Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

volto a exortar os matemáticos de serviço. 

Independentemente dos resultados do Sporting de hoje e do fim de semana, o Porto se vencer o Vizela no sábado, é campeão?

PS: Respondam com sim ou não, não me dêem TPC's, eu já desliguei o cérebro XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Independentemente dos resultados do Sporting de hoje e do fim de semana, o Porto se vencer o Vizela no sábado, é campeão?

PS: Respondam com sim ou não, não me dêem TPC's, eu já desliguei o cérebro XDXDXD

não

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Não.

Só se o Sporting não ganhar hoje.

Se o Sporting ganhar hoje, a diferença é de 6 pontos. O Sporting tem vantagem no confronto directo. Faltam 9 pontos para jogar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Se o Sporting ganhar hoje, fica a 6 pontos, que são os pontos em disputa depois desse jogo com o Vizela. Como o Sporting tem vantagem no confronto directo, o Porto ainda não é campeão aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Admira-te...

Hoje que não vou era para ficar contentemente chateado! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Só na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 3 minutos:

O Hugo Miguel é sempre um artista do crl também. Mas apresentamos muito pouco e não tínhamos necessidade de nos desequilibrar defensivamente. Um empate era um ótimo resultado até porque nos permitiría fechar isto na próxima jornada. 

O Hugo Miguel tem sempre um critério muito largo na área do adversário do Porto, por isso é que nos jogos que ele arbitra ficam sempre 2/3 penáltis por assinalar a favor do Porto. É um artista.

As substituições não ajudaram a equipa, muito pelo contrário. O Sérgio é sempre muito ambicioso mas o Grujic devia ter permanecido em campo, partiu a equipa toda com essa troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O fulano de calções que se meteu à frente do Conceição é quem?

Não sei, mas se tivesse um buraco para se esconder depois daquele chá... 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Só na Luz.

mau m*rda, entao o Sporting que escorregue aí algures faxavor, que eu ja vi o Porto ser campeão na Luz uma vez, não quero uma segunda vez.

@Amorim tu és lampião, faz lá o favor ao clube do coração pá! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Estou com o @DonSk, nesta altura o mais provável é esperarmos até à ultima jornada para termos campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Concordo. As figurinhas do nosso cão de serviço e do Hugo Miguel foram as mesmas de tantas outras ocasiões. Resultado justo pela inércia e falta de ideias que demonstrámos mas ficaram 3! penáltis escandalosos por assinalar. Face ao critério do tugão são lances em que nem há discussão possível.

sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O fulano de calções que se meteu à frente do Conceição é quem?

Creio ser aquele preparador físico de medicina chinesa ou o CRL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

O Carvalhal é outro N. Veríssimo, neste tipo de jogos sentem-se como peixe na água. Na Luz vamos passar pelo mesmo e não será fácil pontuar.

Simeoneball a ganhar cada vez mais seguidores 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Oh, então o chá foi merecido, que vá vender banha da cobra para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O Hugo Miguel tem sempre um critério muito largo na área do adversário do Porto, por isso é que nos jogos que ele arbitra ficam sempre 2/3 penáltis por assinalar a favor do Porto. É um artista.

As substituições não ajudaram a equipa, muito pelo contrário. O Sérgio é sempre muito ambicioso mas o Grujic devia ter permanecido em campo, partiu a equipa toda com essa troca.

Nem sempre. Às vezes ficam 4 ou 5 por assinalar. E penso até que houve uma vez que ficaram 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Nem sempre. Às vezes ficam 4 ou 5 por assinalar. E penso até que houve uma vez que ficaram 10.

Passaram o jogo no lar, Desc?! É que isto não é tanga, factualmente ficaram 3 penáltis por assinalar, pelo menos seguindo o critério que é levado no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Passaram o jogo no lar, Desc?! É que isto não é tanga, factualmente ficaram 3 penáltis por assinalar, pelo menos seguindo o critério que é levado no tugão.

Não passaram. Por isso não vi o jogo.

Só estou a meter-me contigo por causa do "sempre". É choro a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

São 20.23. O adepto do Braga acabou de ver que o Taremi foi pisado.

Tava a reparar nisso 😂😂

O Var ainda não deve ter reparado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 23 minutos:

Sempre a mesma coisa quando perdem. Não falha. 

Citação de Alvin Kamara, há 21 minutos:

Já la iam uns joguitos para o campeonato. Tinhas isso em txt?

Aquilo é uma frase com menos de quarenta caracteres. Quão difícil te é articular quarenta caracteres para achares natural que as outras pessoas guardem frases tão simples em txts? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso inflamado do Carvalhal é claramente para o Salvador. Deve estar fixe aquela relação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 16 minutos:

É roupeiro 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 46 minutos:

Portanto o Sporting pode perder hoje! 

Já viste a confusão no Porto com o FCP campeão no sabado quando vai ser a monumental serenata? Não queres isso pá!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...