Banks29 Publicado 15 Setembro 2022 Porque o Toni sair @HappyKing? Claramente dos 3 é o gajo com mais faro de golo e acredito perfeitamente que encaxaria que nem uma luva com ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2022 O Toni do Golo é muito máquina, já o digo desde que apareceu no Famalicão. Agora se não faz mais que 2/3 jogos seguidos e entra nos jogos já em desespero de causa vai ser complicado render alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 15 minutos: Porque o Toni sair @HappyKing? Claramente dos 3 é o gajo com mais faro de golo e acredito perfeitamente que encaxaria que nem uma luva com ritmo de jogo. Citaste a pessoa correta? Se sim, indica o post onde disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Porque o Toni sair @HappyKing? Claramente dos 3 é o gajo com mais faro de golo e acredito perfeitamente que encaxaria que nem uma luva com ritmo de jogo. Provavelmente querias-me citar a mim porque fui eu que disse que colocaria o Toni na porta de saída no final da época, juntamente com o Galeno e o Bruno Costa. Isto só do meio-campo para a frente, porque a razia principal seria na defesa e extensível ao Uribe, com o qual não renovava contrato - já ganha demasiado bem e agora quererá, naturalmente, assinar o contrato da vida dele. O Uribe é um jogador importante para a equipa? É, sem dúvida, mas no Porto não há (ou não devia haver) insubstituíveis. Tb no passado julgámos que iriamos sofrer imenso com a perda do Paulo Assunção ou do Fernando Reges, que sejamos honestos, eram muito mais jogadores do que este Uribe, e o Porto ainda assim continuou na senda das vitórias. Agora tememos demasiado a saída dos tais jogadores do "núcleo duro". O Toni olho para ele como dispensável porque o meu desejo era regressar ao 4-3-3 (não só por gosto pessoal mas tb porque acredito que beneficiaria vários jogadores) e aí tanto o Lewa como o Mehdi davam muito mais garantias, na minha opinião. O Toni tem demasiadas limitações técnicas para funcionar como única referência ofensiva numa equipa como o Porto, que tem de estar 80% do jogo em ataque posicional. É um avançado útil para lançar a partir do banco, realmente tem faro de golo, é bom cabeceador e tal mas é curto para titular. Para última opção do ataque chegava perfeitamente um Loader e a venda do Toni serviria para financiar uma das contratações obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: Porque o Toni sair @HappyKing? Claramente dos 3 é o gajo com mais faro de golo e acredito perfeitamente que encaxaria que nem uma luva com ritmo de jogo. Concordo, o Toni com uns 5 ou 6 jogos seguidos a jogar com o Taremi fazia miséria das defesas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Setembro 2022 Então não há conferência amanhã? Que falta de caráter.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Setembro 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Então não há conferência amanhã? Que falta de caráter.. Isto. Gostava que me apresentassem um argumento válido para o treinador não marcar presença na antevisão de amanhã. Agora não podem utilizar o pretexto da campanha anti-Taremi porque o Prince of Persia nem jogou no último jogo. A imprensa até tinha razões para malhar forte e feio no Porto depois da humilhação histórica na Champions mas não ouvi uma única pessoa a faltar ao respeito ao clube. Uma enorme falta de respeito, não só para com os jornalistas mas tb com os adeptos, é esta atitude vergonhosa de nem projetar o jogo com o Estoril. Não me venham dizer que é o Sérgio que não está disposto a ser bombardeado com perguntas sobre os últimos acontecimentos porque se não tem capacidade para separar os problemas pessoais dos profissionais então ainda estamos pior do que julgava. À 1ª questão só tinha que dizer que estava ali para abordar o jogo com o Estoril e siga para bingo. Isto é o reflexo do clube de m*rda que temos, parece que os interesses pessoais sobrepõem-se sempre aos do clube e ninguém quer saber dos sócios ou adeptos. Não respeitam nada nem ninguém. Cambada de montes de m*rda! Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Concordo, o Toni com uns 5 ou 6 jogos seguidos a jogar com o Taremi fazia miséria das defesas O Toni é tipo o TT do Sporting. Tem mobilidade, ataca bem a profundidade, pressiona imenso os centrais, até finaliza relativamente bem mas depois falha em aspectos chave para render num grande. Não foi à toa que o TT tb seguiu viagem para outros destinos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Isto. Gostava que me apresentassem um argumento válido para o treinador não marcar presença na antevisão de amanhã. Agora não podem utilizar o pretexto da campanha anti-Taremi porque o Prince of Persia nem jogou no último jogo. A imprensa até tinha razões para malhar forte e feio no Porto depois da humilhação histórica na Champions mas não ouvi uma única pessoa a faltar ao respeito ao clube. Uma enorme falta de respeito, não só para com os jornalistas mas tb com os adeptos, é esta atitude vergonhosa de nem projetar o jogo com o Estoril. Não me venham dizer que é o Sérgio que não está disposto a ser bombardeado com perguntas sobre os últimos acontecimentos porque se não tem capacidade para separar os problemas pessoais dos profissionais então ainda estamos pior do que julgava. À 1ª questão só tinha que dizer que estava ali para abordar o jogo com o Estoril e siga para bingo. Isto é o reflexo do clube de m*rda que temos, parece que os interesses pessoais sobrepõem-se sempre aos do clube e ninguém quer saber dos sócios ou adeptos. Não respeitam nada nem ninguém. Cambada de montes de m*rda! O Toni é tipo o TT do Sporting. Tem mobilidade, ataca bem a profundidade, pressiona imenso os centrais, até finaliza relativamente bem mas depois falha em aspectos chave para render num grande. Não foi à toa que o TT tb seguiu viagem para outros destinos. Do que vi do Toni, tenho a impressão de que é um jogador mais de ligação, que recebe de costas ou abre os centrais a pedir bola nas laterais. O TT é muito mais vertical que isso tudo, só quer atacar o espaço e ganhar ao defesa na velocidade. Ou pelo menos é a última imagem que deixou cá, inicialmente estava num papel de ponta de lança normal/a jogar mais pela direita. Mas depois ganhou uns vícios fudidos... Não sei como se está a dar na Alemanha esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 16 Setembro 2022 Já que falaram em 3 centrais, por que não um 3-4-3 só no ataque, com o Zaidu a colar-se aos centrais? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Pedro B, há 1 hora: Já que falaram em 3 centrais, por que não um 3-4-3 só no ataque, com o Zaidu a colar-se aos centrais? Para estar sempre a passar para o lado? Deixa estar isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2022 Não vai haver CI de antevisão ao jogo do Estoril. Não sei se pelo SC ou se pelo clube. Não percebo o motivo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2022 Citação de toze2, há 8 horas: Então não há conferência amanhã? Que falta de caráter.. Citação de fns, há 14 minutos: Não vai haver CI de antevisão ao jogo do Estoril. Não sei se pelo SC ou se pelo clube. Não percebo o motivo. Que boi mais cego, este papagaio. Citação de Hammerfall, há 8 horas: Do que vi do Toni, tenho a impressão de que é um jogador mais de ligação, que recebe de costas ou abre os centrais a pedir bola nas laterais. O TT é muito mais vertical que isso tudo, só quer atacar o espaço e ganhar ao defesa na velocidade. Ou pelo menos é a última imagem que deixou cá, inicialmente estava num papel de ponta de lança normal/a jogar mais pela direita. Mas depois ganhou uns vícios fudidos... Não sei como se está a dar na Alemanha esta época. Não é grande espingarda a jogar de costas para a baliza. Tem alguma dificuldade na receção e depois ainda mais para deixar a bola jogável ou associar-se com os colegas. O Toni tb é um bocado assim como referes em relação ao TT, é mais gajo para atacar a profundidade/espaço, pelo menos neste futebol do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2022 (editado) Eu prefiro não ter CI do que ter o Conceição a espingardar por causa das perguntas sobre a pedrada no carro. Até ao Diogo Leite perguntaram sobre isso ontem, ia valer de muito ele dizer que não queria falar sobre o assunto. Já agora, sobre o Otávio. O departamento médico ou o sítio onde lhe fizeram os primeiros exames meteram uma argolada jeitosa. É verdade que não fraturou nada mas a joelhada teve outras consequências que, tanto quanto sei, acabam por o prejudicar tanto ou mais do que isso. Chato foi só terem dado com a coisa depois do jogo com o Brugge. Editado 16 Setembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 12 horas: Não. O treinador que adaptou todos os anos o futebol da equipa com o que tinha à disposição, variando entre futebol vertical e um futebol de posse, que são talvez os dois extremos em termos de estilo de jogo, não teria unhas para jogar com três defesas se assim quisesse. Pá, eu ainda hoje tenho suores frios qd me lembro que ele inventou um esquema de 3 centrais contra o Leverkusen Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Pá, eu ainda hoje tenho suores frios qd me lembro que ele inventou um esquema de 3 centrais contra o Leverkusen E com o Rangers.