Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2022 muito contente pelo resultado, achei que tivemos sorte nos numeros finais Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2022 Não vi, como aliás não tenho visto quase nenhum jogo - acho que esta época vi só o Porto vs. Sporting e a Supertaça - mas levar este amasso do Brugge em casa é um new low. Com um Liverpool dá para dizer que eles são isto e aquilo, com uns belgas que são terceiros do campeonato da terra deles, é outra história. Mas bom, se eu me desligo cada vez mais disto é exatamente porque os maiores responsáveis por desastres como o de hoje ali continuam. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Setembro 2022 Citação de UnReal, há 19 minutos: Com um Liverpool dá para dizer que eles são isto e aquilo, com uns belgas que são terceiros do campeonato da terra deles, é outra história. São os campeões da Bélgica e têm bons jogadores, não são propriamente uns trambolhos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Fui ao estádio ver isto e não aziei metade daquilo que aziei contra o Krasnodar, apesar de ter visto o Saravia novamente a lateral direito. Não vale a pena um gajo ficar assado com coisas que não pode controlar. A fragilidade ontem foi do coletivo, não individual. Desde o minuto 1 que se notou falta de agressividade e tranquilidade. A minha confiança no SC mantém-se absolutamente intacta, e se perder contra o Estoril também fica na mesma. Já em certos e determinados jogadores, não sei se tenho tanta. Editado 14 Setembro 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 8 horas: Ele para mim devia ter saído logo no ano em que perdeu o título para o Lage, sempre o disse. Curiosamente, entretanto perdeu outro para um treinador com pouco mais de um ano de experiência de primeira liga. Pelo caminho teve várias derrotas humilhantes na europa e que noutros tempos davam despedimento, hoje então era certinho. A somar a um futebol sempre mais rudimentar que elaborado e uma grande dificuldade na valorização de ativos aliado à chegada de inúmeros flops, não vamos só responsabilizar a direção por isso. O maior clube que ele alguma vez irá treinar é o Porto, ponto. Por alguma razão passados mais de 5 anos por cá continua e fez o filme que fez na última época e viu os lugares que lhe interessavam fecharem-lhe a porta um atrás do outro. E se tiver a "sorte", (padrinho Mendes), de arranjar uma colocação estilo NES prevejo um descalabro semelhante. É teimoso e demora a aprender com os erros, o filme de hoje, já se viu com o Leverkusen, Krasnodar, Besiktas e já nem vou falar de Liverpools. Sem falar na quantidade de finais e semi finais que já perdeu na carreira, aquela final da taça de Portugal contra o Sporting ao serviço do Braga foi algo de especial pela negativa. Mas depois disto tudo ainda são precisas mais evidências??? É preciso levarmos 5 do Estoril ou acabarmos em 4º no campeonato??? Desse momento para a frente ganhamos 2 campeonatos em 3, 2 taças em 3, fomos uma vez aos quartos-de-final da Champions. Sobre a valorização dos jogadores não me vou dar ao trabalho do que já aqui escrevi, sendo que ainda tem de se acrescentar as vendas do último ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2022 Viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, Agora: Viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão wtf otarios Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Setembro 2022 Foi tudo demasiado mau que nem tenho vontade de escrever nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 17 minutos: Viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão Montes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Lewan, Agora: Foi tudo demasiado mau que nem tenho vontade de escrever nada. É isso. Para estar a falar da falta de planeamento da SAD tirando para o que lh€s r€alm€nt€ int€r€ssa não me apetece. Para estar a questionar opções táticas como o Pepê hoje jogar a DD, depois passado 15 minutos joga a segundo avançado, depois a seguir já é extremo e amanhã é médio centro. Ou então para questionar o departamento médico ou a equipa técnica pelo estado físico do Otávio? Para dizer que não conseguimos defender ou construir com a pressão de dois avançados adversários? Ou que não sabemos o que fazer contra defesas a 3? Não me apetece nada. Este melão fica para mim. Sábado há mais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mica, há 45 minutos: Fui ao estádio ver isto e não aziei metade daquilo que aziei contra o Krasnodar, apesar de ter visto o Sarabia novamente a lateral direito. Não vale a pena um gajo ficar assado com coisas que não pode controlar. A fragilidade ontem foi do coletivo, não individual. Desde o minuto 1 que se notou falta de agressividade e tranquilidade. A minha confiança no SC mantém-se absolutamente intacta, e se perder contra o Estoril também fica na mesma. Já em certos e determinados jogadores, não sei se tenho tanta. Se calhar dava jeito 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 1 hora: Viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão Quem terá sido? Terá sido quem andou a mandar bocas ao treinador por causa da família? