pedritsh Publicado 24 Abril 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 31ª Jornada Data: Segunda-feira, 25 de Abril de 2022 Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Braga Árbitro: Hugo Miguel Transmissão: Editado 25 Abril 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2022 0-3. Bis do Fábio Vieira e Toni entra para matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2022 Que lindo Vitinha. Boa jogada interior. É tão fácil se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 Isto em Portugal é penálti óbvio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Abril 2022 Ele tem mais que tempo de tirar dali o braço. Meteu-se muito a jeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2022 Penalti óbvio este do Musrati. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2022 @JohnyM o lance entre o Evanilson e o Matheus, segundo as leis é penalti ou não? A minha opinião é subjetiva e para mim não é nada porque é um choque resultado da disputa da bola em que não tem influência no seguimento da jogada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Abril 2022 É surpreendido hahahha que lata 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Abril 2022 Hugo Miguel a começar a destacar-se Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Abril 2022 http://hockeyweb.live/daily/footy/sporting25/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Abril 2022 Citação de Passeiro, há 19 minutos: http://hockeyweb.live/daily/footy/sporting25/?sport=soccer Boa stream, é estável e com qualidade de imagem aceitável Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 O PP inventa que é uma coisa doida, tira-me do sério. Bom jogo do Grujic. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O PP inventa que é uma coisa doida, tira-me do sério. Bom jogo do Grujic. Completamente. Mbemba subiu? Deixa-me tentar fintar dois gajos... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Abril 2022 (editado) Era um excelente golo, mas o Diogo tem de se posicionar melhor ali. Isso e faltou pressão no Horta. Defesona! Editado 25 Abril 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Abril 2022 Que muro o Diogo! O PP que se f*da mais as suas invenções. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2022 Convém acordar. Adormecemos depois dos 15 min. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2022 O Diogo é completamente diferenciado. Estou fartinho do Pepê. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Abril 2022 Ahahaha Este Luís Freitas Lobo está em grande. Ao nível do Hugo Miguel. O toque é claro, até que não seja penalti, mas dizer que não se percepciona qualquer contacto é gozar com quem está a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post