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: Já agora, sobre o Otávio. O departamento médico ou o sítio onde lhe fizeram os primeiros exames meteram uma argolada jeitosa. É verdade que não fraturou nada mas a joelhada teve outras consequências que, tanto quanto sei, acabam por o prejudicar tanto ou mais do que isso. Chato foi só terem dado com a coisa depois do jogo com o Brugge. Pelos vistos já veio hoje n'A Bola, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2022 creio que o @Jimpo na altura vaticinou que poderia acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Setembro 2022 Que parvoíce.. Colocar em perigo um jogador assim. Ainda para mais ele não foi nada receoso nos contatos físicos (provavelmente porque lhe disseram que estava ok). Muito muito mau da parte do departamento médico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: Pá, eu ainda hoje tenho suores frios qd me lembro que ele inventou um esquema de 3 centrais contra o Leverkusen Como me parece óbvio referia-me a um sistema devidamente trabalhado e não para um jogo em específico. Ninguém monta um bom sistema de três defesas numa semana.. É perguntar ao Amorim quanto tempo a linha defensiva dele tem de treino neste período desde que está no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Setembro 2022 Citação de bobzz, há 7 minutos: creio que o @Jimpo na altura vaticinou que poderia acontecer Citação de Jimpo, Em 13/09/2022 at 20:45: Não sei até que ponto não haverá um risco de pneumotórax por estar a jogar, mas os médicos lá saberão. Se calhar foi só uma fissura a nível das costelas, mas basta haver ali um choque em que alguém lhe caia em cima e a coisa pode ser feia para o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 56 minutos: Eu prefiro não ter CI do que ter o Conceição a espingardar por causa das perguntas sobre a pedrada no carro. Até ao Diogo Leite perguntaram sobre isso ontem, ia valer de muito ele dizer que não queria falar sobre o assunto. Já agora, sobre o Otávio. O departamento médico ou o sítio onde lhe fizeram os primeiros exames meteram uma argolada jeitosa. É verdade que não fraturou nada mas a joelhada teve outras consequências que, tanto quanto sei, acabam por o prejudicar tanto ou mais do que isso. Chato foi só terem dado com a coisa depois do jogo com o Brugge. Ao Conceição pede-se estabilidade emocional para responder às perguntas que lhe forem feitas. Se após o 1º aviso de que não estava ali para responder a esse tipo de questões ou para voltar a abordar a derrota contra o Brugge, mas sim para fazer a antevisão ao jogo contra o Estoril, os jornalistas continuassem a bater no ceguinho então aí sim, só teria que se levantar e abandonar imediatamente a sala. Isso sim, seria para mim um comportamento digno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Ao Conceição pede-se estabilidade emocional para responder às perguntas que lhe forem feitas. Se após o 1º aviso de que não estava ali para responder a esse tipo de questões ou para voltar a abordar a derrota contra o Brugge, mas sim para fazer a antevisão ao jogo contra o Estoril, os jornalistas continuassem a bater no ceguinho então aí sim, só teria que se levantar e abandonar imediatamente a sala. Isso sim, seria para mim um comportamento digno. Estou 100% de acordo contigo, não consigo é partir do pressuposto de que isso vai acontecer porque... não vai. E não indo, prefiro isto do que ele prestar-se a figuras ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Setembro 2022 Mais do que não querer responder a perguntas sobre o apedrejamento, na minha opinião é uma forma de criticar a administração da SAD em relação à postura que tiveram. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Setembro 2022 Logo que não mandem nenhum miúdo para falar, já está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2022 Citação de JP_, há 17 horas: 15€ bilhete para Leverkusen, 25€ para o Estoril Somos um pais de ricos. Comprei o meu por 15€ no site do Estoril. 1 Compartilhar este post Link para o post