pm2lp Publicado 26 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 14 minutos: Ires buscar um vídeo com 7 anos da liga do ecuador com uma imagem digna dos anos 90... Parabéns para ti. Mas mesmo nesse lance, que não há nenhum ângulo onde seja óbvio que não houve contacto, acho mais provável que tenha havido toque antes dele "tropeçar no próprio pé". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2022 BTW ainda sobre o Engº Luís Gonçalves. Ele já não é o caniche raivoso que está a ladrar no banco de suplentes e a chatear os árbitros no final de cada parte. Faz agora parte da SAD do FC Porto, é administrador há 2 anos. A malta fora-FCP se calhar nem sabia, ficam a saber o quão mais grave são as atitudes dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Abril 2022 O penalty sobre o Evanilson é escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Abril 2022 (editado) O penalti sobre o Evanilson é mais penalti que qualquer um do Varela Edit:double post Editado 26 Abril 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O penalti sobre o Evanilson é mais penalti que qualquer um do Varela Edit:double post Por acaso acho-o praticamente igual ao 1º desses. Em ambos a bola já não está ali e o GR varre o jogador. Ambos penalties evidentes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Abril 2022 Único que se consegue aceitar que não seja é a mão do segundo lance. Os outros dois são pênaltis evidentes, o Taremi leva com um gajo a salta e cai no pé dele Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: Único que se consegue aceitar que não seja é a mão do segundo lance. Os outros dois são pênaltis evidentes, o Taremi leva com um gajo a salta e cai no pé dele É verdade, mas o jogador do Braga vai a disputar o lance e está de costas para o Taremi e acaba por lhe acertar. Para mim foi totalmente involuntário. E sim, já sei que ninguém faz penalties de propósito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Abril 2022 Citação de bug, há 5 minutos: É verdade, mas o jogador do Braga vai a disputar o lance e está de costas para o Taremi e acaba por lhe acertar. Para mim foi totalmente involuntário. E sim, já sei que ninguém faz penalties de propósito. E não é só isso, naquele mesmo estádio o Luis Diaz marcou um golo e por infortúnio partir um pé a um jogador do Braga, foi expulso e o golo anulado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2022 Citação de antifa, há 3 horas: Na vida? É que um gajo daquele idade chegar a casa e ver as figuras que faz publicamente semana sim, semana sim, e dizer "é pá, sim senhor, bom trabalho", não é normal. Também, mas estava me a referir ao facto de ter levado com um castigo e andar ali como se nada se passasse. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Abril 2022 Não é aceitável que tenhamos de depender de potenciais penálties para ganhar um jogo em que somos favoritos, e felizmente estivemos muitas poucas vezes nessa condição, mesmo em jogos em que tivemos penaltis por assinalar. Costuma ser essa a razão pela qual toda a gente acha que o líder é mais beneficiado: os penalties não assinalados interferem muito menos vezes nos seus resultados finais. Contudo, a nossa competência ao longo da temporada permitiu-nos perder este jogo e mesmo assim estar 6 pontos à frente a 3 jornadas do fim, por isso tenho toda a confiança que esta equipa faça bem o seu trabalho frente ao Vizela e que seja campeã, o mais tardar, na Luz. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Abril 2022 Citação de JP_, há 2 minutos: E não é só isso, naquele mesmo estádio o Luis Diaz marcou um golo e por infortúnio partir um pé a um jogador do Braga, foi expulso e o golo anulado. Não é que interesse muito, mas não houve nenhum golo. Mas sim, é uma situação involuntária em que rematou e depois acertou no gajo do Braga. No lance de ontem está de costas e vai a pousar o pé no chão. Estava lá a perna do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Também, mas estava me a referir ao facto de ter levado com um castigo e andar ali como se nada se passasse. Recurso penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2022 Citação de HappyKing, Agora: Recurso penso eu. Pois, pensando bem é o que faz sentido é. Mas meter recurso e continuar a fazer as mesmas palhaçadas epa 😂 e pergunta sincera, o que é que ele traz ao banco? e quem diz ele diz o hugo viana também, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2022 