Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 minutos:

filhos da p*ta

Quem, o Atlético?! Que culpa têm da nossa incompetência / estupidez?

É isto todos os anos, não pode ser apenas coincidência. Saio daqui ainda mais convencido que voltamos a não passar a fase de grupos. Damos luta, somos competitivos mas claudicamos sempre na hora da verdade. Zero esperanças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de @jpt, há 1 minuto:

Acho inacreditável como sofremos estes dois golos em compensação. O Porto ganhava este jogo se tivesse matreirice.

E assim não passamos em 1º.

E assim foi só o 1º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Igualzinho ao ano passado, até jogamos bem mas marcar esquece

Compartilhar este post

Link para o post

Desfecho justo para quem aborda jogos de uma competição como esta com Galenos e Zaidus e de quem, depois destes dois se fartarem de fazer m*rda durante o jogo, insiste em continuar a os ter em campo até à exaustão.

No caso do Galeno, com opções melhores e mais viáveis no banco. E com o Borges a jogar na B, ao mesmo tempo que levamos 4 guarda redes para fazer numero.

Isso e fazer do PP um todo-o-terreno. Vibes de Corona.

Ah, e ter de meter Bruno Costa durante o jogo. É dose. Há um ditado que eu repito muitas vezes "Não há milagres".

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar agora na dupla jornada em casa. Com isso fica bem encaminhada a passagem. Depois tentar sacar os 6 pontos na dupla jornada fora contra Brugge e Bayer para tentar resolver em casa contra o Atlético. Até porque não acho que eles ganhem os jogos todos também. É perfeitamente possível o primeiro lugar e é sobretudo perfeitamente possível o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

É isto todos os anos, não pode ser apenas coincidência. Saio daqui ainda mais convencido que voltamos a não passar a fase de grupos. Damos luta, somos competitivos mas claudicamos sempre na hora da verdade. Zero esperanças.

Na Europa nota-se bem a nossa falta de qualidade individual. Obrigado SAD 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendentemente tranquilo hoje.

Estaria chateado se a equipa não tivesse feito um jogo decente. Tal como o jogo do ano passado fomos superiores e mereciamos outro resultado. 

Tenho a certeza que este Atlético não ganha os jogos todos e o Brugge ganhou aos alemães. Fazer a nossa obrigação principalmente em casa e estamos bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Desfecho justo para quem aborda jogos de uma competição como esta com Galenos e Zaidus e de quem, depois destes dois se fartarem de fazer m*rda durante o jogo, insiste em continuar a os ter em campo até à exaustão.

No caso do Galeno, com opções melhores e mais viáveis no banco. E com o Borges a jogar na B, ao mesmo tempo que levamos 4 guarda redes para fazer numero.

Isso e fazer do PP um todo-o-terreno. Vibes de Corona.

Ah, e ter de meter Bruno Costa durante o jogo. É dose. Há um ditado que eu repito muitas vezes "Não há milagres".

Quando o Otávio se lesiona eu pensei, ou meter o Lodder para tentar ganhar ou o Bruno Costa para segurar

Quem diria que o Bruno ia estar ligado a todos os golos 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como fomos de novo superiores ao Atlético, desta vez com um plantel m*rdoso e mesmo assim perdemos.

O Galeno que fique 1 mês a receber bolas e não matar jogadas. O Toni foi um idiota naquele contra ataque.

Cereja no topo do bolo foi o Bruno Costa demorar anos para sair da pequena área no segundo golo.

Taremi, adoro o gajo mas já não é a primeira vez que enterra com estas atitudes de m*rda. Por mim vai pro banco para começar aprender que prejudicar a equipa tem consequências. Fico com a ideia que 11x11 nunca jamais perdíamos hoje.

É rezar para que o Otávio estava fino, senão estamos bem fdd

É obrigatório ganhar contra o Brugge

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Igualzinho ao ano passado, até jogamos bem mas marcar esquece

Isto, é uma cerimónia do crl para rematar ou meter a p*ta lá dentro. Já na época passada foi um suplicio ver os jogos contra o Atlético e o Milan. Superiores em todos eles e ganhámos um, apenas. Falta classe, falta discernimento, falta calma, falta tomada de decisão.

