Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 4 minutos:

Mas dou por encerrado do meu lado, não vou entrar em grandes discussões sobre o João Mário nem os nossos laterais, é chover no molhado. Falta-nos um lateral para cada lado com qualidade para ser titular. Dos que temos disponíveis João Mário é de longe a melhor opção na direita.

Eu acho que dizer que prefiro o Zaidu ao Wendell porque pelo menos corre, é esforçado e não dá tantas casas é diferente de dizer que é bom, por exemplo.

No final do dia, toda a gente concorda com isso: é preciso um lateral para cada lado com qualidade para ser titular. Enquanto não os há, uns só estão a propor umas soluções e outros, outras. Não é preciso fazer grande filme disso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

nesta altura preferia o manafá ao joão mário

Recency bias? provavelmente mas o joão mário está desastrado esta época

Isto. O João Mário assusta-me defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafa teve uma fase em que já estava num nível bem competente ( diferente de dizer que era bom ou que servia para ser titular) e não tenho dúvidas que esse Manafa é superior ao João Mário, pelo menos neste momento 

Compartilhar este post

Link para o post

Mil vezes o João Mário ao Manafá.

Se o primeiro assusta defensivamente, o Manafá não faz por menos. Acredito que bastaria um jogo do Manafá agora para que muitos se lembrassem da quantidade de asneiras (às vezes mais graves e comprometedoras do que as do João Mário). Agora, mal por mal, eu vou sempre preferir ter alguém em campo que pelo menos quando vai á frente sabe fazer um passe, tirar um cruzamento, dar largura à equipa em lances onde se tiram efetivamente dividendos, etc. 

O Manafá nem uma coisa nem outra, uma vez que é bastante limitado no campo técnico.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

🐐 

É convidar o diretor para os dragões de ouro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez gosto mais do Veron, está a conseguir aparecer mais rápido que o Pp no ano passado… cheira-me que não vai demorar muito a agarrar o lugar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 4 minutos:

Cada vez gosto mais do Veron, está a conseguir aparecer mais rápido que o Pp no ano passado… cheira-me que não vai demorar muito a agarrar o lugar 

Em que posição o vês a conseguir o lugar?

Eu não discordo da qualidade dele atenção e acho que tem tudo para explodir com o Conceição com as características que tem mas acho difícil saírem dos da frente Taremi e Evanilson e das alas Pepê e Otávio. Mas acredito que nestas rotações terá muitos minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Em que posição o vês a conseguir o lugar?

Eu não discordo da qualidade dele atenção e acho que tem tudo para explodir com o Conceição com as características que tem mas acho difícil saírem dos da frente Taremi e Evanilson e das alas Pepê e Otávio. Mas acredito que nestas rotações terá muitos minutos. 

No próximo mês, aproveitando a lesão do Otávio o que fazia mais sentido seria encaixar no lugar do Galeno, ficando o Veron e o PP nos corredores... com o regresso do Otávio vejo-o como um 12º jogador... tendo bastantes minutos nestas rotações como disseste

Podendo também em jogos de Champions jogar de forma mais móvel na frente de ataque

Editado por Quintero
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais minutos do R.Conceição e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais.

Marcano nem na equipa B.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Uribe não nos f*da no final do ano por causa do contrato. Adoro o gajo, até mais pela atitude do que do futebol em si do qual também gosto. Mas vejo muito Porto nele. Dentro de campo e fora dele (por exemplo nas declarações que fez sobre o Conceição durante a semana).

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

Quero mais minutos do R.Conceição e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais.

Marcano nem na equipa B.

O Fábio vai ser a alternativa ao Pepe e o Marcano ao David. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo com bola é outra louca, esqueçam la. Passou claramente o eye test ao vivo hoje. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 25 minutos:

O Carmo com bola é outra louca, esqueçam la. Passou claramente o eye test ao vivo hoje. 

Com bola e sem ela. Mesmo em termos defensivos não me lembro nada de especial dele. Dos centrais apenas me recordo num lance perigoso entre o Fábio e o João de cabeça. Mas concordo com o que dizes. Tem muita qualidade de passe. Meteu várias bolas para o Toni direitinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 54 minutos:

Marcano nem na equipa B.

Sim, para mim ficou ciente que o Fábio Cardoso é ainda pior que o Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 57 minutos:

e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais.

João Marcelo, 0 dúvidas quanto a isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos:

o homem fez um jogo bem competente .

Claro lol

Tirando as vezes que deixou o avançado do Chaves sozinho na área. A sorte é que ele é cepo e não marcou nas duas que o deixou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto:

o homem fez um jogo bem competente .

Fez, fez. Se até um avançado que vem praticamente das distritais de Espanha lhe ganhou várias vezes as costas, nem quero imaginar no dia em que apanhar um avançado doutros créditos. Muito fraco, o Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 53 minutos:

Espero que o Uribe não nos f*da no final do ano por causa do contrato. Adoro o gajo, até mais pela atitude do que do futebol em si do qual também gosto. Mas vejo muito Porto nele. Dentro de campo e fora dele (por exemplo nas declarações que fez sobre o Conceição durante a semana).

Também espero que sim. Nada pior que dar um contrato de Otávio ao Uribe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...