Citação de Longineu, há 5 minutos: e pergunta sincera, o que é que ele traz ao banco? e quem diz ele diz o hugo viana também, por exemplo. Acho que tens de ter alguém no banco com aquele "papel". É quem coordena as substituições com o 4º árbitro e assim. Podia era ser outra pessoa qualquer em vez dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Abril 2022 Citação de Longineu, há 6 minutos: Pois, pensando bem é o que faz sentido é. Mas meter recurso e continuar a fazer as mesmas palhaçadas epa 😂 e pergunta sincera, o que é que ele traz ao banco? e quem diz ele diz o hugo viana também, por exemplo. Evitar expulsões para o SC. A função dele é pressionar os árbitros e ver cartões. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Acho que tens de ter alguém no banco com aquele "papel". É quem coordena as substituições com o 4º árbitro e assim. Podia era ser outra pessoa qualquer em vez dele. É que já o deviam ter afastado do banco há muito. Ele é extremamente tóxico. Já nem sei quem disse há tempos que o banco devia ser só para a equipa técnica necessária + suplentes. Mais ninguém. Assim evitava-se muito espetáculo. Citação de Almeno, há 2 minutos: Evitar expulsões para o SC. A função dele é pressionar os árbitros e ver cartões. 😂 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Acho que tens de ter alguém no banco com aquele "papel". É quem coordena as substituições com o 4º árbitro e assim. Podia era ser outra pessoa qualquer em vez dele. Qualquer 1 na lista técnica pode lá ir dar os papelinhos ao 4 árbitro. Quando o gajo é expulso, o Porto não deixa de fazer substituições por causa disso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Qualquer 1 na lista técnica pode lá ir dar os papelinhos ao 4 árbitro. Quando o gajo é expulso, o Porto não deixa de fazer substituições por causa disso Certo mas ele tem um cargo específico no banco certo ? Delegado ao jogo acho que é o termo. Teríamos que ter sempre um certo ? Ou não é obrigatório? Desconheço essa parte. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Abril 2022 Citação de bug, há 1 hora: Não é que interesse muito, mas não houve nenhum golo. Mas sim, é uma situação involuntária em que rematou e depois acertou no gajo do Braga. No lance de ontem está de costas e vai a pousar o pé no chão. Estava lá a perna do Taremi. Não sei porque estava na ideia que tinha sido golo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Em 04/04/2022 at 11:26: Futebol é um jogo de contato...houve contato, o Paulinho continuou normalmente, não há nada, se ele depois de ter continuado a correr normalmente decide atirar-se para o chão, é problema dele, não torna o lance em falta. Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: 😎 O do Evanilson para mim não, os outros 2 são claríssimos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Abril 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Exato, como disse, o lance do Evanilson não é nada porque não influênciou o desenrolar da jogada, tal como aconteceu nesse caso do Paulinho, a única influência foi o mergulho do Paulinho...nos outros dois influênciou a jogada. Obrigado por teres vindo dar um exemplo a dar-me razão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Certo mas ele tem um cargo específico no banco certo ? Delegado ao jogo acho que é o termo. Teríamos que ter sempre um certo ? Ou não é obrigatório? Desconheço essa parte. Não sei bem quais são as regras da Liga mas, nas provas da FPF, não é obrigatório. Já tive em vários jogos em que não havia delegado. Era o treinador adjunto que ia dar os papelinhos 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Exato, como disse, o lance do Evanilson não é nada porque não influênciou o desenrolar da jogada, tal como aconteceu nesse caso do Paulinho, a única influência foi o mergulho do Paulinho...nos outros dois influênciou a jogada. Obrigado por teres vindo dar um exemplo a dar-me razão. Sim, porque no do Taremi... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 7 horas: Ainda está para nascer o 1º gajo que comete um penálti de forma propositada. Azar ou não derruba o Taremi, penálti escandaloso! Hummm Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Abril 2022 Citação de Almeno, há 4 horas: Evitar expulsões para o SC. A função dele é pressionar os árbitros e ver cartões. @FCPorto mandem-me um toque. Faço o mesmo por metade do ordenado. Compartilhar este post Link para o post