Com esta derrota jogamos já tudo na próxima jornada com o Brugge. Não ganhando no Dragão hipotecamos já as nossas hipóteses de seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Sempre quando? É que em 4 fases de grupos temos 3 passagens aos oitavos com o SC.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a umas semaninhas sem Otávio. A maneira como o gajo se faz ao lance de joelho em riste e o sítio onde lhe acerta deve ter f*dido no mínimo duas costelas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

ninguem me meteu mais nojo hoje que o joao mario 

fodaseeee

O Toni Martínez quando transforma aquele 4x3 que nos podia dar a vitória numa bola do Atlético. É um gajo porreiro, finaliza muito bem, mas é um absoluto calhau. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível que há sempre novas formas de ficar aziado. Quase desmaiei no 2-1.

É a história de sempre, e o pior é que ainda temos que jogar com eles outra vez.

Falando a quente, o Taremi dá-me nojo e gostava sinceramente - não vai acontecer, claro - que não tivesse nem mais um minuto de Champions. É uma vergonha para o desporto e uma desonra para o clube. Já se perdeu a conta às expulsões em jogos importantes, seja por simulações, seja por entradas violentas.

O Galeno é fraco para este nível. O Pepe foi o melhor em campo durante 100 minutos e ficou a dormir no último. Era como dizia antes do jogo, temos 3-4 jogadores que são material de oitavos de Champions, o resto é um conjunto de jogadores medianos ou razoáveis em que a coisa às vezes funciona, outras vezes não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Toni Martínez quando transforma aquele 4x3 que nos podia dar a vitória numa bola do Atlético. É um gajo porreiro, finaliza muito bem, mas é um absoluto calhau. 

Ele, o Galeno, o Zaidu, o João Mário, o Bruno Costa. Depois há invenções como o PP que ainda matam um jogador que podia ser preponderante no ataque. Atacar uma Champions com 3/4 gajos com nível para estas andanças é manifestamente curto. Depois fica visível na hora das decisões. Somos competitivos, discutimos os jogos contra que adversário for mas falhamos nos pormenores.

Devemos ficar novamente pelo caminho, é o que é. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

Quando o Otávio se lesiona eu pensei, ou meter o Lodder para tentar ganhar ou o Bruno Costa para segurar

Quem diria que o Bruno ia estar ligado a todos os golos 😭

Eu bastante ingenuamente achei que ele ia por o André Franco, por ser o jogador mais próximo de ter um perfil de "falso ala".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 horas:

Sem querer meter qualquer tipo de nojo, por mim era já quinta feira, o jogo de logo vai ser um daqueles que nos vai envelhecer 10 anos e deixar-nos f*didos com a vida

Lembrei-me tanto desta m*rda quando vi o resultado no final.

Não vi o jogo, já tive a ver o resumo, e que nojo tenho do Atlético, Taremi, Bruno Costa, Galeno, Toni...

E agora sem Otávio, vai ser a demonstração final da m*rda de planeamento que houve para esta época, vamos ficar com um meio-campo para lá de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja nada muito grave com o Otávio porque se for tamos tão f*didos que nem quero pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Ele, o Galeno, o Zaidu, o João Mário, o Bruno Costa. Depois há invenções como o PP que ainda matam um jogador que podia ser preponderante no ataque. Atacar uma Champions com 3/4 gajos com nível para estas andanças é manifestamente curto. Depois fica visível na hora das decisões. Somos competitivos, discutimos os jogos contra que adversário for mas falhamos nos pormenores.

Devemos ficar novamente pelo caminho, é o que é. 

E concordo com a parte de ficar pelo caminho, somos fixes contra equipas top(excepto Liverpool claro), mas com equipas teoricamente inferiores onde eles é que são o underdog é que se vai ver o quão frágil somos

Já tivemos uma amostra o ano passado na liga Europa e agora vai ser a mesma m*rda contra Brugge e Leverkusen 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar a minha unpopular opinion sobre o jogo:

Gostei do Galeno até aos 70' e tal, apesar de não ser muito eficiente meteu o atlético em linha

Jogo de m*rda do Diogo Costa, tantos passes a queimar os colegas 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nota mais para Pepe, PP, Eustáquio, Otávio  e o Carmo também no geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Toni é simples, é bom para atacar a bola e rematar, basicamente é não contar com ele para construir jogo, ele é bom para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...