Mica Publicado 9 Setembro 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: Mas dou por encerrado do meu lado, não vou entrar em grandes discussões sobre o João Mário nem os nossos laterais, é chover no molhado. Falta-nos um lateral para cada lado com qualidade para ser titular. Dos que temos disponíveis João Mário é de longe a melhor opção na direita. Eu acho que dizer que prefiro o Zaidu ao Wendell porque pelo menos corre, é esforçado e não dá tantas casas é diferente de dizer que é bom, por exemplo. No final do dia, toda a gente concorda com isso: é preciso um lateral para cada lado com qualidade para ser titular. Enquanto não os há, uns só estão a propor umas soluções e outros, outras. Não é preciso fazer grande filme disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: nesta altura preferia o manafá ao joão mário Recency bias? provavelmente mas o joão mário está desastrado esta época Isto. O João Mário assusta-me defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Setembro 2022 O Manafa teve uma fase em que já estava num nível bem competente ( diferente de dizer que era bom ou que servia para ser titular) e não tenho dúvidas que esse Manafa é superior ao João Mário, pelo menos neste momento Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2022 Mil vezes o João Mário ao Manafá. Se o primeiro assusta defensivamente, o Manafá não faz por menos. Acredito que bastaria um jogo do Manafá agora para que muitos se lembrassem da quantidade de asneiras (às vezes mais graves e comprometedoras do que as do João Mário). Agora, mal por mal, eu vou sempre preferir ter alguém em campo que pelo menos quando vai á frente sabe fazer um passe, tirar um cruzamento, dar largura à equipa em lances onde se tiram efetivamente dividendos, etc. O Manafá nem uma coisa nem outra, uma vez que é bastante limitado no campo técnico. 4 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 hora: 🐐 É convidar o diretor para os dragões de ouro 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Setembro 2022 Ainda bem que o David Carmo está pago, até ganhamos 6M, segundo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2022 Propaganda azulita. Só papa quem quer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2022 Nunca mais chega a novembro para termos o Borges a titular Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Setembro 2022 Cada vez gosto mais do Veron, está a conseguir aparecer mais rápido que o Pp no ano passado… cheira-me que não vai demorar muito a agarrar o lugar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Quintero, há 4 minutos: Cada vez gosto mais do Veron, está a conseguir aparecer mais rápido que o Pp no ano passado… cheira-me que não vai demorar muito a agarrar o lugar Em que posição o vês a conseguir o lugar? Eu não discordo da qualidade dele atenção e acho que tem tudo para explodir com o Conceição com as características que tem mas acho difícil saírem dos da frente Taremi e Evanilson e das alas Pepê e Otávio. Mas acredito que nestas rotações terá muitos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 38 minutos: Em que posição o vês a conseguir o lugar? Eu não discordo da qualidade dele atenção e acho que tem tudo para explodir com o Conceição com as características que tem mas acho difícil saírem dos da frente Taremi e Evanilson e das alas Pepê e Otávio. Mas acredito que nestas rotações terá muitos minutos. No próximo mês, aproveitando a lesão do Otávio o que fazia mais sentido seria encaixar no lugar do Galeno, ficando o Veron e o PP nos corredores... com o regresso do Otávio vejo-o como um 12º jogador... tendo bastantes minutos nestas rotações como disseste Podendo também em jogos de Champions jogar de forma mais móvel na frente de ataque Editado 10 Setembro 2022 por Quintero 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Setembro 2022 Quero mais minutos do R.Conceição e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais. Marcano nem na equipa B. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Setembro 2022 (editado) Espero que o Uribe não nos f*da no final do ano por causa do contrato. Adoro o gajo, até mais pela atitude do que do futebol em si do qual também gosto. Mas vejo muito Porto nele. Dentro de campo e fora dele (por exemplo nas declarações que fez sobre o Conceição durante a semana). Editado 10 Setembro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Activate, há 13 minutos: Quero mais minutos do R.Conceição e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais. Marcano nem na equipa B. O Fábio vai ser a alternativa ao Pepe e o Marcano ao David. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2022 O Carmo com bola é outra louca, esqueçam la. Passou claramente o eye test ao vivo hoje. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Phil, há 25 minutos: O Carmo com bola é outra louca, esqueçam la. Passou claramente o eye test ao vivo hoje. Com bola e sem ela. Mesmo em termos defensivos não me lembro nada de especial dele. Dos centrais apenas me recordo num lance perigoso entre o Fábio e o João de cabeça. Mas concordo com o que dizes. Tem muita qualidade de passe. Meteu várias bolas para o Toni direitinhas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Activate, há 54 minutos: Quero mais minutos do R.Conceição e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais. Marcano nem na equipa B. Sim, para mim ficou ciente que o Fábio Cardoso é ainda pior que o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Activate, há 57 minutos: e que fique bem ciente após este jogo, quem é a verdadeira 3ª opção de centrais. João Marcelo, 0 dúvidas quanto a isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de toze2, há 3 minutos: Sim, para mim ficou ciente que o Fábio Cardoso é ainda pior que o Marcano. o homem fez um jogo bem competente . Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: o homem fez um jogo bem competente . Claro lol Tirando as vezes que deixou o avançado do Chaves sozinho na área. A sorte é que ele é cepo e não marcou nas duas que o deixou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: o homem fez um jogo bem competente . Fez, fez. Se até um avançado que vem praticamente das distritais de Espanha lhe ganhou várias vezes as costas, nem quero imaginar no dia em que apanhar um avançado doutros créditos. Muito fraco, o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 53 minutos: Espero que o Uribe não nos f*da no final do ano por causa do contrato. Adoro o gajo, até mais pela atitude do que do futebol em si do qual também gosto. Mas vejo muito Porto nele. Dentro de campo e fora dele (por exemplo nas declarações que fez sobre o Conceição durante a semana). Também espero que sim. Nada pior que dar um contrato de Otávio ao Uribe. Compartilhar este post Link para o post