Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Que grande GR que é o Diogo.

eu nem acredito que achava que o Max podia chegar perto dele. L

ja começa a justificar a titularidade na Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

3 penaltis por marcar. Primeira parte muito abaixo do que pode e deve fazer o Porto, ainda assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Festejei a defesa do Diogo Costa como se tivesse sido um golo crl. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"não é perceptivel nenhum toque" lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Ahahaha Este Luís Freitas Lobo está em grande. Ao nível do Hugo Miguel. O toque é claro, até que não seja penalti, mas dizer que não se percepciona qualquer contacto é gozar com quem está a ver o jogo. 

um gajo que deve agradecer o tacho que tem, 90% não percebe um crl disto. Prefiro mil vezes ver o jogo sem som do que o ter de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

"não é perceptivel nenhum toque" lol

Não marcava falta, mas os comentadores estão muito intensos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pior primeira parte da época", uma frase com quase tanto desgaste como "Prevê-se novo aumento de combustíveis para a próxima semana".

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de outras ideias à frente, mas não diria que estejamos a jogar mal. O Braga defende é muito melhor que 80% dos nossos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Freitas Lobo MVP da primeira parte 

Nao sei até q ponto não trocava Galeno por Zaidu e encaixava Grujic com os centrais, dando mais amplitude à equipa 

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Freitas Lobo MVP da primeira parte 

Nao sei até q ponto não trocava Galeno por Zaidu e encaixava Grujic com os centrais, dando mais amplitude à equipa 

Um dos problemas é precisamente a falta de largura, principalmente na esquerda. O Zaidu até tem liberdade para subir no corredor mas depois ou falha uma recepção ou domina a bola e limita-se a tocar para o lado ou para trás.

Neste losango precisamos mais do que nunca de laterais (verdadeiros alas) que façam a diferença em termos ofensivos. O Zaidu em duas épocas inteiras tem o magnífico registo de uma assistência - aquele cruzamento para o Uribe em Alvalade. Isto não é admissível num clube como o Porto e se a ideia é manter este registo para a próxima época convém tratar de reforçar as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Um dos problemas é precisamente a falta de largura, principalmente na esquerda. O Zaidu até tem liberdade para subir no corredor mas depois ou falha uma recepção ou domina a bola e limita-se a tocar para o lado ou para trás.

Neste losango precisamos mais do que nunca de laterais (verdadeiros alas) que façam a diferença em termos ofensivos. O Zaidu em duas épocas inteiras tem o magnífico registo de uma assistência - aquele cruzamento para o Uribe em Alvalade. Isto não é admissível num clube como o Porto e se a ideia é manter este registo para a próxima época convém tratar de reforçar as laterais.

Claramente. Mas se desde que saiu o Ricardo e o Telles e só vieram cavalos de corrida, é porque quem os quer tem de ser o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Claramente. Mas se desde que saiu o Ricardo e o Telles e só vieram cavalos de corrida, é porque quem os quer tem de ser o treinador.

Dá-me um jogador semelhante ao Telles que tu contratasses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É ir buscar o Vina no Verão, pelos vistos já era a prioridade no último mercado e deixou de contar para o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Mas foi isso que eu disse, só vieram cavalos de corrida e um com problemas de lesões. Se não vieram deles de outro registo técnico tático foi porque o treinador assim quis. 

Percebi mal a questão, eu não sou pago para ver e indicar jogadores, mas antes de o Zaidu ou o Manafá cá chegarem já eu sabia o que eram ou o que não iam acrescentar. Era um evolução contratar alguém fora do circuito de amigos empresários e uma lufada de ar fresco para começar.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

É ir buscar o Vina no Verão, pelos vistos já era a prioridade no último mercado e deixou de contar para o Mourinho.

fracooo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

fracooo

Para o tugão chega e sobra. O Telles tb está a demonstrar que é curtinho para jogar numa grande liga mas aqui era rei e senhor, mesmo sendo demasiado unidimensional a atacar (era só puxar para o lado e cruzar) e sentindo dificuldades no 1x1 defensivo.

O Vina sofre dos mesmos problemas mas chegava para as encomendas - então comparando com os artistas que temos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

fracooo

O Telles também não resultou nem Itália e cá foi rei e senhor. Mas já devíamos era ter ido buscar quem o foi substituir para o Palmeiras. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

?

Tu disseste que o treinador só contratava cavalos de corrida. Eu pedi-te um jogador que contratasses com as características do Telles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

O Telles também não resultou nem Itália e cá foi rei e senhor. Mas já devíamos era ter ido buscar quem o foi substituir para o Palmeiras. 

Não percebo porque continuamos a ignorar o campeonato uruguaio. Têm saído grandes valores de lá e se há gajos que têm perfil/ADN para encaixar aqui como uma luva são os uruguaios, com sangue na guelra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Não percebo porque continuamos a ignorar o campeonato uruguaio. Têm saído grandes valores de lá e se há gajos que têm perfil/ADN para encaixar aqui como uma luva são os uruguaios, com sangue na guelra.

Eu virava-me para os campeonatos nórdicos (Dinamarca, Suécia, Noruega) ainda inexplorados e com valores mais baixos de mercado, mas com imenso talento como se tem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...