Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 57 minutos:

eu sou f*da

Faria sentido se estivéssemos a pensar fazer algum dinheiro com o Grujic. Mas o Xeka para o lugar do Vitinha não, pf. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto do Xeka, não é jogador suficiente para o FC Porto. Suplentes já temos muitos, precisamos de um indiscutível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 48 minutos:

Até agora 3 boas contratações e 0 de entulho 

e todos com potencial de render bem no mercado! esperemos que apenas após 2024

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do André Franco (acredito que ainda pode chegar à nossa seleção), também gosto do Xeka e do André Almeida (promessa), mas depois dos boatos Zaracho e André (Fluminense), é um doce amargo…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda formos buscar um número 8 em condições isto já se começa a compor, principalmente porque confio muito no Sérgio.

E preferencialmente ainda era de valor reforçar a defesa, mas já nem vou pedir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é expectável que o Franco jogue a médio, então o Gonçalo Borges tem que ser emprestado.

Para as 4 posições mais adiantadas, que podem ser 3, caso continuemos a jogar com 3 médios, temos: Taremi, Evanilson, Pepê, Namaso, Gabriel Veron, Galeno, Toni Martinez, André Franco, Gonçalo Borges e Fernando Andrade. 10 jogadores. Não faz sentido termos mais que 8. E a este lote ainda se poderá somar o Otávio.

Aliás, com a contratação do André Franco fica a dúvida de se sempre vem um substituto para o Vitinha ou se assumimos que esse jogador é o Otávio e ele faz esta época na dupla de meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

O Franco é um jogador requintado

É muito bom

Super sumo. Requinte do crl.

Citação de Bernas, há 8 horas:

Se ainda formos buscar um número 8 em condições isto já se começa a compor, principalmente porque confio muito no Sérgio.

E preferencialmente ainda era de valor reforçar a defesa, mas já nem vou pedir isso.

Se formos buscar um 8 em condições continuas com as mesmas deficiências do plantel passado e com um downgrade de qualidade. Até agora só te limitaste a substituir os jogadores que saíram.

Fábio Vieira saiu, entrou o L

oader e o Franco. Saiu o Mbemba, entrou o Carmo. Saiu o Francisco, entrou o Veron. Falta o Marchesin e o Vitinha serem substitutos. Falta é realmente os "reforços". 

Citação de Quan Chi, há 41 minutos:

Se não é expectável que o Franco jogue a médio, então o Gonçalo Borges tem que ser emprestado.

Para as 4 posições mais adiantadas, que podem ser 3, caso continuemos a jogar com 3 médios, temos: Taremi, Evanilson, Pepê, Namaso, Gabriel Veron, Galeno, Toni Martinez, André Franco, Gonçalo Borges e Fernando Andrade. 10 jogadores. Não faz sentido termos mais que 8. E a este lote ainda se poderá somar o Otávio.

Aliás, com a contratação do André Franco fica a dúvida de se sempre vem um substituto para o Vitinha ou se assumimos que esse jogador é o Otávio e ele faz esta época na dupla de meio-campo.

Não contes com o Fernando Andrade i guess. Mas é bem visto em relação ao Borges. Vamos ver agora estas próximas duas semanas como encaixa o Franco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Franco é um jogador requintado

É muito bom

Esperava que tivesses aproveitado o nome do rapaz para fazer uma das tuas piadas, sendo franco. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 20 minutos:

pena do Sevilla, talvez

Depende, se fosse nos moldes do Sevilha podia ter vindo de bom agrado, 1 ano de empréstimo e com o United a pagar metade do salário acho que seria bom e teriamos um defesa-esquerdo bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Depende, se fosse nos moldes do Sevilha podia ter vindo de bom agrado, 1 ano de empréstimo e com o United a pagar metade do salário acho que seria bom e teriamos um defesa-esquerdo bem superior.

Empurrar problemas com a barriga? Nah. A solução tinha sido não rejeitar propostas boas pelo Zaidu e ter arranjado um lateral digno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Empurrar problemas com a barriga? Nah. A solução tinha sido não rejeitar propostas boas pelo Zaidu e ter arranjado um lateral digno.

O que faz esta direcção sem ser empurrar problemas com a barriga ? Ao menos daria tempo de livrar do problema Wendell e encontrar 2 gajos em condições, assim nem um nem outro. Continuamos com o Wendell e vamos continuar com o Zaidu a titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

O cacifo dele continua exatamente igual, não é preciso mais espaço para o Cláudio, continua tudo exatamente igual, o Cláudio tem o mesmo espaço que tinha anteriormente. A saída do Marchesín foi o que foi. Quero ter sempre mais soluções, mas há outros fatores dentro daquilo que é um clube e que não posso controlar. O Cláudio é um excelente profissional, trabalhou sempre de forma incrível. No único jogo que fez comigo faz uma defesa incrível, e só quem trabalha muito é que consegue fazer aquilo. Estou muito contente com ele, vai continuar a ser uma excelente opção para nós.

sc sobre os redes

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Esperava que tivesses aproveitado o nome do rapaz para fazer uma das tuas piadas, sendo franco. 

O Diogo não tem que viver na ditadura do trocadilho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 44 minutos:

O cacifo dele continua exatamente igual, não é preciso mais espaço para o Cláudio, continua tudo exatamente igual, o Cláudio tem o mesmo espaço que tinha anteriormente. A saída do Marchesín foi o que foi. Quero ter sempre mais soluções, mas há outros fatores dentro daquilo que é um clube e que não posso controlar. O Cláudio é um excelente profissional, trabalhou sempre de forma incrível. No único jogo que fez comigo faz uma defesa incrível, e só quem trabalha muito é que consegue fazer aquilo. Estou muito contente com ele, vai continuar a ser uma excelente opção para nós.

sc sobre os redes

Basicamente está a dizer que o Cláudio é para continuar como 3ª opção e que tem de chegar um guarda-redes mais forte.

Ou se não é isso, está pelo menos a afirmar que quer mais um guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 36 minutos:

O Diogo não tem que viver na ditadura do trocadilho

Vê lá se levas com um Salazar em cima 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 54 minutos:

sc sobre os redes

Que m*rda de discurso, eu se fosse ao Cláudio batia a porta também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 11 minutos:

Basicamente está a dizer que o Cláudio é para continuar como 3ª opção e que tem de chegar um guarda-redes mais forte.

Ou se não é isso, está pelo menos a afirmar que quer mais um guarda redes.

Mas também dá a ideia de que quer um guarda-redes, isso parece-me claro, mas dá a entender que o clube não consegue/quer/pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinhar que só fez um jogo com ele é um requinte do crl também.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Que m*rda de discurso, eu se fosse ao Cláudio batia a porta também. 

Isto, mas pronto, mamar aquele cheque também deve ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Mas também dá a ideia de que quer um guarda-redes, isso parece-me claro, mas dá a entender que o clube não consegue/quer/pode.

Julgava ter sido o único a perceber isso, eu acho que é mais a possibilidade do clube não consegue, e por esse prisma, dificilmente teremos mais algum reforço...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...