Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Vou voltar a dizer, isto é deixar arder este dois aninhos para em 2024 renascer das cinzas. Ver se dá de uma vez por todas limpar o lixo, ou é o fim. 

O plano para apresentar o centro de treinos deve estar para breve, vão tentar de tudo limpar a imagem até as eleições, é não cair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 horas:

Sabes de nomes em concreto que tenham sido recusados?

SEI! 

O beto que está na udinese.. no ano passado.. tava tudo acordado com o theodoro e o SC não o quis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Moreira irá paulatinamente aumentando o seu tom crítico da direção, com a conivência desta, para em 2024 ser candidato e dividir os votos dos "oposicionistas" que seriam canalizados para o AVB, e dessa forma o PdC ou algum proxy seu ganhará tranquilamente as eleições.

Teoria da conspiração que me ocorreu hoje de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 15 minutos:

SEI! 

O beto que está na udinese.. no ano passado.. tava tudo acordado com o theodoro e o SC não o quis.

4138_1ac77a574a2155a92495c8a8db5030cf.png&W=1351&H=1616&delay_optim=1&tv=2&webp=1

4138_4470a61c68e5f3324ea0415cf48f25fa.png&W=1392&H=1675&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Filipe Soares para o Paok e o Oleg para o Olympiakos foi um erro infantil. Tinhamos ai os suplentes do Vitinha e do Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 29 minutos:

SEI! 

E bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

o Xeka, o James ou o Quaresma.

E bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

" Um jogador do FC Porto também foi atacado, informa o Record.

Os elementos abrandaram o carro, colocaram-se na faixa de rodagem, enquanto outras pessoas davam pontapés e socos no automóvel, e atirando pedras ao vidro traseiro, revela a mesma fonte."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 minutos:

Volto a dizer, na situação atual, o James teria dado muito jeito.

O James deixou o futebol há uns anos, deixa-o estar lá pelas Arábias que está bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 1 hora:

SEI! 

O gajo tem estado muito bem na udinese mas não creio que tenha sido grande perda nossa tbh visto que até estamos bem servidos na frente. 

Citação de Tio Hans, há 46 minutos:

o Xeka, o James ou o Quaresma.

Só mesmo o xeka é que podia vir para cá e jogar dessas 3. E mesmo ele nada de especial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

Volto a dizer, na situação atual, o James teria dado muito jeito.

Iria ter um tratamento parecido ao Nakajima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Iria ter um tratamento parecido ao Nakajima

Isso ai já são outros 300... mas ele com 2 jogadores como Uribe e Eustaquio que fazem mais de 20km por partida, penso que não precisava andar a correr tipo "cão de caça", é porque ele viria acrescentar bastante naquilo que não temos ( alguém que saiba bater um canto e livre, e criatividade ofensiva).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Isso ai já são outros 300... mas ele com 2 jogadores como Uribe e Eustaquio que fazem mais de 20km por partida, penso que não precisava andar a correr tipo "cão de caça", é porque ele viria acrescentar bastante naquilo que não temos ( alguém que saiba bater um canto e livre, e criatividade ofensiva).

Pois, mas com o Conceição não é assim que as coisas funcionam, e não o estou a criticar, é o estilo de jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xeka deve é ter um empresário de m*rda. Estamos a meio de Setembro e ele ainda não tem clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 14 minutos:

O James nem correr com a bola já consegue, desde da lesão no Everton que foi para esquecer. Deve assinar pelo Olympiakos senão falhar os exames médicos e depois é ver em que forma consegue ficar mesmo ou se volta ao estaleiro rápido como tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

O Xeka deve é ter um empresário de m*rda. Estamos a meio de Setembro e ele ainda não tem clube.

Deve querer fazer o ultimo grande contrato. Não deve estar a pedir migalhas

Compartilhar este post

Link para o post

15€ bilhete para Leverkusen, 25€ para o Estoril 

Somos um pais de ricos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 minutos:

15€ bilhete para Leverkusen, 25€ para o Estoril 

Somos um pais de ricos. 

Ainda agora estava num grupo de Discord a falar disso mesmo.

Cá em Portugal é um abuso nos preços, depois fica tudo surpreendido com estádios vazios.

Ainda há umas semanas fui ver o Feirense vs Leixões e pediam 15€ para a central para a minha avó que não é sócia.
Num jogo de 2ª Liga. É ridiculo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava ao ver o Atlanta United, perguntei-me se o Porto não tinha 10/15M para pagar pelo Thiago Almada ? Não me acredito que eles vendam muito mais que isso, e acho que seria um substituto muito bom do Vitinha para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...