Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Espero que não. Não faz qq sentido, principalmente se o Zaidu continuar no plantel.

Se por milagre (o que não vai acontecer), o c*brão do Mendes conseguisse cumprir a promessa de vender o Lord por bons valores, já aceitava melhor, embora nunca fosse a minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 34 minutos:

Voltou-se a falar do Alex Telles 

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo isso acontecer se o Zaidu for opção para o Brighton, depois de venderem o Cucurella. Mas... Provavelmente nem o vendem e a vender vao buscar um gajo tipo Nuno Tavares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço questão que volte, mas se isso significar ter efetivamente um lateral-esquerdo de jeito no plantel, venha ele. É que não se vê mais nomes a ser associados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 29 minutos:

Só vejo isso acontecer se o Zaidu for opção para o Brighton, depois de venderem o Cucurella. Mas... Provavelmente nem o vendem e a vender vao buscar um gajo tipo Nuno Tavares. 

Vai para o OM em principio 

Compartilhar este post

Link para o post

Também se falou em Itália.

Ia com o Claudio Ramos para a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava sempre o Alex, com ou sem Zaidu. Era um upgrade gigante. Se fosse preciso até a médio esquerdo podia jogar neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem cabimento nenhum manter o Marche como suplente com o salário que aufere, principalmente quando temos no plantel o Cláudio Ramos que é uma opção perfeitamente válida para esse papel.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 52 minutos:

Não tem cabimento nenhum manter o Marche como suplente com o salário que aufere, principalmente quando temos no plantel o Cláudio Ramos que é uma opção perfeitamente válida para esse papel.

Isto. Se por acaso o Marche acabar por forçar a saída, tb estou mesmo a ver-nos a gastar 3/4M€ noutro GR, porque o Sérgio não abdica de ter 3 gajos que deem garantias. Já quando chegou tínhamos Iker e Sá e ainda fez questão de irmos buscar o Vaná.

Não entendo esta necessidade de ter 3 bons GR. A partir do momento que temos um C. Ramos que correspondeu bem sempre que foi chamado e que já tem 4/5 épocas de experiência como titular na 1ª Liga, não há necessidade nenhuma de ter outro elemento só para fazer número nos treinos - para isso estão lá os Runje (pai e filho). Não vejo esta obsessão em mais equipa nenhuma por essa Europa fora. O mesmo se aplica à paranoia de contar sempre com 5 centrais. Para quê? O ideal até seria ter apenas 3, sendo que o 4º, em caso de necessidade, seria um miúdo da equipa B - é tb este o propósito das equipas B.

Custa-me um bocado perceber esta lógica porque eu tenho uma visão completamente diferente. Prefiro um plantel curto, com 22/23 jogadores, onde todos possam efectivamente contribuir, e depois recorrer a 3/4 miúdos que possam oscilar entre a equipa principal e a B. Esta época é excecional mas em condições normais é mais do que suficiente.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

Isto. Se por acaso o Marche acabar por forçar a saída, tb estou mesmo a ver-nos a gastar 3/4M€ noutro GR, porque o Sérgio não abdica de ter 3 gajos que deem garantias. Já quando chegou tínhamos Iker e Sá e ainda fez questão de irmos buscar o Vaná.

Que inocente.

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos guarda-redes já acontece aos anos, não vem do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Que inocente.

Citação de Shai, há 24 minutos:

A história dos guarda-redes já acontece aos anos, não vem do Sérgio.

Certo, esta "política" dos GR's já não é nova nem exclusiva deste reinado do Conceição, mas parece-me indesmentível que ele faz sempre questão de ter 3 gajos com capacidade para assumir a baliza. Já a história dos centrais é idêntica e ele próprio assumiu publicamente que gosta sempre de contar com 5. Para mim não faz qq sentido, se a ideia é acautelar eventuais lesões dos titulares, então é preferível ficarmos com um plantel de 35 jogadores, como o Benfica da época passada (com os resultados que se conhecem).

Acho que é muito mais fácil gerir um plantel curto, onde exista grande competitividade, e em termos salariais tb é benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 horas:

Aqui, não sei a credibilidade. 

Não conheço esse mas este costuma estar bem informado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

Não conheço esse mas este costuma estar bem informado.

Está tão informado como alguém que leia jornais e ande no Twitter, não faz mais senão reciclar coisas que aparecem noutros lados e volta e meia inventa qualquer coisa também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Certo, esta "política" dos GR's já não é nova nem exclusiva deste reinado do Conceição, mas parece-me indesmentível que ele faz sempre questão de ter 3 gajos com capacidade para assumir a baliza. Já a história dos centrais é idêntica e ele próprio assumiu publicamente que gosta sempre de contar com 5. Para mim não faz qq sentido, se a ideia é acautelar eventuais lesões dos titulares, então é preferível ficarmos com um plantel de 35 jogadores, como o Benfica da época passada (com os resultados que se conhecem).

Acho que é muito mais fácil gerir um plantel curto, onde exista grande competitividade, e em termos salariais tb é benéfico.

Só é pena ele ou o Folha não terem nenhum filho guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Só é pena ele ou o Folha não terem nenhum filho guarda redes.

O Bernardo já é mau o suficiente e tu ainda queres mais filhos do Folha ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Bernardo já é mau o suficiente e tu ainda queres mais filhos do Folha ? 

isso não quer dizer nada 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...