisamos de um golito. Lá teremos que esperar até à última jornada para festejar. Isto sem sofrimento nem tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2022 Pelo que as duas equipas fizeram em campo, o resultado é justíssimo. Não se admite que num jogo que pode garantir o título a equipa apresente tao pouco. Parabéns ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Abril 2022 Hugo Miguel, o artista do dia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2022 E pronto, mais um shitshow do mesmo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 25 Abril 2022 Citação de La Flame, Agora: Pelo que as duas equipas fizeram em campo, o resultado é justíssimo. Não se admite que num jogo que pode garantir o título a equipa apresente tao pouco. Parabéns ao Braga. O Braga não fez mais que o Porto para levar 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Abril 2022 (editado) Esta derrota deixa-me verdadeiramente satisfeito. Se na época passada achava que o Sporting não tinha plantel nem um futebol dominante para merecer ser um campeão invicto, este Porto também está longe de o merecer e felizmente nenhum deles figurará na história como campeão invicto. Editado 25 Abril 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Abril 2022 Aquele riso cínico e depois deixa o árbitro de mão estendida. ora aí está o Sérgio conceição Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2022 Pqp perder que nojo, detesto perder para o campeonato, queria ser campeão sem derrotas. Que nojo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2022 Como é que o Luís Gonçalves anda ali? Compartilhar este post Link para o post