Quan Chi Publicado 12 Setembro 2022 Citação de fns, há 18 minutos: Entre o Estoril e o Braga vai haver pausa para seleções? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2022 Que molha amanhã 😞 o meu lugar é mesmo perto do relvado. RIP Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: Que molha amanhã 😞 o meu lugar é mesmo perto do relvado. RIP Eu este ano subi o meu quase para a beira do ecrã gigante que tem ali naquela zona já por causa disso. Mas acredito que não faltem lugares vagos mais acima para te safares. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 (editado) Pergunta noob: posso levar guarda-chuva para o estádio? Não é para ver o jogo com ele lol, mas sim para a viagem. Editado 12 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Mica, há 7 minutos: Pergunta noob: posso levar guarda-chuva para o estádio? Não é para ver o jogo com ele lol, mas sim para a viagem. Sim, Tens de deixar à entrada, no "bengaleiro" ! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 (editado) Citação de aarao73, há 4 minutos: Sim, Tens de deixar à entrada, no "bengaleiro" ! Pois, era o que suspeitava. Deve ser uma confusão tremenda, mas às tantas vai ter de ser. Espera-me uma viagem de pelo menos 1km a pé e dá previsão de chuva forte. Curiosamente, sempre que fui ao Dragão ou estava bom tempo ou aguaceiros apenas. Obrigado! Editado 12 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: Pois, era o que suspeitava. Deve ser uma confusão tremenda, mas às tantas vai ter de ser. Espera-me uma viagem de pelo menos 1km a pé e dá previsão de chuva forte. Curiosamente, sempre que fui ao Dragão ou estava bom tempo ou aguaceiros apenas. Obrigado! Já entrei várias vezes com o guarda-chuva no estádio e nunca me disseram nada, mas era daqueles pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: Eu este ano subi o meu quase para a beira do ecrã gigante que tem ali naquela zona já por causa disso. Mas acredito que não faltem lugares vagos mais acima para te safares. Fila 7 eu 😹💩 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Mica, há 27 minutos: Pois, era o que suspeitava. Deve ser uma confusão tremenda, mas às tantas vai ter de ser. Espera-me uma viagem de pelo menos 1km a pé e dá previsão de chuva forte. Curiosamente, sempre que fui ao Dragão ou estava bom tempo ou aguaceiros apenas. Obrigado! No dia de amanha com a chuva e vento forte que se espera o guarda-chuva não te vai ajudar muito, até porque depois tens de o deixar cá fora e isso leva tempo. Mais vale um bom casaco impermeável e siga, que a chuva não faz mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 Curiosamente correr à chuva é das m*rda que mais gozo me dá, mas com indumentária normal detesto ficar encharcado. Vou levar a capa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Mica, há 4 minutos: Curiosamente correr à chuva é das m*rda que mais gozo me dá, mas com indumentária normal detesto ficar encharcado. Vou levar a capa. Quando fazia atletismo, adorava correr à chuva. Sabia mesmo bem. Sinto falta desses tempos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Quando fazia atletismo, adorava correr à chuva. Sabia mesmo bem. Sinto falta desses tempos Eu já estou a rezar para que chova na maratona do Porto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu já estou a rezar para que chova na maratona do Porto. Para quem gosta era fantástico. Mas com tanta distância, é capaz de começar a custar se chover muito, com a roupa a ficar pesada Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Para quem gosta era fantástico. Mas com tanta distância, é capaz de começar a custar se chover muito, com a roupa a ficar pesada Vais de sunga 🙊 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Samuel, há 3 minutos: Vais de sunga 🙊 O mundo não está preparado para tal visão divina 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2022 Que dizem de Franco - Evanilson na frente amanhã? O nosso Fábio Vieira dos pobres 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Phil, Agora: Que dizem de Franco - Evanilson na frente amanhã? O nosso Fábio Vieira dos pobres O Toni costuma safar-se contra equipas mid-tier. Para mim ele era a única certeza. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Phil, Agora: Que dizem de Franco - Evanilson na frente amanhã? O nosso Fábio Vieira dos pobres Não sei. Mas acho que o Loader vai na frente. Ou então, vamos ter uma surpresa no Veron de inicio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Mica, há 9 minutos: O Toni costuma safar-se contra equipas mid-tier. Para mim ele era a única certeza. Também não me importava, mas tenho quase a certeza que irá jogar o evanilson Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Setembro 2022 Ia com o Verón a jogo, com o Toni a ponta-de-lança De resto, eu li por aqui que o Evanilson não tem pés. E não consigo lidar com essa opinião. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 12 Setembro 2022 Tendo em conta o que vi do Namaso, do Veron e do Franco até agora, diria que é o Veron que justifica mais a oportunidade de amanhã começar de início. E jogava também com o Evanilson que neste caso me parece ter as características mais adequadas para jogar com o Veron. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Setembro 2022 Não olhando para as posições de cada jogador, quem tem mais "créditos" é o Veron e o Toni, acredito que vá ser um dos dois. Se fosse um adversário mais forte do que nós, claramente seria o Veron na ala e o Galeno solto na frente. Como é o Brugge fico na dúvida. E se fosse eu a decidir, não saberia quem meter. Talvez o Franco. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Phil, há 3 horas: Que dizem de Franco - Evanilson na frente amanhã? O nosso Fábio Vieira dos pobres Ainda não confio honestamente. Muito fraquinho Sábado. Mais confiança no Verón honestamente. Compartilhar este post Link para o post