Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

Como é que o Luís Gonçalves anda ali? 

Como é que anda no futebol, diga-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Hugo Miguel tem sempre um critério muito largo na área do adversário do Porto, por isso é que nos jogos que ele arbitra ficam sempre 2/3 penáltis por assinalar a favor do Porto. É um artista.

As substituições não ajudaram a equipa, muito pelo contrário. O Sérgio é sempre muito ambicioso mas o Grujic devia ter permanecido em campo, partiu a equipa toda com essa troca.

Os jogadores que tropecem sozinhos fora da área então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AsMoDeO, há 10 minutos:

Os jogadores que tropecem sozinhos fora da área então.

Quem é que tropeçou sozinho? Esse é um conceito que me deixa sempre perplexo, alguém achar que um jogador tem a capacidade de sozinho bater com uma perna na outra sem sofrer um toque, nunca devem ter tocado numa bola na vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 14 minutos:

Quem é que tropeçou sozinho? Esse é um conceito que me deixa sempre perplexo, alguém achar que um jogador tem a capacidade de sozinho bater com uma perna na outra sem sofrer um toque, nunca devem ter tocado numa bola na vida. 

Conseguir conseguem...mas não foi o caso dos lances de hoje...aquele comentário é só de quem não percebe de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Só marcava o penalty do Evanilson

Os outros 2 aceita-se a decisão, custa-me a ver a entrada do Yan Couto mas é um azar dos diabos, nunca marcaria estes penalties mas acho que no ano passado houve um assim a favor do Sporting

estes árbitros são uma nulidade, ponto, e até acho que o Hugo Miguel nem é dos piores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 minutos:

Os outros 2 aceita-se a decisão, custa-me a ver a entrada do Yan Couto mas é um azar dos diabos, nunca marcaria estes penalties mas acho que no ano passado houve um assim a favor do Sporting

estes árbitros são uma nulidade, ponto, e até acho que o Hugo Miguel nem é dos piores

É um azar que tira o Taremi da disputa do lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Carvalhal 🤝 Princípio de Peter

O Braga é o auge das suas competências. Arrisco-me a dizer que mais rapidamente é campeão pelo Braga do que por um grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 4 horas:

O Pepe agora a ser entrevistado no relvado a dizer que o arbitro "já veio condicionado". 

disse tb que o Braga jogou de forma diferente contra o Porto do que contra outras equipas lol a vergonha 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os lances. Quem era o VAR?

Por mim é o Hugo Miguel e este VAR até ao fim. Ainda dá crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

Ainda está para nascer o 1º gajo que comete um penálti de forma propositada. Azar ou não derruba o Taremi, penálti escandaloso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Como é que o Luís Gonçalves anda ali? 

Na vida? 

É que um gajo daquele idade chegar a casa e ver as figuras que faz publicamente semana sim, semana sim, e dizer "é pá, sim senhor, bom trabalho", não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Vi agora os lances. Quem era o VAR?

Por mim é o Hugo Miguel e este VAR até ao fim. Ainda dá crl

Fábio Melo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Na vida? 

É que um gajo daquele idade chegar a casa e ver as figuras que faz publicamente semana sim, semana sim, e dizer "é pá, sim senhor, bom trabalho", não é normal.

Sem máscara tem menos piada. 

Ao menos antes ainda parecia um Chihuahua com açaime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 horas:

Concordo. As figurinhas do nosso cão de serviço e do Hugo Miguel foram as mesmas de tantas outras ocasiões. Resultado justo pela inércia e falta de ideias que demonstrámos mas ficaram 3! penáltis escandalosos por assinalar. Face ao critério do tugão são lances em que nem há discussão possível.

hqdefault.jpg.593dccdad62d9d80a372e1238cc6cbed.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Na vida? 

Epá o Porto também não perde assim tantos jogos 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 13 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Epá o Porto também não perde assim tantos jogos 😁

Até à ganhar 5-0 ele faz essas figuras. É uma besta que numa federação a sério nem poderia estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os lances, o lance do Evanilson é claríssimo para mim, o Matheus só o derrubou, a bola já vai na área. Do Musrati aceito qualquer decisão, a mão não está colada ao corpo apesar de ele tentar jogar de cabeça. No do Taremi acho que fez bem em não assinalar, acerta-lhe é um facto, mas está de costas e a pousar o pé no chão, acho que não faz sentido ser penalty.

Quanto às figuras do Conceição e do Danny DeVito, são realmente tristes e deviam deixar qualquer um envergonhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhum dos lances e acho que nenhum é penalty 😎

Mas se alguém conseguir colocar aí para ver, agradece-se!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Vi agora os lances, o lance do Evanilson é claríssimo para mim, o Matheus só o derrubou, a bola já vai na área. Do Musrati aceito qualquer decisão, a mão não está colada ao corpo apesar de ele tentar jogar de cabeça. No do Taremi acho que fez bem em não assinalar, acerta-lhe é um facto, mas está de costas e a pousar o pé no chão, acho que não faz sentido ser penalty.

Quanto às figuras do Conceição e do Danny DeVito, são realmente tristes e deviam deixar qualquer um envergonhado.

😎

O do Evanilson para mim não, os outros 2 são claríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...