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2022 Foi engano de certeza, o carro deve ser igual ao dos dirigentes da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 14 Setembro 2022 (editado) Citação de Activate, há 12 horas: o David Carmo é um barrete autêntico, só de pensar que gastamos 20 M num central que é ainda mais lento que o Marcano, dass... Custa muito meter o Rodrigo Conceição, pior que o João Mário, não faz certamente, é porque além disso, ainda metemos quem desiquilibra na frente a DD... Mas tu vias que jogos? O Carmo sempre foi, é e vai ser lento. Não assusta nele só o facto de ser lento, que como digo já era consumado. O João Mário é muito fraco mesmo, até mete dó. Mas também não é nada de novo, na época passada já o era, ia disfarçando ali e acolá. Lewa sem Taremi é banal. Não auguro grande coisa no Veron, não me parece que tenha nada de muito distintivo. O mais triste é que tanto ele, como todos os que entraram não conseguiram fazer uma jogada individual em condições. O Conceição se sai do Porto é a desgraça total. Mas ele que aguente mais um ano, e vá para o ano que é o timming certo para se correr com o velhote. Editado 14 Setembro 2022 por Juco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Quem terá sido? Terá sido quem andou a mandar bocas ao treinador por causa da família? Duvido que alguém dos SD se estique a este ponto. Esta é daquelas m*rda com potencial para criar uma ruptura com a direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 Citação de antifa, Agora: Duvido que alguém dos SD se estique a este ponto. Esta é daquelas m*rda com potencial para criar uma ruptura com a direção. Quem foi então? Quem atirou pedras ao Conceição? POR DO SOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Duvido que alguém dos SD se estique a este ponto. Esta é daquelas m*rda com potencial para criar uma ruptura com a direção. e, apesar do caso ter sido reportado à PSP, a atuação das autoridades foi qualificada, segundo fonte com conhecimento do sucedido, como demasiado passiva face à seriedade dos factos e ao risco de ferimentos graves a que as vítimas estiveram sujeitas. 🧐 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2022 Eu meto as mãos no fogo em como foi o Villas Boas. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Eu meto as mãos no fogo em como foi o Villas Boas. Nunca, mas foi ele que deu a ordem Antero atirou as pedras 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 14 minutos: Eu meto as mãos no fogo em como foi o Villas Boas. Villas Boas atirou as pedras, Vítor Pereira antes fez a tática para as atirar. 14 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2022 Um gajo até podia fazer 500 piadas com o Samuel Portugal e a sua aventura no meio campo mas isso não muda nada. O que se passou ontem foi só o inevitável do que se andava a passar nos últimos jogos...3-1 com o Rio Ave, 4-0 com o Brugge...Futebol tem sido 0 desde da pré-época...Ah mas vencemos 5-0 ao Maritimo, eu quero mais é que o jogo com o Maritimo se f*da, uma boa exibição em meses...em meses, sim. Plantel curto em determinadas posições e onde existem mais são sem qualidade. Já tinha referido e na altura fui crucificado por cá, os gajos que pedem o Galeno a titular deviam deixar o álcool....Volto a referir, 1 golo ou 1 assistência em 35/40' minutos em que está em campo com 30 a 35' minutos de más decisões não é material para titular, o gajo que continua a apoiar Zaidu como futebolista deve andar a ganhar uma pipa de massa e quase que aposto que somos nós que o pagamos. O João Mário não serve para defesa, é assim tão complicado entender-se isso ? Ao longo dos últimos anos trouxemos tantos DDS e nenhum serviu...Quase que aposto que vamos levar com o Manafá e os seus tijolos. O gajo que permitiu o Otávio jogar também devia ser banido da sua profissão, notou-se claramente que estava em imensas dificuldades ou mesmo a fazer um esforço enorme, nem sei como aguentou tanto tempo em campo. É como digo, voltamos ao 11 até rebentar e não vai demorar muito até serem mais casos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Setembro 2022 Citação de fns, há 2 horas: Viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão Quase de certeza que se enganaram, mas acho que isto vai acabar por haver rutura total. Estoril e Leverkusen, será o fim da era Conceição no Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2022 Estoril. Diogo Costa, Rodrigo, Pepe, Carmo, Zaidu, Eustáquio, Uribe, Franco na direita, Pepê na esquerda, Taremi, Toni. E para mim a dinâmica base seria esta. O Pepê sempre como extremo. Não havendo o Otávio temos o Franco para aquele lado. Se quiserem insistir no Pepê a DD, metam o Veron ou Borges na esquerda e sa f*da. Anyways já estou preparado o regresso do Rei Marcano. O Grujic entretanto volta também. O Otávio sem fazer um bom jogo ainda esta época vai continuar a ter lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2022 Estoril: Diogo, Martim Fernandes, João Marcelo, Pepe, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Uribe, Gonçalo Borges, Pepê, Jorge Meireles e Taremi. 1 Compartilhar este post Link para o post