Thierry Henry Publicado 22 Junho 2022 Citação de Prata, há 9 minutos: Mais uma vez e não se passa nada. Agora um adepto do Sporting imitar uma galinha já é grave, isto não é nada. Ser recorrente? Interessa 0 Recordar que o Sporting teve o pavilhão interditado por chamarem panelei*o a um guarda redes. Isso parece-me um bocado descontextualizado, o cântico do very light não é esse e convenhamos que esses assobios a meio de cânticos são normais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Junho 2022 Remontada! O Henmi é horrível Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Junho 2022 A importância do Zicky, joga muito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2022 Claro que a chave deste jogo passava pelo Zicky estar mais em jogo e por um aumento gigante da qualidade de serviço. O Pulpis continua a cometer os mesmos erros. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Junho 2022 Que teatro deste mano do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2022 Somos o nosso maior adversário. Já no 1° jogo dormimos em grande parte do jogo e pusemo-nos bem a jeito. Depois subimos para o nível de elite em 3/4 minutos e é isto. Atropelo e fuga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Junho 2022 Quando imitaram a galinha foi em homenagem às penas do Nilson? Quanto jogo de cintura, nossa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Junho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Quando imitaram a galinha foi em homenagem às penas do Nilson? Quanto jogo de cintura, nossa. grande frango Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2022 Citação de Poeira, há 12 minutos: Somos o nosso maior adversário. Já no 1° jogo dormimos em grande parte do jogo e pusemo-nos bem a jeito. Depois subimos para o nível de elite em 3/4 minutos e é isto. Atropelo e fuga. Um frango, um ressalto após a defesa do nosso GR e um auto-golo. Confere 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Junho 2022 esta equipa do sporting assusta, que qualidade que tem desde os mais experientes como jogadores como Paço e Zicky. Que grande leite do benfica ter empatado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2022 Podiam era fazer um favor ao Sporting e irradiar o Cardinal. Sempre acabava a carreira mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Junho 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 6 minutos: Podiam era fazer um favor ao Sporting e irradiar o Cardinal. Sempre acabava a carreira mais cedo. É a última época dele no Sporting Zicky e Paçó têm que estar na quadra O pauleta não está a querer Editado 22 Junho 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2022 Citação de saidex, Agora: É a última época dele no Sporting Eu sei, vi isso no outro dia. Era mesmo para despachar já isto. Antes ainda era um jogador porco mas extraordinário e "desculpavam-se" certas atitudes. Agora é só porco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Junho 2022 Citação de Jimpo, Agora: Eu sei, vi isso no outro dia. Era mesmo para despachar já isto. Antes ainda era um jogador porco mas extraordinário e "desculpavam-se" certas atitudes. Agora é só ordinário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2022 À terceira é de vez, finalmente Pauleta! Compartilhar este post Link para o post